1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Here, Forever >
  3. Capítulo 5

História I'm Here, Forever - Capítulo 5


Escrita por: Squirshy

Capítulo 5 - Capítulo 5


 

   Quando Wonwoo voltou á escola, descobriu que iria haver uma excursão para um parque abandonado; o intuito da escola era fazer uma caça ao tesouro para que os alunos pusessem em prática o que aprenderam em aula, mas de uma maneira divertida. Mingyu não conteve sua excitação ao saber que teriam que explorar um lugar abandonado, assim que a professora deu a notícia, o mesmo instantaneamente olhou para Wonwoo, mostrando todos os seus dentes em um sorriso largo. O maior o olhou de volta, com uma expressão triste e um sorriso forçado.

   Na hora do intervalo Mingyu avistou Wonwoo sozinho sentado na grama, em uma área mais afastada. O menor foi ao seu encontro.

 

"Woo hyung" - Mingyu disse se sentando na frente de Wonwoo.

"Oi" - Wonwoo o olha mas logo desvia.

"Que bicho te mordeu?"

"..."

"Vai mesmo me ignorar?" - Wonwoo estala sua língua, retira seu fone de ouvido e encara Mingyu -  "Obrigado!... - Mingyu diz sarcasticamente - Então, você vai no passeio né? Não vejo a hora de começar a explorar aquele lugar, parece fantástico! Vamos fazer tantas descobertas! Quando você...."

"Mingyu, não tô afim de ir a lugar algum"

"Ué, porque não?"

"Não me sinto muito bem tá"

"Conversa comigo. Pode me falar o que está havendo"

"Você sabe o que está havendo"

".... É... eu sei... Mas vamos! Por favor Wonwoo-chan! Você vai se sentir melhor eu prometo. Vai por mim, não quero ficar sozinho"

"E as garotas?"

"Não é a mesma coisa, elas não são minhas melhores amigas, você é"

".... " - Wonwoo abaixa a cabeça e depois de um tempo o olha novamente - "Tá"

"Ebaaa" - Mingyu solta um sorriso e Wonwoo não se segura, sorri junto. Mingyu era um tanto encantador - "Você tá com fome? Eu trouxe pipoca"

"Pipoca? Pra escola?"

"Sim. Tá meio murcha mas dá pra comer"

"Mingyu e suas estranhezas..."

"Você quer ou não?"

"Dá aqui" - Os dois dividiram uma deliciosa murcha pipoca de microondas.

 

   Na hora de ir para casa, Wonwoo viu Mingyu se despedindo de uns garotos e seguindo seu caminho sozinho, logo correu para alcançá-lo.

"Ei! Não vai me esperar não?" - Wonwoo para na frente do menor com um sorriso no rosto.

"Woo.. Não posso mais andar com você, lembra?" - Mingyu arqueia uma sobrancelha, logo o sorriso de Wonwoo se acaba.

"Ah... Lembro. Desculpa, é que a gente sempre ia junto então eu...."

"As coisas não vão ser mais como antes daqui pra frente, você sabe disso"

"Eu sei.. bem.. desculpa"

"Tudo bem Woo"

"Tá.. tchau!" - Mingyu dá uma risadinha.

"Te vejo amanhã"

"Até"

 

   Wonwoo sempre passava as tardes na casa do amigo, ou vice-versa, mas agora as coisas estavam diferente. Os meninos apenas se viam na escola e felizmente, o fogo desta incrível amizade não se apagava, apenas aumentava. Mingyu dizia que Wonwoo ficava fofo quando o mesmo chegava perto dele todo vermelho, com algum agradado em suas mãos; na maioria das vezes era chocolate. Wonwoo sempre o tentava agradar de alguma maneira.

   Quando o tão sonhado dia da 'caça ao tesouro em um parque abandonado' chega, os dois decidiram irem juntos para a escola, sem que os pais de Mingyu saibam. Wonwoo havia saído de sua casa um pouco mais cedo e estava esperando o menor numa esquina á alguns minutos dali. Eles se encontraram, com sorrisos de orelha a orelha em seus rostinhos; Wonwoo adora ver o Mingyu feliz daquele jeito, seus olhos chegavam a brilhar.

   Chegando na escola, a professora separou a sala em duplas e entregou-lhes kits de exploração; por sorte os alunos podiam escolher quem seria sua dupla. No ônibus, os meninos se sentaram juntos, com Mingyu na janela; O passeio corria bem, era quase três horas de viagem então muita diversão podia rolar. Depois de algum tempo, Mingyu sente algo pesado em seu ombro, quando olha, vê Wonwoo com a  cabeça apoiada nele, dormindo. O menor então o move com cuidado e o deposita em seu colo, fazendo carícias em seu cabelo e face. Mingyu não admitia, mas o amigo era realmente lindo; toda vez que olhava em seus olhos e o via sorrir, sentia algo que não conseguia explicar, algo aconchegante e com ela sensação de que ia ficar tudo bem; ele adorava essa sensação.

   Chegando ao destino final, o menor sacode Woo para acordá-lo, o mesmo dormiu o caminho todo. A professora lhes entregou um mapa, assim como para todas as outras duplas; quem chegasse primeiro ganhava o prêmio, que era uma surpresa. Ela os liberou e o jogo começou.

   Wonwoo estava muito concentrado, queria ganhar e mostrar a todos sua inteligência (por mais que já soubessem) e impressionar á Mingyu; dica do Coups. Por outro lado, o menor já não parecia dar muita bola para o prêmio, queria apenas se divertir com o amigo.

 

"O que acha de irmos por aqui Ming?"

"Wonwoo, vamos explorar a área! Deixa o mapa pra lá!"

"Mas temos que vencer"

"Temos que ficar juntos"

"Você não quer ganhar?"

"Vou poder passar o dia inteirinho ao teu lado depois de semanas e você quer ir atrás de prêmio? Este é meu prêmio."

"... Você só está dizendo isso porque seus não quiseram deixar você vim, por minha causa" - Mingyu ficou encarando o chão.

"Vamos por aqui, Woo"

 

   Mingyu vai por entre gramas altas e formigueiros, se divertindo muito com a situação. Fazia muito calor neste dia, os meninos já estavam suados e Wonwoo reclamava de picadas  de insetos e o quanto queria seu repelente no momento; Mingyu avista um buraco dentro de uma parede alta de predra, pega na mão do maior e corre até lá. Estava fresco lá dentro e cabiam os dois certinho; sentaram um de frente pro outro.

 

"Ah.. que calor.. " - Dizia Mingyu enquanto o mesmo tirava a camisa, Wonwoo o observava - "Vem cá, vira de costas" - Wonwoo obedece.

"Min.." - O menor tirou-lhe a camisa, Woo resitou mas depois deixou - "MINGYU" - Min jogou sua água nas costas de Wonwoo, para aliviar as picadas - "Obrigado..." - Wonwoo diz corando.

"Não precisa de agradecer"

"Por que não?"

"Isto não é um favor"

"Você está cuidando de mim"

"E?"

"Obrigado"

".... Ah, que isso!" - Mingyu diz timidamente.

 

   Wonwoo em um movimento rápido avança para o rosto de Mingyu, selando assim seus lábios. Woo volta de vagar para onde estava, com a cabeça baixa.

 

"Desculpa... Eu sei que não devia.. ahh, sou um idiota, idio.."

"Ei.." - Mingyu tira as mãos de Wonwoo de sua cabeça; o maior levanta o rosto e o encara. Mingyu o beija novamente; durou mais tempo, mas não tiveram coragem de avançar e usar a linguinha. Min volta ao seu lugar.

"Porque.."

"Não sei"

"Mingyu.."

"Está melhor? Vamos indo. Pensando bem, quero vencer. Quero ganhar este prêmio para você"

"Não precisa"

"Mas eu quero" - Mingyu se levanta e sai da mini caverna, oferecendo sua mão para Wonwoo - "Vamos"


Notas Finais


Estão todos bem? Espero que sim *-*

Digam se estão gostando ou não >< estou aberta para críticas e sugestões!!

Ah, o que acharam dos personagens?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...