1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Here, Forever >
  3. Capítulo 7

História I'm Here, Forever - Capítulo 7


Escrita por: Squirshy

Capítulo 7 - Capítulo 7


 

   Mingyu deixa o quarto do hyung e vai ao encontro de Wonwoo, teria de encará-lo de alguma forma. Ele o encontra em seu quarto, deitado na cama com a cabeça coberta, Mingyu podia ouvir seu chorinho; ele sobe na cama se aproximando do maior, descobrindo-o com certa dificuldade. Wonwoo cede mas continua imóvel.

"A gente pode conversar?" - Mingyu diz hesitante. 

"...."

"Won... por favor"

"Vai embora Mingyu, eu quero ficar sozinho" - Wonwo diz ainda imóvel.

"Desculpa" - Mingyu estava de cabeça baixa, quase chorando junto ao amigo - "Quero falar com você"

"Sobre o que Mingyu??" - Wonwoo se levanta rapidamente e encara-o com uma expressão de raiva; seus olhos estavam vermelhos.

"Sobre eu ter mentido! Desculpa dizer que a gente não se beijou, e desculpa por ter dito que isso é tudo coisa da sua cabeça, eu te insultei e sei que isso é errado. Me desculpa Wonwoo!"

"Você me insultou mesmo, me sinto muito magoado Mingyu. Não sabia que você era capaz de uma coisa dessas"

"Desculpa..."

"PARA DE PEDIR DESCULPAS SEU..." - Wonwoo o empurra na cama e começa a dar tapas em Mingyu, mas estava fraco demais para machucar. Ele começa a chorar novamente - "IDIOTA, IDIOTA... MINGYU IDIOTA..." - Wonwoo para e fica de joelhos usando os braços apara deter o choro - "Você tem que parar de se desculpar e aceitar que errou"

"Mas eu sei que errei Wonwoo! Por isso estou me desculpando"

"Não sei se vou aceitar"

"O que eu posso fazer para fazer você aceitar?"

Wonwoo para por um instante e o olha, como se a resposta fosse óbvia.

"Por que você não me beija?"

Mingyu fica sem reação. Seu corpo estremece até a espinha, causando-o um estado de choque.

"O que?"

"Como assim o que? Me beija"

"Wonwoo... Eu não posso fazer isso"

"Por que não?"

"Por que você é um menino"

"E eu era uma garota lá na rocha??"

"Não"

"Então porque você você me beijou lá e não vai me beijar aqui?"

"Eu senti que foi errado"

"Porquê?"

"Porque somos dois meninos"

"Mingyu não me venha com esta história de novo! Se fosse tão errado, se você não fosse gay não teria acontecido!"

"Eu não sou gay Wonwoo, para de tentar me moldar!"

"Só estou pondo as cartas na mesa, está claro que você é mas tem medo de aceitar que é por conta dos seus pais"

   Mingyu abaixa a cabeça sem responder ao fato. Ele realmente estava confuso sobre tudo, principalmente sobre si mesmo. Decidiu seguir o conselho de Coups e ir com calma, uma hora tudo ficaria claro; ele apenas teria que ser honesto consigo mesmo.

"Wonwoo"

"Hum?"

"Eu te beijei por que eu achei que era o certo a si fazer"

".... Como assim?"

"Sabe nos filmes quando alguém começa a ver a outra de uma forma diferente de como via, e começa a ter frios na barriga quando vai encontrá-la e fica sorrindo quando ver esta pessoa? E aí eles se beijam?"

"Sim"

"Então. Te beijei porque eles fazem isso quando se sentem assim. E eu me sinto assim com você"

"Eu também me sinto assim com você"

"Eu sei" - Mingyu dá um sorrisinho, Wonwoo retribui.

"Você acha que esses sentimentos são errados porque são por outro garoto, então você disse que não tinha acontecido para negar a possibilidade de você ser gay, né?

"....."

"Tudo bem Ming, não vou te julgar. Agora que entendi sei que você ainda não sabe o que é. Eu achava que era porque você não gostava de mim"

"Eu gosto muito de você Wonwoo, queria te abraçar e nunca mais soltar"

"Então abraça"

 

   Mingyu se ajeita na cama, encostando na cabeceira. Wonwoo entra em seu abraço colando seus corpos, as mãos do menor em volta de si. Ficaram grudadinhos nesta posição, vez ou outra com Mingyu o apertando.

 

"Você sabe que eu te amo né?"

"Sim"

"Você me ama?"

"Claro Won, você é meu melhor amigo"

Wonwoo se entristece. Lhe ocorre um sentimento de que nunca poderá o ter.

 

❅❅❅

 

 Hoje o condomínio estava em festa, Wonwoo finalmente estava completando 15 anos! Como ele sempre morou lá, todos estavam extremamente felizes por ver o garoto incrível que ele havia se tornado. A comemoração envolvia muita comida, música de bom gosto e presentes, muitos presentes!

   Wonwoo não gostava de receber tanta atenção de tantas pessoas, mas ele estava se sentindo tao feliz, agradecido e amado, que isso não foi um problema.

   Todos estavam presentes, seus amigos da escola e até primos distantes de quem Wonwoo nunca ouvira falar; todos menos Mingyu. Mingyu não estava lá, nem mesmo sua família. Se perguntava onde estariam.

   Depois do dia cansativo, o pequeno/grande Wonwoo toma um banho quente e relaxante, depois vai jantar com sua família. Conversam sobre como estavam felizes e sobre o que esperam para o futuro, sua mãe até se emociona vendo o quão maduro o filho estava. Wonwoo estava em tanta paz.

   Ele se despede de todos com um beijo de boa noite e vai para seu quarto descansar, quando chega lá, se surpreende com a quantidade de presentes que havia ganhado, quase não via o chão e sua cama havia sumido. Então ele decide abri-los. De seus tios ele havia ganhado roupas; de seus avós livros didáticos; dos vizinhos mais roupas, e por fim, de seus primos e amigos, Wonwoo ganhou coisas de seu gosto, como cd's, filmes e livros. Ele estava muito satisfeito com tudo; gostou de tudo. Mas estava faltando algo. Em meio embalagens resgadas, avisto uma cartinha rosa, vejo que não tinha nada escrito, então abro-a e reconheço a letra de Mingyu.

"Feliz aniversário Wonwoo.

Te desejo tudo de bom e te vejo em breve.

Com Amor, Mingyu."

   Que fofo. Quero pra mim <3

   Acebei descobrindo que ele foi passar as férias na casa dos tios, mas estaria aqui para quando as aulas voltassem. Sentia muito sua falta.

 

  ❅❅❅  

 

   Havia um mês desde que as aulas voltaram e os meninos estavam como carne e osso. Um dia Mingyu arrumou briga com uns garotos e Wonwoo se meteu no meio, levando os dois a terem que arrumar a biblioteca depois da aula como detenção. 

 

"Wonwoo?"

"Hum?"

"Vem cá" - Wonwoo vai á seu encontro.

"Onde você tá?" - Mingyu o abraça forte por trás e o vira para si, levando-o para uma parte apertada entre duas estantes.

"Te peguei"

"Mingyu! E se alguém entrar aqui?"

"Eu te protejo" - Mingyu o aperta mais para si.

"Você é louco"

"Por você eu sou tudo"

   Wonwoo cora, nunca o vira agir desta maneira antes. Mingyu sela seus lábios rapidamente, depois encara Wonwoo.

"Ei"

"O que?"

"Posso te pedir uma coisa?"

"O que é?"

"Eu gosto de um cara chamado Jeon Wonwoo mas não sei se ele também gosta de mim, pode me ajudar a descobrir?"

"Haha, eu conheço ele! Pode ter certeza que ele gosta muito de você!"

"Ah é?"

"Umhum"

  Iniciamos um beijo calmo mas cheio de amor. Mingyu prensa Wonwoo contra uma das prateleiras e seus corpos se colam por completo. O beijo passou a ser de desejo, tendo que parar para recuperarem ar. Eles trocam sorrisos tímidos.

"Seja meu?" 

"Como assim Ming?"

"Me namora"

Wonwoo cora.

"Quer que eu seja seu namorado?"

"Sim"

"Achei que isso nunca fosse acontecer! Sim, Mingyu. Serei seu namorado, mas só se você também for o meu"

"Hahaha! É claro que sou, meu eminho!"

"Hyung!" - Os dois voltam a se pegarem.

 

   Depois de compartilhar carícias, eles terminam o trabalho e vão para casa. Os pais de Mingyu ainda não deixavam ele ver ou sair com Wonwoo, então conversavam por telefone por horas.

   Wonwoo foi dormir feliz, sonhando que estava usando um vestido de noiva. 

   Mingyu sonhou que estava em uma guerra, mas nunca descobrira o motivo.


Notas Finais


Demorei horrores mas voltei, mianhae amorinhas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...