1. Spirit Fanfics >
  2. I'm in love with a... Luffy! >
  3. Prólogo

História I'm in love with a... Luffy! - Prólogo


Escrita por: JohnnyZeppeli

Notas do Autor


OLHA QUEM VEM COM FIC NOVA, YAY <3
Essa ideia pra fic tava na minha cabeça há meses e, como as férias de Julho estão chegando (amém), decidi começar ela agora e já dar uma boa adiantada nas férias, junto de Hafu <3
Primeiro, vale lembrar que O LUFFY NÃO É UMA MULHER NA FIC! Ele apenas vai se passar por uma, bem estilo Ouran Highschool Host Club mesmo EUHAUHEHU
Segundo, o Law vai aparecer no próximo, viu? Esse capítulo é só um prólogo pra vocês entenderem a história da fic hehe
Terceiro, Luffy e Law terão a mesma idade porque: eu posso fazer isso q UEHAHUEAUH OH YES e ah! Vou fazer o Luffy sendo inteligente só para notas, mas obviamente vou manter a personalidade dele, afinal, não dá pra mudar isso né <3
E siim, teremos outros casais, como sempre os meus 3 mais amados <3 HEAHUEHU mas pode ser que eu coloque outros <3
É isso, espero que gostem!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction I'm in love with a... Luffy! - Prólogo

            - Dragon, você acha mesmo que isso vai dar certo? – Perguntou Edward, o diretor do colégio.

            - Você sabe que sim. Você será o único da escola a saber o disfarce dele, sem contar que Luffy possui notas excelentes e isso será uma vantagem para a sua escola. Vamos lá, somos amigos há anos e seria muito importante para o meu filho estudar aqui! – O rapaz juntou suas mãos, implorando para o homem em sua frente.

            - Olha, por mais que isso quebre a minha fama de perfeccionista, eu vou aceitar seu plano. Realmente seria bom ter Luffy estudando aqui. Porém, caso o segredo dele seja descoberto, eu vou fingir que nunca soube de nada, certo?

            - Está perfeito! – Dragon comemorou, pegando a ficha de inscrição e colocando o nome de sua... Filha?

~~

            - Ahn? Então eu vou ser uma menina? – O menor coçou a cabeça, confuso.

            - É o seguinte, meu filho. Edward sempre foi um rapaz muito perfeccionista, então digamos que ele está dando uma bolsa para sua escola, porém a bolsa só vale para meninas, visto que a instituição tem uma menina a menos em relação à quantidade de meninos.

            “Que velho estranho”, pensou Luffy. Mas ele sabia que seria muito bom passar nesse colégio, já que era o mais prestigiado do país, não só para alunos inteligentes, mas também para alunos extremamente ricos.

            Luffy era realmente humilde. Vivia apenas com seu pai, que dava aula de história para um colégio do bairro e frequentemente reclamava do mau comportamento de seus alunos, mas Dragon nunca deixou que faltasse o essencial para seu filho, entre eles, um bom estudo. E Luffy nunca deixou de fazer jus aos gastos do pai, visto que sempre manteve uma média excelente para ingressar em um bom colégio no ensino médio. E esse era um dos motivos para o garoto aceitar todas as ideias do pai, mesmo que fossem um tanto estranhas.

            - Bem... Ok, então. E como vamos fazer isso?

            - Você vai fazer a prova daqui a dois dias e já vai vestido de menina. Mesmo que você não passe, é melhor garantir que te vejam com sua possível futura identidade. Seu nome continuará sendo Luffy, afinal não é estranho ser uma menina com esse nome. Se você passar, a bolsa já inclui uniformes, materiais, tudo. Então está tudo tranquilo.

            Apesar do plano ser um pouco confuso, Luffy assentiu. Sabia que seria muito importante para ele estudar na Moby Dick. Sim, o nome não era dos melhores, mas Edward era um homem apaixonado pelo oceano e tudo o que o envolve, então ele teria de se acostumar. Além disso, seu primo, Ace, estudava no local há dois anos, então ele já teria um conhecido. O garoto não podia negar que estava ansioso para a prova e, principalmente, para estudar nesse colégio.

~~

O jovem de cabelos negros levantou cedo naquele dia. A prova começaria dentro de três horas, então ele teria tempo de realizar uma boa refeição, coisa que sempre adorou. No café da manhã, Luffy se serviu de costela, frango, salada de batatas e refrigerante.

            - Sabe, vai ser engraçado ver você comendo assim e vestido de menina.

            - Acredito que tenham meninas que comam tanto quanto eu. Espero conhecer uma companheira de costela, já que você não come tanto.

            - Ninguém come como você, Luffy. Mas de fato você pode conhecer alguma menina assim. Se conhecê-la, traga aqui, vou servir costela para vocês dois.

            - Wooow, sério? Você é o melhor! – Luffy abraçou o pai, terminando de mastigar seu último pedaço de carne.

            Luffy fez suas últimas higienes e colocou sua roupa. Vestia uma saia, uma camiseta larga, um tenis baixo e Dragon ainda fez questão de colocar um laço em seu cablo. Além disso, usava um sutiã sustentado por meias. Apesar de estar desconfortável, o garoto beijou o pai e saiu, pois precisava estar no colégio com uma hora de antecedência. Ao parar na frente do local, se surpreendeu. Era realmente enorme e lindo, com cores variadas entre azul e branco. Era óbvio que nem se comparava aos colégios que já frequentou. Adentrou o local, sendo guiado até a sala de provas, que estava lotada de garotas que pareciam ser praticamente idênticas umas às outras.

            Luffy deu ombros, sentando-se no canto da sala e aguardando o início da prova. Podia ouvir as garotas reclamando sobre nervosismo e sobre o fato de não terem estudado, ao contrário dele, que se sentia muito bem preparado.

~~

           Demorou uma semana para que o resultado saísse e, como esperado, Luffy fora aprovado. Dragon convidou a família de seu irmão, Roger, para comemorar, aproveitando para contar à ele sobre seu plano para colocar Luffy no Moby Dick.

            - Como é? Luffy vai ser uma garota? – Roger perguntou, intrigado.

            - Sim! Olhe pare ele, tem traços finos, vai ser fácil se passar por uma. Além disso, ele acertou todas as questões, isso é ótimo para o colégio de Edward. Não é como se fosse ruim tê-lo estudando lá.

            - É... Então vou ter que me referir ao Luffy como uma garota? Isso vai ser bem complicado. – Ace coçava sua nuca, confuso.

            - Ah, não é tanto, Ace, você se acostuma. Sem contar que Luffy está muito feliz com a aprovação, então o fato dele se vestir de menina será o de menos, eu até comprei novos sutiãs para ele! – Dragon afirmou, orgulhoso.

            - Até que é tranquilo de usar, você se acostuma. – Luffy deu ombros.

            Por mais que Ace e Roger estivessem confusos, não podiam negar que a ideia era boa. Ace estava feliz em ter seu priminho perto de si todos os dias, e sabia que Luffy honraria sua bolsa, assim como ele honrava.

            Enquanto isso, o mais novo pensava em como seria estudar numa escola de Elite. Estava curioso sobre como seriam as amizades, os professores, o local, tudo. Ele só não esperava que causaria uma grande confusão na cabeça e no coração de um certo aluno.


Notas Finais


O próximo ep vai sair na primeira semana de Julho! Eu entro de férias dia 4(adivinhem quem tá em semana de provas? :v HUAEUHEHU) e então ficarei bem fixa em postar vários capítulos! (se a criatividade permitir, sry ;u;)
é isso ai, espero que gostem da fic <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...