1. Spirit Fanfics >
  2. I'm in love with a... Luffy! >
  3. Primeiro dia

História I'm in love with a... Luffy! - Primeiro dia


Escrita por: JohnnyZeppeli

Notas do Autor


Oie <3
Então, sim, eu sei que prometi o capítulo só para Julho, maaas fiquei muito feliz com os comentários e com a quantidade de favoritos apenas no primeiro capítulo, então dei uma mega adiantada na matéria e consegui escrever HEHEH <3
1- Gente, meu World deu a louca e ta com o corretor sem funcionar, então, se tiver um erro de escrita, por favor me avisem <3
2- Sobre o Luffy: Ele vai se referir à ele como uma garota, assim como os outros também, maaas quando eu for descrever uma ação (por exemplo, "Nami o abraçou", "Law o cumprimentou", ou até "o garoto", "o moreno"), eu vou usar o masculino, ok? A não ser quando estiver no ponto de vista de outro personagem, como vocês verão nesse capítulo, quando o Law trombar com o Luffy ou o encarar. Afinal, vale lembrar que ele não é uma menina, então acho que ficaria confuso descrever tudo no feminino HUEAUHHU espero que fique bom <3
3- Ah, e novamente sobre a narrativa: por enquanto estou fazendo em terceira pessoa pra haver mais a 'apresentação' das personagens, mas logo vou mudar para primeira pessoa porque me sinto melhor escrevendo assim, até pra descrever sentimentos <3 provavelmente o próximo já será assim!
Maas ja deixo avisado: vai demorar um pouco pro Law se apaixonar "pela" Luffy, e também vai demorar pra ele descobrir que é um menino, viu? então sem pressaaaa UHEAUHEHU
4- Último aviso: quem lê "Hafu" sabe que, na fic, eu gosto de abordar bastante a questão da homofobia, que infelizmente ainda é um problema comum \: porém, como essa fic vai ser vai voltada para a comédia, eu não vou abordar isso. Ou seja, todos aceitam todos e todos se amam <3 Então as personagens vão falar de suas sexualidades tranquilamente, viu? E pra quem gostou da minha adaptação: VAMOS TER IVANKOV PAI DO SABO DE NOVO, OH YES <3
Espero que gostem <3

Capítulo 2 - Primeiro dia


Fanfic / Fanfiction I'm in love with a... Luffy! - Primeiro dia

- Luffy, vai se atrasar! – Dragon gritou, chachoalhando o filho na cama.

            - Ah não, pai, me deixa dormir!

            - Nem pensar. Essa bolsa é extremamente valiosa, não quero saber de você se atrasando logo no primeiro dia de aula. Ah, e acorda você também, Ace. – O rapaz balançou a pessoa deitada no colchão ao lado. – Foi escolha sua dormir aqui hoje, então não quero que seu atraso seja minha culpa.

            - Hmm... – Ace se espreguiçou – Vamos, Luffy... Eu to animado, agora sou do terceiro ano.

            - Nossa, to vendo a sua super animação. – Dragon provocou.

            - Eu to sim, viu? Olha só; – o moreno levantou rapidamente – Vamos logo, Luffy. Eu ainda preciso conversar com você pra ter certeza de que você vai se referir a si mesmo usando o feminino.

            Luffy o encarou, visivelmente com sono, porém levantou-se. Tomaram café juntos, e Ace vestiu seu uniforme com bastante ânimo.

            - Tudo isso só por causa de um brasão preto? – Dragon perguntou.

            - Claro! Pense só, finalmente serei o mais velho por lá, e todo mundo respeita os estudantes do terceiro ano.

            - Então, finalmente você vai desencalhar, quem sabe? – Luffy perguntou, arrancando risos de Dragon.

            - C-Cale a boca, Luffy! Primeiro, você sabe que não ligo pra isso, e segundo, aquele colégio só tem cara feio, nem dá pra ser feliz assim.

            - Ora, então fique de olho nos calouros, Ace. Numa dessa você acha alguém. Ou, quem sabe, um aluno novo.

            - É raro alguém entrar no último ano, a menos que seja um estudante transferido. Mas... É, quem sabe. – Ace deu um sorriso discreto.

            - Certo, certo, só não tente empurrar alguém pro Luffy, ok? Não quero meu menino perdendo sua pureza. Ou, eu deveria dizer, minha menina? – Ambos deram risada.

            - Aliás, Luffy, desculpe se parecer muito direto, mas... Você prefere homens ou mulheres?

            - Nenhum. – Luffy deu ombros. – Sei lá, acho que, se for pra eu me apaixonar, não vou ligar pra o que a pessoa tem entre as pernas.

            - Eita, essa foi profunda. – Ace forçava um choro.

            - De fato, belas palavras, filho, mas... Bem, não vamos pensar em namoro agora, não é? – Dragon afirmou, claramente enciumado ao pensar no filho namorando. – Bem, vá se vestir.

            Luffy assentiu, pegando seu uniforme. Apesar do blazer feminino ser mais fino e acinturado, senviu muito bem no corpo de Luffy, já que o garoto tinha o corpo absurdamente magro. Vestiu a saia, uma sapatilha com meias longas e, novamente, colocou uma fita em seu cabelo. Ace não pôde deixar de rir ao ver os “peitos” de Luffy, mas também não podia negar que Luffy dava uma menina muito bonita.

            - Olha, e não é que ficou bom?

            - Não é? Meu filho... Ou, deveria dizer, minha filha é linda! – Dragon se gabava.

            - Certo, certo, pai coruja. Bem, vamos indo, então. – Os garotos se despediram, saindo de casa.

            Durante o caminho, Ace fez várias perguntas ao seu primo, de modo que esse respondesse referindo-se a si mesmo como uma garota. Luffy estava indo muito bem, Ace tinha certeza de que ele ficaria bem. Não demorou para que chegassem ao colégio.

            - Veja bem, está vendo que seu brasão é branco? – Ace apontou para o uniforme do menor, que assentiu – É a cor dos estudantes do primeiro ano. Procure pessoas com o uniforme igual ao seu para que elas te ajudem a ir para a sua sala. Eu só não te ajudo porque eu mesmo não sei onde fica a minha sala, então também vou precisar de ajuda.

            - Não tem problema, Ace, eu me viro.

            - Certo, então. – Ace beijou a testa do menor. – Se cuida, ok? Qualquer coisa me mande uma mensagem.

            Luffy assentiu, caminhando até o prédio do Ensino Médio e ficando admirado com a quantidade de pessoas que estavam por ali.

~~

Já passava das sete horas da manhã quando o rapaz de cabelos negros trancou a porta de casa e se dirigiu até o veículo de seu pai, cuprimentando-o.

            - Vamos dar carona ao Kid? – Perguntou Corazón.

            - Sim. Aquele cara não tem potencial pra ir a pé sem fazer alguma merda, então acho melhor buscarmos ele.

            - Que cruel, Law! Não fale assim de seus amigos.

            - E por acaso, eu estou mentindo? – Corazón encarou o filho, rindo. Realmente, Kid tinha fama de delinquente e sempre arranjava alguma confusão quando caminhava sozinho, principalmente porque o uniforme do colégio Moby Dick chamava muita atenção, então era inevitável ouvir alguns comentários.

            - É, você tem razão. Já avisou que vamos buscá-lo? – Law apenas assentiu. Não demorou para que chegassem até a casa do amigo de infância do moreno, visto que eram praticamente vizinhos.

            - Bom dia, Law, bom dia, tio! – O ruivo entrou no carro, sorrindo.

            - Bom dia, Kid! Animado para seu primeiro dia no ensino médio?

            - Eu to um pouco sim, finalmente vamos para o último prédio, não é?

            - Oh, sim, o famoso último prédio. Vão ficar de olho nos veteranos, então? – O ruivo sorriu de canto.

            - Quem sabe, né? Numa dessa até o Law arranjo alguém fixo.

            - Vá se foder, Kid. Não é como se eu ligasse pra isso.

            - Uia, que bravo. Não é assim que você vai conquistar o seu garoto fofinho e inocente, Law.

            - Pera, o Law gosta de meninos fofos? Dessa eu não sabia! – Ambos deram risada, deixando o moreno um tanto constrangido.

            - Sim, ele gosta. Mas até que seria fofo, não é? Um cara com essa aparência de cadáver ao lado de um garoto animado, essa eu pagaria pra ver.

            - É, filho, nunca perca as esperanças.

            - Tsc, bando de merda. – Law bufou.

            Desde cedo, o moreno sabia que gostava de homens, e isso nunca atrapalhou suas amidazes e nem sua relação com seu pai, por isso sempre conversavam sobre isso abertamente. E, obviamente, Corazón e Kid não perdiam a oportunidade de implicar com o garoto.

            O restante do caminho continuou do mesmo jeito, com Kid e Corazón imaginando o “garoto perfeito” para Law e, em alguns momentos, Kid fazia comentários como “Por que não me dá uma chance, Lawzinho?”, visto que ambos foram confundidos com um casal diversas vezes.

            Quando pararam em frente ao portão, primeiramente Law agradeceu às forças superiores por sair daquele carro, e só depois se despediu de seu pai.

            - Provavelmente eu vá passar o dia no hospital, então, se precisar, mande um de nossos motoristas te buscar, ok?

            - Não precisa, acho que vou a pé com o Kid. - Corazón assentiu, fechando o vidro e dando a partida.

            Os rapazes encararam a entrada do colégio. Estava simplesmente lotada de estudantes, a maioria do Ensino Fundamental -  com seus uniformes brancos - ansiosos por começarem a estudar naquele local. Enquanto isso, os estudantes do Médio usavam seus uniformes com um blazer azul e uma calça preta – saia, para as meninas -, arrancando olhares de admiração de alguns estudantes mais novos, principalmente os novatos. Caminharam reto, passando pelo primeiro prédio, até chegar no segundo. Law manteve a mesma expressão, enquanto Kid não conseguiu esconder o seu ânimo.

            - Finalmente, porra, ensino médio! – Gritou, animado.

            - Não sei de onde você tira tanta alegria.

            - Ué, finalmente largamos aquele uniforme branco e vamos estar ao lado de nossos veteranos! Mal posso esperar para ver as veteranas maravilhosas, ou até mesmo nossas colegas, nunca se sabe. – O moreno apenas deu ombros.

            Adentraram o prédio, perdidos em meio à confusão do local. Um rapaz de cabelos verdes andava de um lado para o outro, totalmente perdido, enquanto um rapaz de cabelos loiros o xingava por ter pego a direção errada.

            Outro rapaz, também de cabelos loiros, porém com uma mancha em seu olho esquerdo e com um sotaque aparentemente inglês, trombou em Law, pedindo desculpas logo em seguida.

            - Peço perdão, mas estou perdido. Onde fica o corredor do terceiro ano, por favor?

            - Segue reto aqui, depois suba três andares. Provavelmente no corredor você encontrará mais pessoas com o brasão preto, então vai ficar fácil de seguí-las.

            - Oh, eu não tinha reparado na cor dos brasões. Obrigado por isso, e tenham uma boa aula. – Agradeceu, se retirando.

            - Eita, que cara educado, até parece você. – O ruivo sorriu.

            - Por acaso meu pai te pagou pra você me atormentar? Que caralho.

            - Não, mas você sabe que adoro fazer isso. – Acariciou os cabelos negros, recebendo um olhar de reprovação do moreno. – Mas aliás, agora que aquele cara falou, eu também não tinha reparado nisso dos brasões. No ensino fundamental não tínhamos isso, certo?

            - Não, mas ali não tinha tanta necessidade de distinguir os anos. Agora nós temos o brasão branco, o segundo ano, cinza, e o terceiro ano, preto.

            - Ótimo, agora minha motivação vai ser o brasão preto!

            - Que seja, vamos para a aula logo. – Voltaram a caminhar, até que, novamente, uma pessoa trombou em Law, porém não era um rapaz loiro, e sim uma garota baixa, de cabelos curtos e negros, com uma estranha cicatriz em baixo do olho esquerdo.

            - Ah, foi mal, mas é que eu to totalmente perdid...a! Podem me ajudar?

            - Hm, claro. Qual sua turma?

            - Estou no 1-A.

            - Ah, você está com a gente, fofinha. Pode nos seguir. – Kid sorriu, sendo retribuído pela garota.

            Entraram a sala, observando muitos rostos conhecidos. Nami logo acenou para Law e Kid, e uma garota de cabelos cor de rosa fez o mesmo. Kid não pôde deixar de olhar para aquela garota com grande admiração.

            - Oie, que saudade de vocês! – Nami abraçou os rapazes, desviando o olhar para a garota ao lado, que era um pouco mais alta que a ruiva – Oi! Você é nova, não é?

            - Sim, sou a bolsista. Meu nome é Luffy.

            - Oh, seja muito bem vinda! Tenho certeza de que vai adorar a escola. Vem, senta aqui com a gente. – A ruiva arrastou a garota pelas mãos, sentando-a ao seu lado, na carteira ao lado da janela. – Essa é a Bonney, ela também é aluna nova.

            - E ai? – A garota cumprimentou.

            - Beleza? Você caga? – Luffy perguntou, arrancando uma crise de risos de Bonney.

            - Que pergunta é essa? Oras, é claro que eu cago. – Não demorou para que ambas se dessem muito bem. Nami, apesar de estar um pouco chocada com a pergunta, não pôde deixar de rir com elas. Já pareciam ser amigas há anos. Por outro lado, os dois rapazes sentaram-se perto delas – Law, ao lado de Luffy, e Kid na frente de Law -.

            O papo das garotas estava extremamente animado, e arrancos risos até mesmo de Law. Kid, por outro lado, não disfarçou seu interesse em Bonney e, conhecendo o amigo, Law sabia que logo o ruivo daria um jeito de se aproximar da garota. E, por sinal, não demorou para que eles entrassem nesse assunto.

            - Então... Me digam, alguém aqui namora? – Bonney perguntou. Todos responderam de forma negativa, inclusive ela. – Ora, devo dizer que me surpreendo por vocês dois não namorarem. Afinal, vocês são muito bonitos, devem ter várias garotas aos seus pés.

            - Não quero me gabar, mas eu tenho mesmo. – Kid jogou os cabelos para trás. – Mas nenhuma garota me interessou muito... Bem, até hoje. – Sorriu para a garota, que logo retribuiu.

            - Ei, não nos deixem de vela aqui, viu? – Nami reclamou – Kid não presta, Bonney, nem invista nele.

            - Kid parece ser uma boa pessoa, Nami, mas admito que Law é mais bonito.

            - Pff... – Kid segurou o riso. – Então ai piorou tudo. – Comentou, observando o rosto de Law corar de leve.

            - Ué, por que?

            - Você é muito bonita, mas eu gosto de homens, Bonney. – Respondeu, de forma direta.

            - Ora, fazer o que, né? – A garota deu ombros. – Mas devo admtir que, o cara que te namorar vai ser realmente sortudo. – O mais alto deu um sorriso discreto. Não era muito bom em receber elogios. – Mas e você, Luffy?

            - Ah, eu não ligo pra isso. Nunca namorei, na verdade, e acho que, quando for pra conhecer alguém, não é o sexo dessa pessoa que vai importar.

            - GENTE! – Bonney voou até Luffy, abrançando-o – Que coisa mais fofa, eu não aguento isso!

            - De fato, você é muito fofa, Luffy!

            - Obrigada, shishi! – O garoto sorriu.

            - Que coisa mais fofa, não é? – Kid perguntou ao amigo.

            - Sim, de fato. – O moreno sorriu, encarando a aluna.

            - Eita, o Law sorriu! – Kid gritou, espantado. O sorriso logo se desfez, dando lugar a uma expressão séria com bochechas levemente coradas. Porém, ao contrário de Law, os demais deram risada, inclusive Luffy, com sua risada “levemente” escandalosa. O garoto não podia negar que já se sentia muito bem no local, mesmo escondendo um segredo, e estava confiante de que o ano por ali seria ótimo, ainda mais com seus novos amigos.


Notas Finais


Agora sim o próximo só sai em julho HUEUHEHU mesma coisa pra Hafu! Mas Julho ta pertinho, né? <3 até lá!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...