1. Spirit Fanfics >
  2. I'm More Kawaii Than You >
  3. A primeira etapa do concurso

História I'm More Kawaii Than You - A primeira etapa do concurso


Escrita por: sandeulicia

Notas do Autor


Oi pessoas, seres vivos, fujoshis, fudanshis & Aliens... Como estão vocês? <3
Bem, eu gostaria de avisa-los que eu NÃO reviso, primeiro: porque eu não tenho tempo, segundo: porque quando tenho tempo, eu fico com preguiça...
Mas eu acho que não deve ter muitoooos erros... esperam que gostem... kissus.

Capítulo 1 - A primeira etapa do concurso


Fanfic / Fanfiction I'm More Kawaii Than You - A primeira etapa do concurso

Era primavera quando eu conheci o amor da minha vida… Mas só para constar, na primeira vez que o vi eu não fiquei apaixonado! Na verdade, quando eu vi Cha EunWoo pela primeira vez eu quis acabar com a vida dele. Ok... matar ele é um pouco radical... mas eu realmente não fui com a cara dele... todo alegrinho, todo fofolete... todo... emfim... ele era bem irritante na verdade. Um irrirante bonito e tals, mas irritante.

Bem, eu vou voltar a primavera do ano passado para registrar melhor como tudo aconteceu...

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Festival de Primavera” estava escrito naquela placa enorme na entrada do colégio. Era o MEU dia!

Nunca estive tão animado para entrar naquele colégio… Afinal, hoje era o dia em que o concurso para modelo fotográfico aconteceria.

Fazia 3 meses que eu me preparava para esse concurso, ou seja, desde que eu soube que o vencedor dessa primeira etapa iria ganhar 3.645.900 wons (mais ou menos 10 mil reais) e eu queria muito esse dinheiro.

Esse concurso era de uma empresa internacional de modelos, e eles tinham um convênio com o meu colégio. Pelo o que eu li, os 3 melhores dessa etapa iam para a semi-final em Seul. Honestamente eu não estava nem ai para a semi-final ou para esse negócio de moda… Eu só quero o dinheiro que o primeiro lugar vai ganhar hoje… Será o dinheiro mais fácil que eu já ganhei hehe.

Eu fiquei sabendo que entre os competidores teriam alunos do meu colégio (e entre eles eu com certeza já ganhei, sério, eles não tem nem chance) e mais alguns alunos de colégios aqui de Busan. Okay, contra os outros colégios eu estava um pouco receoso, mas eu ainda creio que vou ganhar. (Sim, sou sincero e humilde, fazer o quê?)

Desde que eu era pequeno eu ganhava qualquer concurso que eu participava:

Aos 5 anos eu ganhei o concurso de dança mirim, aos 9 concurso de fofura infantil, aos 12 foi o de corrida escolar… e por aí vai.

Esse concurso seria moleza. 

 

Pelo menos era o que era para ser.

 

Acontece que assim que eu cheguei para a fila de candidatos para a sessão de fotos, havia um garoto já sendo fotografado. O garoto tinha aquele ar de anjinho mais que você sabe que na verdade é travesso, e ele estava tão natural tirando fotos com as plantas lá, que… Um monte de gente começou a desistir.

Aquele garoto com certeza havia se preparado que nem eu, devia ter ficado meses se preparando e…

_Hey, Bin, não é incrível que esse menino tenha se inscrito em cima da hora e esteja indo tão bem? - disse um colega meu que também estava participando.

Eu gelei. “COMO ASSIM ELE SE INSCREVEU EM CIMA DA HORA?!” pensei. Eu olhei aquele garoto sendo fotografado e senti que precisava derrota-lo de  todas as formas!

 

Quando o garoto metido a “sou o bom” acabou de ser fotografado, outros 3 meninos foram na minha frente, e eu nem conseguia olhar mais os outros, meu olhar só ia para aquele garoto que agora estava sentado encarando todo mundo com aquek sorriso debochado. Eu vou quebrar a cara dele.

_Sr. Moon Bin por favor…- chamou a moça que coordenava a sessão e eu fui bufando, agora eu nem estava interessado no dinheiro, só queria vencer aquele idiota que se inscreveu em cima da hora.

 

Devo dizer que eu estava indo muito bem, até que o infeliz deu um espirro e eu acabei olhando para ele de cara feia, e o fotógrafo quase me matou por ter estragado a última foto.

Mas tudo bem, eu fui maravilhoso… Não tem como eu perder o primeiro lugar só por causa de uma foto…

 

_Agora vamos anunciar o terceiro e segundo lugar respectivamente, que vão ter vagas garantidas na semi-final: E eles são, Yoon SanHa & Moon Bin!

 

COMO É QUE É?!

 

Meus amigos tiveram que me empurrar para o pequeno palco que haviam montado, pois eu me recusava a me mexer. Não é possível eu ter  ficado com o segundo lugar. EU NUNCA FUI O SEGUNDO LUGAR!

Mas tudo piorou quando o cara anunciou o primeiro lugar:
_E o ganhador dos 3.645.900 wons é … Cha EunWoo! - e aquele destruidor de sonhos que se inscreveu em cima da hora subiu no palco sorrindo…

Eu só queria que ele se estabaca-se no chão, mas ele apenas pegou o envelope com o dinheiro e ficou ao meu lado todo animadinho.

 

_E esses são os 3 finalistas de Busan que iram para a semi-final com mais 6 rapazes em Seul! Parabéns! - disse o cara fazendo os poucos alunos que estavam assistindo aquilo aplaudirem.

O tal do EunWoo se virou para mim e esticou a mão falando “Parabéns” achando mesmo que eu ia apertar a mão dele…

E eu apenas respondi um “tanto faz” e desci do palco.

 

Ai você acha que a pessoa não vai mais tentar falar contigo, mas EunWoo parecia não ver que estava escrito na minha testa um “te odeio”, e me seguiu para fora do palco.

 

_Hey, vamos ser amigos! Afinal vamos ter que passar uma semana juntos até a semi-final. - disse ele enquanto me seguia pelo colégio.

_Não quero. - eu respondi sem olhar para ele.

_Ah, qual é… eu te pago um sorvete, vamos… - ele disse finalmente me alcançando e segurando o meu braço.

Eu pensei em lhe dar muitas resposta mal educadas… mas pensei melhor e… se eu fico perto dele, posso descobrir como ele fez para ficar tão natural nas fotos e passar a perna nele na semi-final…

_Ok, um sorvete de chocolate então. - respondi tentando sorrir para ele que parecia um cãozinho idiota e ficou todo feliz.

Mal sabe ele que ... eu só quero derrota-lo. 

_Hey! Eu quero ir também! -veio o ganhador do terceiro lugar também todo animado. 

Ok, é só uma semana, aguenta Moon Bin!


Notas Finais


Bem esse só foi o inicio ... mas espero que fiquem com vontade de lerem os próximos caps...
Não garanto que eu vou ser rápida... mas eu acho que não vou demorar para atualizar...
Amo vocês.... beijos no core.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...