1. Spirit Fanfics >
  2. I'm More Kawaii Than You >
  3. A caminho de Seul

História I'm More Kawaii Than You - A caminho de Seul


Escrita por: sandeulicia

Notas do Autor


Resolvi postar logo o segundo cap ... e ai vai...

Capítulo 2 - A caminho de Seul


Fanfic / Fanfiction I'm More Kawaii Than You - A caminho de Seul

Não sei quem foi que teve a brilhante ideia de dar aos participantes do concurso uma viagem temática até Seul. Uma viagem que demorava uma semana para acabar.

O plano é levar todos de carro, e parar em postos turísticos e hotéis no meio do caminho. Isso tudo pra quê? Para enturmar os candidatos segundo a organização. UMA IDIOTICE, eu digo.

OU SEJA, eu tive que ficar PRESO ao EunWoo durante uma semana.

Por alguma razão ele não largava do meu pé… e sério, eu nem dei motivo para isso… Nha, talvez seja porque eu sou irresistível… Ou talvez ele saiba que eu não gosto dele e por isso ele não larga do meu pé…. Mas seja qual for o motivo, eu deixei ele ficar me perseguindo por aí.  

Sanha, que era o outro garoto que estava viajando com a gente, parecia tão animado quanto EunWoo, e não calava a boca também… mas ele eu até aturava.

Os 2 primeiros dias da viagem foram bem normais, pelo menos não teve nada tão insuportável assim…

O problema foi o 3º dia.

 

Eu estava dormindo ás 11:30 da manhã, quando sinto algo se agarrando a mim. Não pensei duas vezes e chutei e empurrei seja lá o que fosse sem nem abrir meus olhinhos… quando escuto um “Ai” e levanto para ver o que foi.

Era Cha EunWoo jogado no chão.

_O que está fazendo aqui? -eu perguntei.

_Sanha e o manager do concurso foram passear por ai, e eu tava me sentindo sozinho… então… -Ele ia dizendo fazendo aquela cara de anjinho.

_Por que não foi com eles então? -perguntei voltando a me deitar.

_Eu queria ficar com você. -ele disse baixinho, como se não quisesse que eu ouvisse… mas eu ouvi.

_Eu quero continuar deitado, então … -fui falando, mas ele enquanto levantava do chão me interrompeu:

_ Perfeito, chega pra lá para eu deitar ai também.

Eu já ia dar outro chute nele quando ele se jogou em cima de mim.

_QUAL O SEU PROBLEMA! - falei sendo esmagado e tentando empurra-lo.

_Você é bem macio. - disse ele ainda em cima de mim.

_E você é esquisito, sai logo de cima de mim.

_Chega pra lá então… -ele disse, e eu acabei dando mesmo.

Ficamos em silêncio por um tempinho, mas logo ele voltou a falar:
_Por que você é tão frio comigo?

_Por que você é tão chato? - eu perguntei de volta.

_Bin! Eu to falando sério, por que você fica me encarando às vezes como se quisesse que eu vá embora? - ele perguntou, e eu já ia repetir que era porque ele é muito chato, mas eu apenas suspirei e disse:

_Eu sou assim mesmo. Não é nada pessoal.

_ Jura? -ele disse ficando mais perto de mim.

_Nha, não é porque você é chato mesmo. -eu disse, mas então de brincadeira o que fez ele rir. E, é, ele tinha aquela risada bonita natural.

Mas continuava sendo um idiota.

 

Ele não saiu de perto de mim, e não me deixou dormir também… me fez escutar música com ele, ver dorama com ele, cantar com ele… Até que sentimos fome, então fomos até o restaurante do hotel.

Não lembro o que estávamos falando… quando resolvi perguntar:

_Por que você se inscreveu praticamente na hora do concurso?

_ah… isso… Na verdade … - ele estava todo vermelho então eu disse que ele não precisava responder, e ele não falou mesmo.

 

Depois que o Sanha e o manager do concurso chegaram, nós continuamos nossa viagem… pouco antes de chegarmos ao hotel, Sanha abriu a boca para falar:
_Ah, é, Eunwoo você não vai acreditar no que eu achei na rua!

_O quê? - Eunwoo perguntou.

_Uma loja de artigos gays! -ele praticamente gritou, e Eunwoo arrega-lou os olhos.

Eu arrega-lei os olhos.

Eunwoo me olhou, depois olhou para Sanha, depois olhou para mim de novo, depois disse fracamente:
_Ham… sério… que interessante…

_Ué? Achei que você ia ficar mais animado. Bem, de qualquer modo eu comprei umas coisinhas pra… - e antes que Sanha termina-se de falar Eunwoo cobriu a boca dele e me encarou de novo com uma expressão meio que… assustado?

_Eunwoo me solta! -Sanha o empurrou - Qual o problema? -então olhou para onde Eunwoo olhava, que era para mim que tava mais como uma cara de “what the hell?”.

Sanha então se calou e pediu desculpa baixinho para Eunwoo parecendo entender algo que eu não entendi.

 

Ficamos em silêncio até chegarmos ao hotel que íamos dormir hoje.

Assim que descobriu  com que quarto ficaria, Sanha saiu correndo, e Eunwoo parecia palido, mas me puxou para escada.

 

Pensa em uma pessoa que não tava entendendo nada… Esse sou eu.

 

_Sobre o que o Sanha disse … - Eunwoo começou a falar - Eu… bem… por favor não conte para ninguém.

_Não contar o quê? - eu perguntei boiando.

_Isso, obrigado. -ele disse sorrindo, e eu fiquei mais confuso.

 

Okay…

Depois desse dia estranho pra caramba, eu pensei que o quarto dia seria normal… Mas só pensei mesmo porque foi esquisito também.

 

Depois de acordar, tomar banho, comer, eu fui passear sozinho.

Pelo menos essa era a intenção … mas eu encontrei um colega de infância na rua.

Qual é… eu já tava muito longe de casa… qual a probabilidade de achar um conhecido? Hem?

 

Eu tive que fazer o simpático, e fui andar com ele.

Eu não via esse cara a muito tempo, ele havia mudado de colégio quando tínhamos 13 anos e desde então não tivemos contato.

Pulando a parte da conversa em que falamos coisas do tipo “como é que você tá?” “E sua família vai bem?” “O que faz por aqui?”, ele resolveu perguntar mais do concurso, e quando eu disse que eu estava com Eunwoo e Sanha aqui, ele parou de andar e perguntou:

_Cha Eunwoo? - e eu acenei positivamente com a cabeça, ele então reforçou: _Aquele Cha Eunwoo?

_Como assim? -eu perguntei.

_To perguntando se era aquele Eunwoo do concurso de fofura infantil! -ele disse.

_Tinha um Eunwoo naquele concurso? - eu franzi a testa tentando me lembrar.

_Você se esquece mesmo tão rápido das coisas é? Claro que tinha! Era o garoto que teve que sair no meio da competição por que ficou doente, e que todo mundo dizia que ia ganhar! Você morria de medo de perder para ele, mas foi até visitar ele no hospital! me arrastando junto e tudo… -ele disse.

Eu fiquei parado que nem uma estátua… Eu me lembrava disso. Foi o garoto mais fofo que eu já tinha visto na vida… ele estava no concurso e de repente ficou doente, eu lembro de ficar feliz por isso, mas eu ficava lembrando daquela cara fofa, e depois que eu ganhei fui ver se ele tava vivo e bem… Não me lembro de conversar com ele… Mas lembro que ele ficava rindo. Um idiota.

AH MEU DEUS! SE ELES SÃO A MESMA PESSOA ENTÃO ELE ENTROU NO CONCURSO DE PROPÓSITO!  Ele provavelmente quer ganhar de mim de qualquer jeito! Tudo faz sentido agora… até o fato dele ter entrado de última hora… provavelmente entrou depois que descobriu que eu iria participar… Eunwoo eu não vou deixar você vencer de jeito nenhum!

 


Notas Finais


e é isso... possivelmente amanhã tem mais... ^~^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...