1. Spirit Fanfics >
  2. I'm More Kawaii Than You >
  3. Chegamos em Seul

História I'm More Kawaii Than You - Chegamos em Seul


Escrita por: sandeulicia

Notas do Autor


Bem... como sempre... eu não revisei... desculpem...
Espero que gostem... e...
MIL BJUS PESSOAL ~~~hehe

PS: Leiam também "Chemmical Romance" que é minha nova ABO do casal Eunwoo + Moonbin ~

Capítulo 3 - Chegamos em Seul


Fanfic / Fanfiction I'm More Kawaii Than You - Chegamos em Seul

Eu poderia narrar o quão entediante foi o resto da semana depois que eu descobri que já conhecia Eunwoo… mas vou pular essa parte porque não é interessante, eu simplesmente fingi que nada aconteceu, afinal fazia parte do meu plano.

Emfim… Chegamos em Seul e já tínhamos que participar de uma pequena sessão de fotos para banners do concurso. Fomos finalmente separados para poderem nos arrumar.

A pessoa que ia me arrumar me perguntou que tipo de estilo eu gostaria para a sessão.

Eu pensei muito, eu tinha que escolher algo no qual eu  realmente fosse melhor que Eunwoo…

_Eu quero algo como o “homem ideal”.

 

Devo dizer que quando me inscrevi nesse troço eu não imaginava vir para essa etapa, eu na verdade só ia pegar o dinheiro e deixa outro vir no meu lugar, mas agora até que eu estava aproveitando. As pessoas que me arrumavam me faziam rir enquanto tinham que tirar minhas medidas, me maquiar, eu acabei me sentindo bem com isso. Eu até mesmo quase me esqueci de Eunwo.

 

Como eu estava de bom humor, as minhas fotos estavam saindo muito boas…

Eu só percebi que havia um par de olhos me encarando quando acabou.

 

_Pode vir sr. Cha. -disse o fotógrafo tirando ele de um transe.

 

Me sentei em um canto, bebi um pouco de água enquanto via ele se preparar.

 

_Então, estilo “sexy”... Tem certeza disso sr.Cha? - o fotógrafo perguntou.


Encarei Eunwoo surpreso por sua escolha, e eu o vi de cabeça abaixada, mas dava para identificar um sorriso de canto. Então ele levantou a cabeça com uma sobrancelha levantada, o rosto dele estava com um ar… malicioso? (Não sei dizer exatamente que tipo de expressão era aquela),  ele então respondeu:

_Sim, eu tenho.

 

Ok… nessa semana que eu tive que praticamente ficar grudado nele, em nenhum momento, nenhum mesmo, eu vi o tipo de expressão que ele estava demonstrando naquele momento. Eu muito menos havia imaginado que ele combinaria tão bem com um estilo assim.

 

Ele tirava as fotos olhando para a câmera, mas por algum motivo eu sentia que ele na verdade estava me olhando… até que em uma foto ele realmente me olhou, tudo bem que a intenção da foto não era encarar a câmera mesmo e era olhar um pouquinho para o lado, mas ele me encarou como se estivesse fazendo aquilo para mim.

 

Eu não devia ficar tão hipnotizado com isso, mas ele não ajudava. E na última foto, quando decidiu abaixar um pouco a camisa, mostrando seus ombros, eu cai.

 

Tipo… Eu cai mesmo. Doeu. Mas a culpa não era minha, o banco tava mesmo bambo.

 

Emfim.

Sanha fez um estilo inocente depois, mas eu não estava muito interessado, sai de lá para pegar um ar. Precisava me recompor,

 

_Hey! - disse Eunwoo atrás de mim quase me matando de susto.

_Não me assuste desse jeito! - falei ríspido, mas ele apenas riu.

_Então você é o homem ideal, é? - disse ele brincando com o meu tema para as fotos.

_E você é o cara sexy? - retruquei.

_Você pareceu me achar bem sexy. -disse ele arqueando uma sobrancelha.  

_E você ficou me encarando por que não parava de pensar que eu sou seu tipo ideal, não é mesmo? - falei esperando outra resposta engraçadinha, mas ele corou, voltando a parecer apenas um anjinho como antes.

Eu pigarreei para sair desse momento constrangedor e disse:

_É melhor eu ir me trocar…

_Ham… sim… eu também… -ele falou sem graça, e se virou para ir embora.

 

Ele é mesmo muito estranho. Ok, mas não era hora para ficar pensando em qualquer coisa que não seja ganhar essa semi-final.

 

Nesse mesmo dia, fomos apresentados para os outros participantes, Sanha e Eunwoo pareceram se enturmar, mas eu só queria ficar longe. Eu estava ali para ganhar, não para fazer amizade.

Sempre foi assim, em toda competição que eu participei, eu nunca falava com ninguém, nunca sentia pena de ninguém, eu só tinha um objetivo: Ficar em primeiro.

Aqui não seria diferente.

 

Bom, esse era o meu plano… Até Eunwoo aparecer de novo para me perturbar.

_Não quer ir comer com a gente? - perguntou ele quando nós estávamos jantando, e eu tava lá no meu cantinho, querendo só ficar na minha.

_Não. -falei um pouco seco demais, mas ele se sentou do meu lado.

_Ok, eu fico aqui com você então.

_Não precisa, vai lá ficar com seus amigos novos.

_Está com ciúmes?  -ele perguntou com um sorriso que parecia meio animadinho demais na minha opinão.

_Ciúmes de quê? Só me deixa sozinho… - falei insistindo.

_Ok, eu vou, mas quando quiser vir, é só vir, ok? - ele disse ainda com aquele sorrisinho idiota no rosto.

_Tá, tá… -falei enquanto ele ia..

 

“Ciúmes” tsc… como se eu sentisse ciúmes. Eu nunca senti ciúmes em toda a minha vidinha. Sério. Talvez seja por isso que algumas meninas terminaram comigo… Mas o fato é: Eu sou imune a ciúmes.

 

Olhei para aquele idiota se divertindo com aquele bando de mais idiotas ainda. Um deles colocou o braço por trás da cadeira de Eunwoo, e estava conversando todo animadinho com ele. Não conseguia entender como Eunwoo deixava alguém que acabava de conhecer chegar tão perto assim. Devia ser coisa de gente idiota.

Fiquei apenas olhando de longe quando do nada esse povo resolveu colocar uma música e dançar.

Começou com uma dança de meninas, e eles pareciam tão idiotas fazendo aquilo… Mas logo começou uma música … sexy?.. Eunwoo e mais dois meninos começaram a dançar “sensualmente” o que eu achei ridículo… Apesar dele estar dançando bem.  Um dos meninos segurou a cintura fina de Eunwoo enquanto dançavam.

Eu acho que só percebi que levantei quando um bando de idiotas começaram a me xingar.

_Ou, por que desligou a música?! - um dos idiotas perguntou.

Foi ai que eu notei que estava com o celular de alguém na mão e eu havia desligado a música.

_Ham… Se querem ouvir música vão para outro lugar, isso está me incomodando. -eu relativamente menti e devolvi o celular para a mesa.

 

Eunwoo estava apenas me encarando, eu olhei rapidamente para ele, mas não consegui encará-lo, então apenas sai de lá e fui para o quarto que ficaria até a semi-final.

Quando vi a cama eu apenas me joguei, suspirando pesadamente, e com o coração a mil.

Nada se passava pela minha cabeça. Não conseguia pensar no que estava havendo comigo.

 


Notas Finais


Então... é isso... até o próximo ~~~

PS: Leiam também "Chemmical Romance" que é minha nova ABO do casal Eunwoo + Moonbin ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...