1. Spirit Fanfics >
  2. I'm sorry, Kate >
  3. O começo de tudo!

História I'm sorry, Kate - O começo de tudo!


Escrita por: Witchfire

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 4 - O começo de tudo!


Fanfic / Fanfiction I'm sorry, Kate - O começo de tudo!

Kate on

Então aqui estou eu na minha cama levantei fui para o banheiro tomei banho escovei os dentes já que não precisava de uniforme na minha Escola obti por uma blusa de frio cinza um vestido azul marinho por cima uma gargantilha de lua bolsa de costa o cabelo só com um laço meia preta e um sapato (notas finais) make desci comi só uma torada com nuttela e suco de laranja a limusine já estava na porta (a escola dela é de manhã) não tinha amigas ou amigos na Escola só tinha meu querido namorado vocês devem estar se perguntando como assim ela não tem amigos bom, primeiro eu tinha 2 amigas Anna e Mérida mais um dia eu não sei porque mais ela me expulsaram e colocaram a Rapunzel no meu lugar só de ouvir o nome dela eu adoraria afogar ela no banheiro ou multilar ela na cozinha da escola e torturar ela no quintos do inferno (todos na fic são vampiros ou outros monstros) então cheguei na escola e vi Jack, meu namorado ele veio na minha direção e me deu um daqueles beijos de cinema e os amigos dele populares aplaudiram e apoiaram Jack ele parou de me beijar entrelaçou nossas mãos e fomos na direção dos amigos dele conversamos e rimos até bater o sinal fomos para as nossa sala que era a mesma mais a mesma da Rapunzel também ai que inferno e ela vive se esfregando no MEU namorado que me dá vontade de matar ela na frente da classe inteira passou a hora quando deu na hora de ir embora Jack não podia ir comigo porque ele tinha que conversar com o treinador do jogo da semana que vem então nos separamos mais quando estava no carro percebi que esqueci meu caderno na classe quando estava na entrada da escola ainda tinha muitos alunos do lado de fora quando me viram começaram a coxichar e dar risadinhas olhando para mim até as minhas ex-amigas me olharam rindo elas estavam parecendo umas vadias com aquelas roupas ridículas nem liguei para isso e subi para a minha sala mais quando abri a porta vi a cena mais horrível da minha vida e...

        Continua!


Notas Finais


Roupa:
https://goo.gl/images/s9oDmG

Kiss de chocolate


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...