1. Spirit Fanfics >
  2. I'm sorry, Kate >
  3. Começo do derramento de lágrimas e sangue!

História I'm sorry, Kate - Começo do derramento de lágrimas e sangue!


Escrita por: Witchfire

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 5 - Começo do derramento de lágrimas e sangue!


Fanfic / Fanfiction I'm sorry, Kate - Começo do derramento de lágrimas e sangue!

Kate on

Quando abri a porta dei de cara com Jack prensando Rapunzel na parede ela estava com as pernas ao redor da cintura dele e os dois estava sem nenhuma roupa a única coisa que eu estava conseguindo pronunciar era

-Jack, o que você estava fazendo?

Agora que ele foi perceber que eu estava lá muitas lagrimas escorriam pela minha pele fria e pálida

Kate off

Jack on

Não sei o que deu em mim mas eu avancei na Rapunzel e começamos a fazer aquilo ate eu ouvir a voz de Kate mais estava rouca e chorosa olhei para trás e vi ela na porta chorava descontrolada sai de dentro da Rapunzel peguei a minha cueca e a coloquei não acredito que eu fiz isso com ela sinto muito Kate.

Jack off

Rapunzel on

Eu e Jack estávamos fodendo bem gostoso só se ouvia nossos gemidos até porta ser aberta revelando a vadia da Kate ahhhhh... Tadinha se eu fosse amiga dela eu a ajudaria mais já que ela não tem nenhuma a olhei vitoriosa isso é para ela aprender essa aberração nunca era para ter nascido e agora a chifruda não tem mais ninguém hahahaha agora ela não tem ninguém para ela se apoiar.

Rapunzel off

Kate on

Eu não tô acreditando que ele fez isso comigo não aguentei mais olhar para aquilo e sai correndo em disparada mais para piorar ainda tinha muitas pessoas lá fora quando me viram chorando começaram a rir e minha ex-amiga Anna começou a gritar 

-AABERRAÇÃO, aberração!

Então todos começaram a gritar junto não aguentei entrei na limusine e ela começou a andar eu chorava chorava cada vez que caia uma lágrima minha caia raios eu não consigo, não consigo com puderam fazer isso comigo...

              Continua!


Notas Finais


Meu deus que capitulo triste😢😔😭😿💔!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...