1. Spirit Fanfics >
  2. I'm The Killer >
  3. Mentira, máscara e morte.

História I'm The Killer - Mentira, máscara e morte.


Escrita por: BitchySwenMills

Notas do Autor


Oi killerzeiros do meu coração❤
Ninguém conseguiu desvendar os três "m" do capítulo anterior. Que pena. Maaassss o nome deste capítulo é a revelação. O capítulo de hoje é pequeno pois é só uma continuação.
Próximo capítulo: 10/11/2017
O link do grupo da fic está nas notas finais. Beijos e boa leitura❤

Capítulo 5 - Mentira, máscara e morte.


Fanfic / Fanfiction I'm The Killer - Mentira, máscara e morte.

  — Regina, Regina, você está aí?Abre essa porta. — Era definitivamente Emma, ela não pode estragar meu plano, não pode e não vai.


 — SOCORRO, SOCORRO, AJUDE-NOS. — Os babacas começaram a gritar em minha frente e eu não posso deixar que isso aconteça, eles não podem arruinar a minha vida, nem eles e nem Emma.


 — EMMA, SOCORRO. — Gritei junto com eles quando escutei um som de chaves, com certeza devia ser Emma. Merda!Era agora. Atirei três vezes, cada tiro na cabeça de um dos babacas, logo eles estavam no chão e então eu joguei as duas armas, a minha e a de Daniel no mar e me posicionei do lado deles em pé e com um olhar apavorado.


 — Cadê ele? — Emma perguntou ao entrar no quarto com uma arma apontando para frente, ela viu os homens caídos e logo após olhou para mim. — O que aconteceu?


 — Ele matou os três e na hora de atirar em mim…as balas acabaram e…e…ele pulou pela janela. — Falei enquanto apontei para a janela que estava aberta e então começou a fingir um desespero e chorar.


 — Regina…oh meu Deus. — Emma largou sua arma e correu para me abraçar, eu fingir estar mole e caí no colo dela, ela se agachou, colocou minha cabeça em seu colo e começou a acariciar.


                         

                                   

Outro dia


 — Obrigada Emma. — Falei enquanto arrumava minha mala e via Emma se trocar em meu quarto, ela tinha dormido lá porquê pelo resto da noite eu tive que fingir um trauma.


 — Por nada, e não esquece de me ligar se estiver com medo ou acontecer alguma coisa e lembre-se que sem dúvidas terá um interrogatório ou até mesmo uma audiência por causa disso, eu estarei lá se você quiser. — Emma assentiu e caminhou até mim, depositou um leve beijo em minha testa e foi caminhando com minha mala e as dela para fora do navio, eu fui em seguida e ao chegar lá meu táxi e o dela estavam esperando, acenei para ela e então entrei no táxi com minha mala.


Deu tudo certo. Os babacas estão mortos.


Notas Finais


Gostaram? favoritem, comentem o que estão achando e compartilhem. Beijos🚕🍎

Grupo da fic:
https://chat.whatsapp.com/1Ew0yDqPpKn3kB0TvOznDo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...