1. Spirit Fanfics >
  2. I'm your new daddy. >
  3. Again

História I'm your new daddy. - Again


Escrita por: MiyuMiau

Notas do Autor


Please, don't kill me

HDBDINDOSND FOI MAL GENTE, AMO DRAMA E TRETA

Amanhã irei editar direitin os caps passados, já tenho tempo pra isso

Espero q gostem ❤

Capítulo 6 - Again


Fanfic / Fanfiction I'm your new daddy. - Again

Estava na hora de largar na escola, e por enquanto eu saia da sala no meio da multidão, pensava se deveria encontrar o Park ou me esconder até ele desistir.

Já era tarde quando decidi fugir, pois estava tão imerso em pensamentos, que Jimin já estava segurando meu braço e sorrindo para mim.

- Vamos conversar? - Falou abrindo um sorriso ainda maior, enquanto me puxava para fora da escola.


 

- Fale logo. - Fui direto. Estávamos na cafeteria, que estava vazia e tinha apenas os funcionários.

- Obviamente, você sabe que eu e Taetae terminamos. Até porque, você que causou isso. Entã-

- HM? - O interrompi, quase cuspindo capuccino sem querer. - C-como você.. Como você sabe?

- Yoongi fala tudo bêbado. - Riu e deu uma pausa, ajeitando os braços sobre a mesa. - Me escute bem, Jeon Jungkook. - Sua entonação mudou, se tornando mais baixa e intimidante, me fazendo encolher e encarar as mãos sobre meu colo. - Eu quero você bem longe do Taehyung, se não eu digo para ele e para toda a escola o que você e Yoongi fizeram. Sem mensagens, sem conversas, exatamente nada.

- Não.. - Falei baixo, sussurrando, devido ao medo. Levantei a cabeça, encarando seu rosto, e firmei a voz. - Não. Não vou.

- Jungkook.. - Sorriu sarcástico e cerrou os punhos. - Acha mesmo que ele escolheria logo você?

- Eu.. - Abaixei a voz novamente.

- Nenhuma mensagem. - Falou se levantando e indo embora, me deixando estático.

- Alô? Jeon? Olha, eu tenho uma coisa para te contar.. - Yoongi falou apressado, atendendo no primeiro toque.

- Eu já sei. Está em casa? - Respondi, fingindo calmaria.

- Estou, e sozin-

Desliguei, o interropendo. Corri da cafeteria até a casa de Yoongi, que era consideravelmente longe. Quando cheguei, ele estava sentado no batente da porta, batendo os pés freneticamente. Cerrei os punhos e passei por ele, entrando dentro da casa. Esperei ele entrar e fechar a porta para discutir.

- O QUE DEU EM VOCÊ? - Gritei, virando para ele, praticamente rosnando. Andei até ele, segurando-o pela gola de sua camisa. - VOCÊ POR ACASO SABE A GRAVIDADE DISSO?

- ELE ME EMBEBEDOU! EU NÃO TIVE CULPA, PORRA! - Seu rosto expressava uma mistura de medo, firmeza e insegurança.

- NÃO TEVE CULPA? - Apertei mais a gola. - VOCÊ ACABOU COM TUDO, YOONGI!

Soltei-o apenas para dar-lhe um soco na clavícula. Seguido de outro no outro extremo de seu rosto, e mais um próximo ao olho, forte o suficiente para derrubá-lo no chão. Ele não tentou revidar em nenhum momento, sabia que não era páreo.

Sentei no sofá, apoiando os cotovelos na perna e escondendo meu rosto nas mãos. Agora, lágrimas desciam descopassadamente pelo meu rosto, explorando toda a extensão dele.
 

O que eu estava fazendo?

Peguei o celular no bolso, vendo várias mensagens de "@Taehyeh"

Evil Baby: Daddyyyyyy

Evil Baby: Tenho meias novas! Quero ver se você aprova :3

Evil Baby: Ok, você não ter chegado em casa ainda.

Evil Baby: Ew.. Já faz 1 hora

Evil Baby: Estou preocupado, droga

Evil Baby: Devo estar atrapalhando algo, desculpe

Evil Baby: Se estiver com raiva, me desculpe pelo seiláoqueeufiz

Desliguei o celular, o colocando no centro. Procurei Yoongi com os olhos, que voltava da cozinha com uma compressa de gelo na bochecha.

- Yoongi! - Falei, já calmo, chamando sua atenção. - Me desculpe, eu.. fiz de novo.

- É, Jeon. Você fez. De novo - Falou, subindo as escadas, me deixando sozinho.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Vejam a fanfic também taekook de uma leitora, @UnicorniaObesa2 💕

Link: https://spiritfanfics.com/historia/nothing-like-us-7065481


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...