1. Spirit Fanfics >
  2. I'M YOURS ( Jungkook ) >
  3. Mudança no Destino

História I'M YOURS ( Jungkook ) - Mudança no Destino


Escrita por: solarblue_

Notas do Autor


Oi pessoinhas! Estou reescrevendo a história toda, achei que ela estava clichê demais e estou fazendo algo diferente, busquei inspirações e acho que combina mais com o título e tudo mais.
Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 1 - Mudança no Destino


POINT OF VIEW FROM: JEON JUNGKOOK

Seoul School Of Performing Arts - Sugung-dong, Guro-gu, Seoul, Coreia do Sul – 5:00 da Tarde

Finalmente acabou, nada de escola no final de semana. Todos estavam guardando as suas coisas para irem embora, eu não estava fazendo diferente.

- Graças a Deus! Parecia que não ia acabar mais. – Yugyeom dizia dando um longo suspiro.

- Não foi tão ruim assim Yugyeom. Pense que as férias já são na próxima semana. – Fechei minha mochila e a coloquei nas costas.

- Yah, estão comentando que Park Yang Mi não está mais vindo por conta de uma suspensão. – Ele comentava enquanto saiamos da sala.

- Quem liga para essas fofocas? – Falei sem muita emoção.

Ele apenas deu de ombros e um biquinho se formou em seus lábios. No caminho encontramos mais alguns amigos e fomos para a saída, e não demorou muito para eu ver o grande portão.

Saímos da enorme escola e fomos andando até o cybercafé que sempre vamos às sextas, esperamos com que o sinal do pedestre ficasse verde, não tinham muitas pessoas esperando para atravessar em ambos os lados,  ouvi o barulho do sinal de pedestre verde, o intuito era atravessar, mas fui impedido por um dos meus amigos, os olhei tentando entender e um barulho de batida foi se ouvido. Olhei para frente e um acidente tinha acontecido, alguém tinha sido atropelado.

Fomos até o local para prestar ajuda, pois não tinha muita gente perto do local. A pessoa que dirigia o carro estava desacordado, alguns dos meus amigos foram ajudar o motorista e eu e Yugyeom fomos ajudar o pedestre que havia sido atropelado. Ficamos mais próximos da pessoa.

- Moça, está acordada? – Yugyeom ficou do outro lado dela e pegou em um sua mão.

Olhei ao redor e algumas pessoas observavam sem fazer nada, o que me deixou bastante irritado e incomodado.

- Alguém liga para a ambulância, por favor?! – Falei alto e voltei minha atenção para a menina que estava deitada no chão. Coloquei meu dedo indicador e o do meio em seu pescoço para que eu pudesse sentir seus batimentos, estavam fracos, mas estavam ali ainda.

- Moça, tente ficar acordada. A ambulância já está vindo. – Olhei em seus olhos que se abriam e se fechavam em intervalos.

- Como é seu nome? – Continuei a olhando.

- S-Seo... S/n... – Ela disse com dificuldade. Ouvimos o som das ambulâncias, finalmente.

- Meu nome é Jeon Jungkook, e ele é Kim Yugyeom. – Tentei fazer com que ela continuasse acordada.

Olhei em volta e vi os socorristas vindo em nossa direção e se aproximando de nós.

- Se afastem, por favor. – O socorrista disse abaixando a maca junto com outro socorrista.

Assentimos e nos afastamos do local, observamos todo o resgate e um dos socorristas se aproximou de nós.

- Vocês são parentes dela? – Ele segurava uma ficha e uma caneta.

- Não, mas eu posso acompanha-la. Meu hyung é médico e posso pedir para que ele contate a família dela. – Disse firme.

- Ah é, seu hyung é médico... – Ele disse sarcástico.

- Tudo bem então, ela precisa de um acompanhante. – Ele anotou algo e saiu.

- Yugyeom-ah, fale com a polícia tudo bem? Diga a tudo o que aconteceu, eu ligo para você mais tarde. – Acompanhei o socorrista e entrei na ambulância.

Por mais que eu não a conhecesse, estava muito preocupado, era uma vida que estava em risco.

- Ela vai ficar bem? – Perguntei sem tirar os olhos dela.

- Não sei ainda, mas ela está fora de risco. Quebrou algumas costelas e o braço esquerdo. Mas temos que ficar de olho, pode ter provocado alguma perfuração em alguns dos órgãos. – Ele verificou o soro e os batimentos cardíacos.

Suspirei um pouco aliviado. Peguei meu celular e liguei para meu irmão, que não demorou muito para atender.

- Dongsaeng! Está tudo certo? – Ele disse animado.

- Oi hyung, está sim, só aconteceu algo... – Olhei para a garota deitada na maca.

- Hum, o que houve? – Ele disse com o tom de voz preocupado.

- Aconteceu um acidente e... – Fui interrompido pelo mais velho.

- Acidente? Você se machucou? Está ferido? – Ele fez a mesma pergunta, mas com palavras diferentes.

- Hyung, eu estou bem. Quem se feriu foi uma garota e um motorista imprudente. Ela foi atropelada e bem, você precisa opera-la. – Falei calmo.

- Graças a Deus, eu fiquei sabendo, já estou esperando com uma equipe. Onde está? – Disse depois de um suspiro de alivio.

- Estou na ambulância, estou acompanhando ela. – Olhei para uma pequena janela que tinha ali e vi o hospital.

- Vou desligar, acho que vocês chegaram. – Ouvi a chamada sendo encerrada.

Guardei meu celular no bolso novamente, o socorrista que estava perto da porta a abriu e eu sai de lá rapidamente. Os enfermeiros a colocaram na maca e a levaram para dentro do hospital, segui eles, mas me permitiram até certo ponto.

- Por favor hyung cuide dela. – Pedi mentalmente. Me sentei em um dos bancos que estavam encostados na parede e esperei com que a cirurgia acabasse.

 

Healthcare System Gangnam Center - Gangnam-gu, Seul – 10:25 da Noite

5 HORAS DEPOIS

Dei um suspiro pesado e abri meus olhos, esfreguei as costas de uma das minhas mãos em meus olhos e bocejei, olhei para o lado e tomei um susto.

- Aigoo! – Uma senhora me olhava sorrindo.

- Olá... – Dei um sorriso fraco, meu coração ainda estava acelerado por conta do susto.

- Desculpa se o assustei. Obrigada por acompanhar a minha neta. – Ela sorriu simpática e pegou as minhas mãos segurando-as.

- A senhora é a avó da Seo S/n? – Perguntei curioso.

- Sim. Obrigada por ter a ajudado. Como é seu nome? – Ela continuou segurando minhas mãos.

- Jeon Jung Kook, prazer em conhecê-la. – Um sorriso se formou em meus lábios.

- Senhora Seo In Na? – Meu hyung apareceu com uma prancheta em mãos.

- Como minha S/n está? – Ela se levantou e se aproximou do médico.

- Ela está bem, sem risco algum. Ela teve algumas costelas e seu braço esquerdo quebrado. Conseguimos opera-la com sucesso. – Ele colocou uma de suas mãos no braço dela e sorriu.

- Obrigada doutor! – Ela sorriu.

- Ela está na UTI agora, e quando ela acordar vamos transferi-la para um quarto.  – Ele olhou em sua prancheta que provavelmente era a ficha dela.

A senhora sorriu e fez uma breve reverencia. Meu irmão fez um gesto com a cabeça para que eu o seguisse e eu assenti.

- Com licença... Eu preciso falar com alguém agora. – Fiz uma reverencia e segui o meu irmão. Hospitais me deixavam nervoso, mas no momento que cheguei, nem sequer pensei nisso, estava tão preocupado que nem liguei.

Segui meu irmão até a sacada que dava para ver a parte de baixo do hospital.

- Obrigado por cuidar dela hyung. – Apoiei meus braços na sacada e olhei para as pessoas que andavam para lá e para cá no andar de baixo.

- É o meu dever dongsaeng! Fiquei tão preocupado quando você disse que teve acidente. – Ele abaixou a cabeça e suspirou.

- Não me envolvo em acidentes hyung. – Continuei com meu olhar no andar de baixo.

- Eu sei, mas nada é impossível Jungkook. Não faça mais isso, entendeu? – Ele se virou para mim.

- Entendi. – Assenti e dei um sorriso fraco.

Não sabemos o que pode acontecer futuramente, se não fosse por um dos meus amigos ter me impedido, poderia ser eu que estaria na UTI nesse momento. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...