1. Spirit Fanfics >
  2. I'M YOURS ( Jungkook ) >
  3. Sentimento Novo

História I'M YOURS ( Jungkook ) - Sentimento Novo


Escrita por: solarblue_

Capítulo 2 - Sentimento Novo


Logo depois de conversar com o meu hyung, sai do hospital e fui até o ponto de ônibus mais próximo do hospital. Senti meu celular vibrar no bolso da calça e como instinto minha mão alcançou o aparelho, olhei na tela e vi uma chamada de Yugyeom e aceitei a ligação.

- Ah cara, quase fiquei maluco, não sabia ao certo o que dizer, ainda bem que Jimin hyung me ajudou. – Ele dizia cansado do outro lado da chamada.

- Desculpa Yugyeom-ah, mas eu não podia deixar ela sozinha. Aquele cara realmente deveria ir para a cadeia. – Suspirei ao olhar o ônibus que me levaria para casa se aproximando.

- E como ela está? Realmente fiquei preocupado com ela. – Ouvi um barulho similar a de um metro chegando.

- Já operaram ela, então acho que está bem. – Vi as portas se abrirem e entrei no ônibus, peguei minha carteira e passei pelo aparelho destravando a catraca, passei pelo mesmo e andei até um dos bancos vagos na parte de trás do ônibus.

- Que alivio, podemos visitar ela qualquer dia. Vou desligar, alguém chegou aqui. – Notei a alegria em sua voz, poderia ser sua crush.

- Tudo bem, conversamos amanhã. – Desliguei a chamada e peguei meus fones do meu outro bolso, hoje tinha sido um dia e tanto.

Conectei o fone ao celular e coloquei na minha playlist do spotify, tudo que eu queria era chegar em casa e me jogar na minha doce e bela cama, dei uma olhada na janela e consegui ver os pontinhos brilhando no céu, encostei minha cabeça na janela e esperei chegar no meu ponto.

Desci do ônibus e andei um pouco até chegar em meu apartamento, entrei no prédio tirando meus fones de ouvido e cumprimentei o porteiro. Peguei o elevador e sai no meu andar, andei até a minha porta e digitei a senha para que destravasse a porta, entrei no grande apartamento e fechei a porta retirando meus sapatos, calcei meus chinelos e olhei a tv ligada.

- Cheguei em casa! – Disse baixo, já que estava bem tarde.

- Jungkook-ah, onde estava? – Minha mãe sai da cozinha com um copo nas mãos.

- Estava... com o hyung. – Se eu falasse que estava no hospital devido a um acidente, ela não iria me deixar sair de casa nunca mais.

- Hum, ele comeu? – Ela me olhava desconfiada.

- Sim... – Nem ao menos sabia se ele tinha comido ou não.

- Você viu que horas são? Vá tomar um banho e comer alguma coisa. – Ela voltou para a cozinha e foi para seu quarto.

- Sim. Desculpa por fazê-la ficar acordada até agora. – Corri para o meu quarto e joguei a minha mochila em qualquer lugar e deitei na cama.

Minha cabeça estava cheia, com certeza se eu ficasse aqui dormiria, me sentei na cama e coloquei meu celular na escrivaninha. Me levantei e peguei uma muda de roupa e segui para o banheiro, tomei um banho rápido e me troquei para ir comer.

 

Depois de comer, lavei a louça que tinha sujado e fui para o meu quarto novamente, algo estranho estava acontecendo. Algo dentro de mim não parava de me incomodar, me pego pensando naquela garota desde que deixei o hospital, ela estaria bem? Se recuperaria rápido?

Talvez pelo seu nome ela seja estrangeira, mas ela não tem traços de ser de fora, talvez fosse mestiça. Ah Jungkook, esqueça isso. Me sentei na minha escrivaninha e liguei meu computador, já que não consegui ir ao cybercafé para jogar, fiz meu login e chamei Yugyeom para uma partida de overwatch.

Joguei por exatas 4 horas e nem notei que já era de manhã. Me despedi de Yugyeom e desliguei o computador, peguei meu celular e deitei na cama, e como todo mundo fiquei mexendo em meu celular olhando as redes sociais, abri meu instagram e fui ver os comentários deixado nas minhas fotos.

“ Jungkook Oppa, você está tão bonito. ~ ”

“ Vamos marcar um encontro Jungkook-ah. ~ “

E por ai vai, minha preguiça de responder á esses comentários rotineiros aumentava, coloquei o celular no criado mudo e fui dormir, não tinha nada para fazer amanhã além de estudar para as últimas provas antes das férias.

 

[...]

 

Final de Semana – 2:00 da Tarde

Fui ao hospital que meu irmão trabalhava a mando da minha mãe, ela me mandou trazer algumas comidas para ele, e como sou um bom filho e irmão eu vim, também queria saber do estado daquela menina que foi atropelada.

- Noona, onde está o hyung? – Olhei para a enfermeira que era como uma irmã mais velha para mim.

- Oh, Jungkook-ah! Espera, veio ver só ele? – Ela me olhou indignada.

- Mamãe me mandou trazer isso para ele. – Mostrei a ela as comidas embaladas com um pano xadrez vermelho.

- Humm, o que ela fez dessa vez? – Ela puxou um pedaço do pano para olhar o que tinha.

- Não sei, coma com o hyung se ele deixar! – Falei risonho.

- Duvido muito que ele me ofereça, aquele mesquinho! – Ela fez uma cara de nojo.

- Onde ele está? – Perguntei novamente.

- Deve estar na sala dele. Preciso ir também, tenho que medicar os pacientes. Até mais tarde Jungkook-ah! – Ela sorriu e se despediu de mim.

Segui até a sala do meu irmão e bati na porta ao chegar, logo ouvi um entra.

- Hyung! – Abri a porta e entrei na sala fechando a porta em seguida.

- E ai dongsaeng! – Ele sorriu ao me ver.

- Trouxe a comida da mamãe pra você. Sou um ótimo irmão viu? – Me sentei na cadeira em frente a sua mesa colocando as comidas em cima de sua mesa.

- Que saudades da comida dela, não é por mal não, mas a comida do hospital me deixa triste. – Ele riu e abraçou o compartimento com as comidas dentro.

- Imagino. Afinal hyung... Aquela paciente que eu trouxe ontem, ela já acordou? – Perguntei curioso.

- Ah, a Seo S/n? Acordou sim, e a avó dela perguntou de você, ela queria te agradecer por tê-la ajudado. – Ele olhou em seu relógio.

- Oh, é mesmo? Quando vai ir vê-la? – Olhei para ele ansioso.

- Agora mesmo, quer me acompanhar? – Ele se levantou e arrumou seu jaleco.

Assenti e me levantei, ele abriu a porta e deixou um espaço para eu sair, como de rotina tinham médicos, pacientes e enfermeiras andando de um lado para outro. Segui meu irmão até a sala em que Seo S/n estaria, e avistei sua avó entrando no quarto, aproveitamos a porta aberta e entramos. A avó dela nos olhou com um sorriso no rosto, ela segurava uma jarra transparente com água.

- Aigoo, boa tarde meninos. – Ela me olhou e sorriu mais ainda.

- Boa tarde senhora Seo. – Sorri para ela.

- Boa tarde vovó, como a senhora está? – Meu irmão colocou uma de suas mãos no ombro dela.

- Estou bem e você doutor, já comeu? – Ela dizia sorrindo, meu irmão logo assentiu.

- E a senhora comeu? – Ele falava calmo.

- Sim sim. – Ela assentiu.

Olhei para a cama em que a Seo S/n estaria, ela estava sentada nos olhando, meu olhar se encontrou com ela e senti algo em meu peito, um calor e uma pulsação estranha.

Que sentimento é esse? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...