1. Spirit Fanfics >
  2. I'M YOURS ( Jungkook ) >
  3. Amigos

História I'M YOURS ( Jungkook ) - Amigos


Escrita por: solarblue_

Capítulo 3 - Amigos


Algumas semanas e meses se passaram, eu e aquela garota nos tornamos amigos, acho que tudo bem eu nutrir e esconder esse sentimento novo. Eu não contava nada com essa situação e com essas coisas novas acontecendo comigo.

O cheiro de comida entrou pelas minhas narinas fazendo com que um calor percorresse pelo meu corpo, melhor sensação.

— Oppa, pode colocar um pouco desse ensopado pra mim? — A voz de S/n me tirou do devaneio.

— Ah, claro! — Peguei a tigela de porcelana de suas mãos e coloquei um pouco do ensopado e devolvi a para a dona.

— Obrigada! — Ela pegou e sorriu.

Especificando melhor a cena, estava jantando com Yugyeom e com nossos amigos e com S/n no restaurante da avó dela, que dizia que era uma forma de nós agradecer por termos salvado a vida da neta, o que para nós não era necessário, poderíamos ter ajudado qualquer um.

— Uau Seo S/n, esse ensopado está maravilhoso! — Yugyeom  dizia com a boca cheia, péssimo hábito desse garoto. 

— Obrigada oppa! Espero que estejam gostando! — Disse sorrindo.

A ideia dela chamar os outros garotos de oppa me deixa maluco, mas o que posso fazer se ela é tão educada e gentil? Fica na sua Jeon Jungkook, ela não é sua namorada. 

— Espero que estejam gostando do jantar crianças! — A avó de S/n apareceu com um sorriso no rosto.

— Está delicioso ahjumma! Meus pais vão adorar aqui. — Yugyeom mandou um jóinha para ela.

— Aigoo, tragam eles por favor! — A mais velha deu uma risada. 

— Que pena que seu irmão não conseguiu vir Jungkook-ah. — Disse tristonha.

— Ele está um pouco ocupado, mas sente muito por não ter vindo. — Disse com um sorriso de lado.

— Eu vou ir ali, aproveitem a refeição. — Sorriu e foi para uma outra mesa.

Não demorou muito para terminarmos nossa refeição e irmos para um parque próximo, o clima estava frio e tinha um pouco de neve no gramado, o céu estava limpo e estrelado. Alguns meninos foram comprar café para afastar um pouco do frio de nossos corpos.

— Gosto desse clima. — S/n disse olhando para o céu.

— É bom, mas sempre pego um resfriado nessa época. — Dou uma fungada e olho para a cafeteria perto do parque.

— Eu cuidarei de você se isso acontecer. — Seu olhar pairou sobre mim e logo ela revelou um sorriso.

Confesso que aquela frase dela fez com que meu coração palpitasse, e aquele famoso calor percorresse pelo meu corpo.

— E-Eu já peguei um resfriado. — Desviei meu olhar para qualquer lugar daquele parque.

— Isso é uma pena. — Falou desanimada.

O silêncio permaneceu naquele local  até a chegada dos meninos com os cafés. Logo o calor do café passa para nosso corpo fazendo com que ele fique aquecido.

— Yah Jeon Jungkook! — Olhei de relance para trás e senti um impacto leve em meu ombro. Olhei para o local atingido e vi neve em minha jaqueta preta.

— Yah hyung! — Peguei um pouco de neve e acertei na pessoa que tinha me acertado, Park Jimin. 

Ali começamos uma guerra de bolinhas de neve,  S/n não ficou de fora e corria para fugir das bolinhas gélidas e molhadas, ela se escondeu atrás de uma árvore e ficou ali.

— Oppa, vem rápido. — Ela sussurrou e me chamou com a mão esquerda.

Corri discretamente até ela que me abraçou rapidamente, seus braços envolviam minha cintura por baixo da minha longa jaqueta.

— O que aconteceu? — Olhei para ela preocupado.

— Seja meu escudo! — Disse manhosa e logo escondeu seu rosto em meu moletom rosa.

— Você é muito espertinha sabia? — Baguncei levemente seus cabelos e olhei para trás da árvore vendo os outros garotos se acertando com bolas de gelo.

Eu poderia ser seu escudo, a pessoa que poderia te proteger e te amar, S/n.

 

 


Notas Finais


Desculpa se o capítulo ficou curto, mas escrever pelo celular não é meu forte 😂
Kissus 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...