1. Spirit Fanfics >
  2. I'M YOURS ( Jungkook ) >
  3. Encontro Com um Desconhecido

História I'M YOURS ( Jungkook ) - Encontro Com um Desconhecido


Escrita por: solarblue_

Capítulo 4 - Encontro Com um Desconhecido


Point Of View From: Narradora

 

S/n estava deitada em sua cama depois de ter ido ao restaurante da avó com os amigos e depois de se divertirem um pouco, ela pensou em cada momento que passaram naquele dia. Ela percebeu que alguma coisa estava diferente nela, sentia-se confortável ao lado de Jungkook e quando o mesmo não estava por perto sentia saudades, ela estava perdida nos seus pensamentos e nem notou o barulho de seu celular tocando, só foi reparar depois que se deitou de lado e viu a tela do seu celular acesa em cima do criado mudo, ela pegou o celular e atendeu a chamada.

- Alô? – A garota disse ainda deitada.

- Por que não atendeu na primeira chamada? – Ouviu a voz de seu tio irritado do outo lado da linha.

- Estava ocupada, o que foi? – Estava ficando irritada pela maneira que o mais velho tinha a tratado.

- Quero te apresentar a alguém, não marque nada para amanhã! – Falou com o tom de voz normal.

- Está bem. – Disse e revirou os olhos em seguida.

- Vou desligar, avise a sua avó que chegarei tarde hoje. – Continuou falando.

- De novo tio? A vovó vai ficar irritada. – A garota o repreendeu.

- Apenas a avise, assim a bronca vai ser mais curta. Estou desligando, boa noite! – Encerrou a chamada.

S/n mostrou a língua para o celular, pois sabia do que se tratava esse “ quero te apresentar alguém “, estava marcando um encontro as cegas, não era a primeira vez que ele fazia isso, mas queria garantir um bom futuro para a sobrinha.

- Espero que ele me apresente alguém bom dessa vez! – Falou irritada. Se levantou e foi trocar de roupa,  saiu de seu quarto e foi para a sala assistir televisão, estava passando um programa de música que ela adorava, ficou mandando mensagens para as amigas e cantava junto com a música que passava na televisão.

Ouviu a porta se fechar e viu sua avó na entrada tirando os sapatos, estava com o mesmo semblante de sempre, cansada.

- A senhora chegou! – A garota se levantou e foi ajudar a avó a colocar algumas sacolas que carregava e as colocava em cima da mesa.

- Hum, seu tio não chegou ainda? – Perguntou sem animação.

- Ainda não, ele disse que chegaria tarde hoje. – Observou a expressão da avó.

- Aigoo, quando ele vai crescer e se casar logo? Ele deveria ser independente como sua mãe era. – Disse guardando as coisas que havia trazido na geladeira.

S/n não sabia muita coisa sobre seu pai, já que o mesmo tinha a abandonado e deixado com sua avó quando sua mãe morreu de uma doença, se lembrava pouco das características físicas do pai, pois ela era muito nova quando a abandonou.

- Aigoo, me desculpa S/n-ah. – Se aproximou da menina e a abraçou de lado acariciando seu braço.

- Não precisa se desculpar vovó, está tudo bem! – Ela sorriu para a avó e a mesma depositou um beijo em sua bochecha.

- Mas sabe... O tio marcou um encontro às cegas para amanhã. – A garota falou incrédula para a avó.

- De novo? Quem é o garoto dessa vez? Aish, aquele moleque não toma jeito mesmo. – A avó disse irritada.

- Não sei, ele não me mandou nenhuma foto dele. – Disse enquanto servia um copo de água para a avó.

A avó da garota balançou a cabeça em negação e bebeu a água servida pela neta. S/n voltou para a sala e continuou assistindo a seu programa.

 

[...]

 

A garota estava se arrumando para o encontro que seu tio havia marcado, estava vestida adequadamente para a ocasião, seu tio iria leva-la no local, agora estava fora do prédio esperando por ele e depois de alguns minutos antes do marcado, viu o carro do tio parar em sua frente e a garota entrou no carro.

- Quem é o cara dessa vez? – Disse colocando o cinto.

- Vai gostar dele, é um pouco mais velho que você, a família dele é boa, e uma coisa que você queria, é bem legal. – Falou e deu um sorriso para a sobrinha.

- Um pouco mais velho? Tipo uns 20 anos mais velho? – A garota debochou do tio.

- Não, ele tem 19 anos S/n-ah. – Jin disse de bom humor.

Ela murmurou um hum e pegou seu celular mexendo no mesmo enquanto o tio fazia o trajeto para o local do encontro. Após uns 25 minutos dentro do carro com tio, chegaram ao local, era um restaurante que tinha uma faixada com flores, saiu do carro e esperou o tio, ele a guiou para dentro do restaurante aparentemente caro e fez um breve aceno para um rapaz, foi com ela até a mesa onde ele estava sentado.

- Jin hyung! – O rapaz se levantou e cumprimentou o mais velho com um aperto de mão.

- Kim Taehyung! – Jin retribuiu o aperto de mão e sorriu.

S/n observava a cena, o garoto não parecia ser tão ruim, era bonito e alto. Mas ela não deixaria se levar pela aparência, tinha que conhece-lo melhor.

- Vou deixar ela em suas mãos, cuide bem dela! – Jin sorriu e se despediu dos dois deixando-os ali.

- Sente-se, por favor! – O garoto indicou para que ela se sentasse na cadeira a sua frente e ela fez isso.

- Esperou muito? – Disse tentando não parecer mal educada por não ter falado nada até agora.

- Ah não, cheguei há uns 10 minutos atrás! – Disse calmo, sua voz era um pouco grave, o que o fazia ser mais atraente.

- Menos mal. – A menina sorriu para o rapaz a sua frente.

- Quer pedir agora ou depois? – Perguntou meio tímido.

- Pode ser agora. – Disse olhando para Taehyung.

- Certo. – Ele pegou um dos dois cardápios que estava sobre a mesa e entregou para a menina.

Já haviam feito seus pedidos, o garoto pensava sobre um assunto para conversar com a garota, não queria dizer ou fazer algo que estragasse o primeiro encontro, ele estava com expectativas de que esse daria certo.

- Pensei que fosse mais velho. – S/n cortou o silêncio entre eles.

- Por que pensou isso? – O garoto perguntou brincalhão.

- Por causa de Jin, a maioria dos amigos dele tem essa idade. – Comentou vendo seu pedido chegar.

- Entendo, na verdade eu sou irmão de um dos amigos dele. – Deu uma breve risada.

Enquanto eles comiam, conversavam sobre diversas coisas, S/n viu que Taehyung não era tão ruim assim quanto ela pensava, realmente era legal como Jin havia falado, mas apesar de tudo, ela sentia algo por Jungkook, por mais que fosse um sentimento mínimo, estava ali, dentro dela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...