1. Spirit Fanfics >
  2. I'M YOURS ( Jungkook ) >
  3. Desastres Sentimentais

História I'M YOURS ( Jungkook ) - Desastres Sentimentais


Escrita por: solarblue_

Capítulo 6 - Desastres Sentimentais


Point Of View From:  S/n

 

Estava em casa sem fazer nada, vovó disse que queria ficar em casa descansando, resolvi sair um pouco estava entediada, fui para meu quarto e troquei de roupa. Fui até o quarto da minha vó e a avisei que iria sair. Sai do apartamento e fui direto para o elevador, não demorou muito para chegar ao térreo.

Mandei uma mensagem para o Jungkook, talvez pudéssemos passar o dia juntos hoje.

“ Oppa, onde você está? // S/n

Naquela cafeteria. // Jungkook “

Peguei o ônibus e sentei na janela, estava muito animada, parecia que meu coração iria pular para fora do peito a qualquer momento. Senti meu celular vibrar dentro do bolso e olhei para a tela, Taehyung estava ligando.

- Alô? – Olhei para a janela do ônibus.

- S/n-ah? O que está fazendo? – Taehyung perguntou calmo.

- Ah, Taehyung oppa. Estou indo á uma cafeteria. – Logo percebi que havia falado do local que iria fazer uma surpresa para Jungkook.

- Estava mesmo em te chamar para sair, onde é? Podemos nos encontrar lá? – Disse animado.

- Hum... Tudo bem. É naquela cafeteria popular. – Falei um pouco desanimada.

- Oh, te encontro lá á alguns minutos! Tchau! – Disse e logo encerrou a chamada.

Suspirei baixinho e olhei para meu celular, realmente estava animada para me encontrar com Jungkook, ele nem ligaria se eu chegasse com outro garoto, mas talvez eu ligasse. Não demorou muito para eu chegar perto do local, desci do ônibus e andei até a cafeteria, fiquei perto da entrada esperando por Taehyung, que chegou após 5 minutos.

- Demorei? – Disse com aquele sorriso quadrado nos lábios.

- Não, cheguei há uns minutos. – Sorri.

- Vamos entrar? – Disse calmo e eu assenti. Taehyung colocou a mão em minhas costas e me guiou gentilmente para dentro do estabelecimento, talvez Jungkook já tivesse ido embora, olhei ao redor do estabelecimento para ter certeza, mas não o vi.

- O que vai querer? – Ele disse olhando o menu que estava na parede.

- Quero um bubble tea de baunilha. – Falei olhando para o mesmo lugar que ele.

- Pedido anotado! Pode escolher uma mesa, eu faço os pedidos! – Ele sorriu sem mostrar os dentes, assenti e escolhi uma mesa que ficava perto da parede, coloquei minha bolsa no outro banco e esperei por Taehyung.

Taehyung colocou nossos pedidos no centro da mesa e sentou na minha frente, peguei meu pedido e beberiquei um pouco da bebida, que estava deliciosa.

                                                                   

Point Of View From:  Narradora

 

Jungkook e S/n estavam no mesmo lugar, mas não sabiam da presença um do outro, Jungkook conversava desinteressado com as garotas, seu irmão estava no mesmo clima, pois ambos não queriam estar ali, só o faziam por respeito à mãe.

S/n também estava com o mesmo sentimento, ela queria estar ali com outra pessoa, queria estar ali com Jungkook, compartilhando suas piadas e rindo de suas expressões.

Passaram-se uns quarenta minutos e ambos resolveram ir embora, como no primeiro encontro Taehyung pagou pelo café, a garota continuou olhando em volta para ver se tinha chances de Jungkook ainda estar ali, por mais que tenha passado tanto tempo. Saíram da cafeteria e ficaram no lado de fora do estabelecimento, Jungkook e seu irmão também estavam indo embora e pararam ao lado de S/n e Taheyung, mas não perceberam a presença um do outro no local.

- Jungkook oppa, obrigada pelo encontro. – A garota a qual estava interessada em Jungkook disse-lhe sorridente. O garoto apenas assentiu.

Quando S/n ouviu o nome de Jungkook, não hesitou em olhar para o lado, ela logo o viu e sentiu uma dorzinha no peito por ver que realmente era ele, e que ele estava ali o tempo todo, mas nem sequer mandou para ela uma mensagem ou a procurou. Taehyung conversava em seu telefone perto da garota que estava parada ali observando o garoto que gostava.

- Nos vemos outro dia! – Outra garota disse acenando e entrando com a amiga dentro do táxi, que logo se distanciou indo para alguma direção.

Jungkook pegou seu celular imediatamente e clicou no contato da amiga a ligando, S/n ouviu seu celular tocar e o pegou de sua bolsa, olhou para a tela e a encarou, era ele. O garoto olhou para o lado e viu a amiga ali olhando para seu celular, ele sentiu um aperto em seu peito, ela estava ali o tempo todo.

- S/n-ah...? – Falou encarando-a. A menina olhou para ele um pouco assustada e o encarou, ela não tinha o que falar.

- S/n-ah, está tudo bem? – Taehyung segurou seu braço gentilmente e olhou para a garota que tinha uma expressão assustada em seu rosto.

- S-sim... – Gaguejou um pouco pelo nervosismo e olhou para o mais velho.

- Quem é esse S/n-ah? – Jungkook se aproximou dos dois e olhou para Taehyung desconfiado e irritado.

- Kim Taehyung, e você seria? – O mais velho perguntou ao olhar Jungkook.

- Jeon Jungkook, ou o melhor amigo dela. – Ele olhou para a garota que olhava para o chão, estava se perguntando se ela tinha ouvido o que a garota tinha falado anteriormente.

- Taehyung oppa, vou ir embora. – A menina falou para o mais alto e foi impedida de sair para qualquer lugar, pois segurou em seu pulso gentilmente.

- Eu levo você. – Ele sorriu e foi buscar seu carro que estava na esquina da quadra.

S/n não estava nada a fim de conversar com Jungkook, estava em um conflito interno porque não sabia como se livrar dos sentimentos que sentia pelo amigo.

- O que estava fazendo com ele? – Jungkook perguntou curioso.

- E-eu... Eu estava em um encontro. – Disse dando o melhor sorriso falso que podia, ela logo sentiu a irritação dentro de si.

- Uh, é mesmo. – O garoto falou indiferente.

- E você também estava em um, não é Jungkook oppa. – Disse imitando a garota que tinha falado as mesmas palavras para Jungkook.

Era inevitável não perceber que ambos estavam sentindo as mesmas coisas, estavam frustrados consigo mesmos por não saber o que fazer com os sentimentos que nutriam um pelo outro, queriam demonstrar, mas dentro deles existiam um medo, medo de perder um ao outro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...