1. Spirit Fanfics >
  2. I'M YOURS ( Jungkook ) >
  3. Uma Trégua

História I'M YOURS ( Jungkook ) - Uma Trégua


Escrita por: solarblue_

Notas do Autor


Obrigada pelos 20+ Favoritos e pelos comentários pessu <3

Capítulo 7 - Uma Trégua


 

Jungkook e S/n voltavam emburrados para suas casas, o irritamento dos dois era totalmente visível para aqueles que estavam em seu lado, a garota pensava em diversas maneiras de como xingar o menino, ficou se perguntando a do porque dele não dizer a garota que estava em um encontro.

Jungkook sentia o mesmo em relação à garota, queria saber se ela e Taehyung já estavam saindo á algum tempo ou se começaram agora, e ela nem falou nada, ele descobriu sem querer e aquilo o magoou.

S/n agradeceu Taehyung pela carona e subiu rapidamente para o apartamento, mal tinha entrado e correu para seu quarto se jogando em sua cama, ela não queria falar com ninguém, só queria ficar no seu canto em silêncio com seus pensamentos.

A cada pergunta do irmão Jungkook assentia ou falava “ hum “, o irmão dele notou sua frieza e desinteresse que não hesitou em fazer algumas perguntas ao mais novo.

- Qual é Jungkook-ah? Por que está emburrado desse jeito? – Junghyun às vezes olhava para o irmão enquanto dirigia.

- Não é nada hyung. – Falou encostando sua cabeça no banco e fechando seus olhos.

- Foi por causa da Seo S/n não é? – Disse parando o carro no estacionamento do prédio deles.

- Não sei hyung. – Falou sem interesse novamente.

- Olha Jungkook-ah, vou te dar um conselho. Se você gosta dela, deveria dizer. E se ela acabar se interessando por aquele garoto? Pode perder a chance de descobrir se os sentimentos são recíprocos ou não. – Junghyun deu um tapinha no ombro do irmão e saiu do carro.

Jungkook saiu em seguida e foi para o apartamento deles, curvou-se brevemente para a mãe e o pai e entrou em seu quarto, pegou seu celular e releu as mensagens que trocou com a mais nova na noite anterior, por que ela estava mentindo para ele? Ele deixou o celular sobre o peito e deu um longo suspiro. Ele estava estressado, então resolveu ir jogar.

[...]

Alguns dias se passaram e Jungkook e S/n não estavam se falando, alguns amigos de Jungkook que conheciam a menina perguntavam dela, algumas vezes dizia que não sabia e outras ignorava a pergunta.

S/n sentia muito a falta de falar com Jungkook, aquilo a consumia de um jeito muito estranho, logo após a suas aulas terminarem ela saiu logo do colégio e foi até ao de Jungkook, na frente do colégio dele, ela ajeitou seu cabelo que estava um pouco bagunçado por conta do vento, esperou pacientemente pela saída do garoto.

Jungkook estava saindo com seus amigos para fora do colégio, alguns metros de distância ele a viu, ele conseguia reconhece-la de longe. Comentou aos seus amigos que sairia primeiro e foi ao encontro da garota que estava dispersa com o céu.

Ele estava próximo da garota, e ela logo o viu, com aquele uniforme amarelo que iria ser deixado no próximo ano, Jungkook a olhava esperando ouvir alguma coisa da mais nova.

- O que faz aqui? – Jungkook quebrou o silêncio entre eles.

- Eu... Eu só... Só queria te ver. – Ela olhou fixamente em seus olhos e suspirou. Estava cansada desses atos estúpido dos dois.

- Eu pareço ser tão fácil? Por que está brincando comigo assim? – Jungkook disparou e logo sorriu irônico, estava tentando entender à situação.

- Que? Jungkook oppa... – A menina só conseguiu dizer essas palavras, estava tão confusa com as perguntas do mais velho.

- Olha, você sabe que eu não gosto que me chamem de oppa. Pensei que entenderia o motivo de eu ter permitido você a me chamar assim. Mas é tão lenta. – Jungkook deu um suspiro longo.

Jungkook havia mudado tanto em pouco tempo que não reconhecia mais o amigo, nem mesmo as palavras grosseiras que dizia.

- Desculpa se eu não consigo perceber, não sou vidente Jeon Jungkook! Eu vim aqui para fazer as pazes e você me trata assim. Patético. – A menina olhou incrédula para o mais velho e suspirou com raiva.

S/n virou as costas para Jungkook e estava prestes a ir embora, sua raiva tinha aumentado e a chance de fazer as pazes com o amigo tinha ido por água a baixo.

- Eu gosto de você sua idiota. Por que não consegue perceber? Eu demonstrei de todas as formas possíveis, e mesmo assim, você não percebeu. Por que está brincando comigo ao sair com aquele Kim Taehyung? Você gosta dele? – Jungkook disse alto e não se importava com quem ouvisse.

A menina estava surpresa com as palavras dele, então era recíproco?  Eles sentiam a mesma coisa, mas tinham medo, era tanto que por uma coincidência boba se ignoraram por dias por conta do ciúme.

- Como eu iria saber? Você poderia agir assim com todas, e seu eu fosse apenas mais uma a gostar de você? E se eu gostar Jeon Jungkook, qual é o problema? Os sentimentos são meus! – A menina se virou para vê-lo novamente.

- Me diz S/n-ah... Me diz que esse sentimento é mútuo... – Jungkook segurou os braços da garota gentilmente e olhou bem no fundo de seus olhos.

- Sim Jeon Jungkook, é mútuo. Eu gosto de você seu idiota, por que não percebeu? – Falou a última frase irônica.

- Sua boba. Me desculpe por ter sido tão duro com você. – Ele abraçou a menina, era bom sentir seu perfume novamente.

Ficou ali abraçado com a menina e pensando sobre o quão sortudo era por tê-la, seu coração palpitava toda vez que a via, assim como a primeira vez que se falaram naquele hospital, Jungkook sentia-se um completo idiota por ignora-la, mas sabia que se ela realmente gostasse dele, iria procura-lo.

- Yah, não saia mais com aquele Kim Taehyung, me ouviu? – Jungkook segurou o rosto da menina para que ela olhasse para ele.

- E você, não saia mais com aquelas garotas. Jungkook oppa.  - Falou debochada.

Jungkook não aguentou a fofura da garota e olhou em volta para ver se não tinham pessoas em volta, então em um gesto rápido depositou um selar nos lábios da garota que ficou com as bochechas vermelhas por conta do ato do garoto, ele sorriu gentilmente para ela e ela voltou a abraça-lo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...