1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine - Jimin >
  3. Sala de prática

História Imagine - Jimin - Sala de prática


Escrita por: v_jhooope

Capítulo 1 - Sala de prática


Fanfic / Fanfiction Imagine - Jimin - Sala de prática

Você era trainee na empresa Big Hit e estava na sala de prática tentando aprender alguns passos novos que de vez em quando via J-Hope oppa fazer. 

Já estava lá a algumas horas e pensava que estava sozinha, pois já era bem tarde, foi então que ouviu um barulho na porta e uma pessoa entra. Você levou um susto mas logo tratou de se recompor pois não queria que justamente ele lhe visse daquele jeito, foi então que ele quebrou o silêncio.

 - S/N o que está fazendo aqui a essa hora?

- Eu só estava ensaiando mas já estou de saída - disse nervosa pegando suas coisas e caminhando para a saída.

 - Espera... pode ficar, pensei que não tinha ninguém, não quero atrapalhar... 

Foi então que você pensou um pouco ele já tinha ensaiado o dia inteiro porque a noite também?  Não aguentando a curiosidade você perguntou. 

- Jimin oppa porque está aqui ? Pensei que já tinha ensaiado o suficiente por hoje. 

Jimin a olhou um pouco assustado e sem jeito, não pensou que essa pergunta viria tão rápido. Na verdade Jimin sabia que você estava na sala, sabia o quanto era apaixonada por dança e como se esforçava para aprender todos os passos de seus sunbaes e sabia que a garota que ele tanto gostava estava ali na sua frente, mas o que ele não sabia era que você gostava dele também que aos poucos você foi se apaixonando pelo jeito dele. Depois de alguns segundos ele falou.

 - Eu nao vim ensaiar na verdade... 

- Na verdade? 

- Desculpa te atrapalhar, pode continuar com o que estava fazendo. Ele abriu a porta... 

- Jimin espera... 

- O que Foi?

- Será que você não poderia me ajudar jå que está aqui? 

- Que? 

- Eu sei que você já ensaiou bastante mas... 

- Não, não tudo bem eu ajudo sim!

Vocês ficaram um bom tempo ensaiando e exaustos se esticaram no chão ambos olharam um pro outro quando você decidiu falar. 

 - Jimin eu posso te falar uma coisa? 

- Claro, o que é? - se levantou e ficou te olhando.

 - É que... eu... eu acho que...eu... 

Foi quando ele te interrompeu 

 - Tudo bem meninas tem dessas coisas pode ir. 

Você o encarou sem entender.

- Do que... você está falando?

 - Você não precisa ir no banheiro ? Tudo bem não precisa ficar com vergonha. 

- Não Jimin é que... eu gosto de você - você fala rápido e ele te olha surpreso pois deveria ser ele a falar não você.

- S/N me desculpe mas... porque você é tão apressada?

 Você sem entender continuou quieta. 

- Eu vim aqui justamente me declarar para você mas você simplesmente não tem paciência... 

 Você automaticamente abre um sorriso e ele te beija e logo se afasta 

 - S/N você quer ser minha namorada? 

 - Sim Jimin Oppa mas com uma condição! 

 Jimin faz uma carinha triste.

 - Qual? 

E você sorri 

- Promete sempre me ajudar na dança? 

 - Prometo te ajudar em tudo... 

E de novo se beijaram e ensaiaram tudo ali naquela sala de prática. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...