1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine - Simon Dominic >
  3. Two

História Imagine - Simon Dominic - Two


Escrita por: Why303

Notas do Autor


Aim gente, eu estou feliz pela fic está tendo alguns favoritos. Eu fico meio triste achando que não sou boa o suficiente para este site ou postar as fics, mas eu dou meu melhor e como não deu para postar adiantado por causa dos trabalhos e etc, eu vou recompensar vocês, mandar um xeroh para quem favoritou a fic, e terminar esse imagine no próximo capítulo.

Aproveitem *^*

Capítulo 2 - Two


- Simon cuidado!

*Freada brusca, barulho de batida. *

- S-Simon.. ? - Você perguntava baixinho tocando o ombro do moreno desmaiado no banco do carro ao seu lado.

[•••]

- Ir num racha? - Franziu o cenho encarando o rapaz que a esta altura já estava sentado ao seu lado no banco.
- Sim .. - O sorriso dele conseguia deixar seu coração acelerado de alguma forma.
- Não acha que.. é meio exótico para um segundo encontro?
- Eu não sou muito nos padrões para encontros.. - Ele dava de ombros virando o rosto para o chão e rindo.
- E-Eu não sei... - Mordia o lábio inferior em sinal de indecisão e aflição.
- Tem medo? - Ele lhe olhava.
- Não .. - Sua voz vacilava, rapidamente fitou-o arregalando seus olhos.
- Não confia em mim? - Simon pôs a destra sobre o lado do coração fazendo uma expressão indignada.
- Confio.. - Você tocava o braço dele, o moreno apenas expirou aliviado abaixando a cabeça. - Mas... você não tem namorada? - Desconfiada daquilo você cruzou os braços se afastando dele.
- Eu tinha.. - Disse sorridente levantando a cabeça para olhar o céu.
- T-Tinha? - Ficaria surpresa, já ouviu falar que ele e aquela ridícula estavam namorando faziam 4 anos.
- Sim, ela é uma péssima namorada. - Falava olhando para si lentamente e se aproximando aos poucos enquanto você recuava.
- Ah. - Respondeu secamente. Ao sentir que estava na ponta do banco, parou de se mover e Simon ainda se aproximava, quando seus corpos estavam próximos, você levantou-se rapidamente para fugir dele.
- Está tudo bem?
- Está.

Ele se levantou do banco, claramente você se afastou dele para andar bem longe dali, não queria contato com aquele traste.

- Então, você vai comigo?
- Vou pensar.

[•••]

- S-Simon.. isso é seguro? - Você perguntava apertando a mão dele enquanto olhava para baixo.
- Não é tão alto ..- Comentou soltando um riso baixo e você estapeou o braço dele. - Ai, calma !
- Idiota, não vou pular daqui!
- Não?
- Não.

Um silêncio tomou conta dos dois antes dele te abraçar, por algum motivo, o cheiro gostoso do perfume dele e seu abraço eram como sua casa, como se você estivesse deitada no seu quarto enquanto a chuva caía forte lá fora, você abrisse os olhos e estivesse aconchegada e aquecida sentindo o cheiro de terra molhada bem fraquinho.

Mas isso tudo foi substituído por um imenso frio, você quase se afogando, depois muitos socos e voadoras no senhor Simon.

- MALDITOOO! - Você berrava durante a pequena corrida que dava para ir atrás dele, este que gargalhava alto.

Pular daquele penhasco foi de certo modo bom, pois vocês dois ficaram juntos até a queda, isso significava alguma coisa.

[•••]

- Só lamento por você.
- Eu achei que você iria... - A voz dele ao telefone soava triste.
- Eu disse que pensaria..
- E então?
- Eu tenho vários trabalhos para fazer, acha mesmo que vou?
- Você é uma chata!
- E você um canalha.
- Am, porque?
- Tchau Simon! - Desligava o telefone na cara dele. - Cara chato.

Bem, você foi esperta em não ter ido afinal, aquela noite estava toda esquisita e o mal pressentimento rondava seu corpo com arrepios na espinha, mal estar, calafrios e alguns outros sinais.

Dois dias passaram, Simon fora te procurar na sala de aula mas o professor havia dito que sua turma fora liberada mais cedo. Então ele se dirigiu a todos os pontos dos quais você provavelmente estaria, porém, ele não sabia que você estava em um evento de anime vestida de Elizabeth do Nanatsu.

Quando o evento finalmente acabou, o pessoal no qual você fez amizade pediu para acompanhar-los ao shopping, pois queriam aproveitar as últimas horas ali antes de voltarem aos seus mundinhos reais.

Conversa vai, conversa vêm, havia um garoto vestido de um filme antigo na mesa em que você estava, ele estava vestido de "V" do filme "V de vingança". Ele era bem alto, tinha algo de misterioso pois desde o momento que se conheceram, ele não tirou sua máscara e aquilo estava lhe deixando muito curiosa até que uma garota na qual parecia ter uma conexão mental com a sua pessoa pediu para você ir com ele esperar o irmão dela que estava com a roupa do Conde D de Pet Shop of horrors.
Sem dizer nada, você e ele se levantaram indo para a entrada/saída do lugar, ficaram sentados em frente à porta atentos no rapaz.

- Então .. seu nome é _______, não é ? - A voz dele era grossa e você quase se assustou.
- S-Sim.. - Você olhou-o corada por ele estar perto demais e até se afastou um pouco.
- Oh.. entendi.
- Q-Quem é você?
- Ninguém, apenas um cara máscarado.
- E como sabe meu nome?
- Acho que nos conhecemos de algum lugar..
- Ah..

Novamente você ficava sem palavras, via ele novamente se aproximar, levantar um pouco a máscara deixando seus lindos lábios rosados à mostra e tocando os seus para iniciar um beijo calmo no qual você teve que apoiar um dos braços no banco para poder não cair para trás com o gosto doce de chocolate da boca dele.

[•••]

- Amor.. eu sei que sou errado, mas poxa... entenda o meu lado.
- Não me chama de amor seu traste! - Jogava uma almofada nele, Simon tentou se aproximar mas rapidamente você pegou um abajour.
- Você não faria isso comigo.. não é ? - Dizia ele nervoso com as mãos na frente do corpo enquanto se aproximava.
- Faria.
- Mas eu te amo.
- É.. eu te amei!

Claro que aquelas palavras doeram, poxa, você amava ele intensamente e ele cometeu a maior burrice da terra. Para piorar, seus pais acham que você está grávida de um bandido.

- S-Se você não me ama, diz isso olhando em meus olhos! - Ele ficou ereto, seria um golpe certeiro por ele baixar a guarda mas você apenas olhou-o sentindo seu peito apertar e uma imensa vontade de chorar.
- Eu não te amo.

Dito isso, o moreno apenas respirou fundo olhando para cima com a cabeça jogada para trás e voltou a lhe olhar assentindo.

- Já .. que está tudo terminado, então eu vou embora..
- Faça isso.


Notas Finais


CONTINUA..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...