1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine - Wonho Monsta X >
  3. Imagine I.M

História Imagine - Wonho Monsta X - Imagine I.M


Escrita por: xXMinDudaXx

Notas do Autor


Ta ai suas fãs de HOT,continua ou não em???



Tia MinDuda

Capítulo 16 - Imagine I.M


Fanfic / Fanfiction Imagine - Wonho Monsta X - Imagine I.M

Eu estava de boas tomando meu toddynho no recreio,até que uma garota chamada Yang-Me,veio e me empurrou fazendo meu toddynho manchar meu uniforme branco.

Olho para a minha roupa em seguida pra o projeto de demonio que ria com suas amiguinhas,vou até a mesma e a levanto pela gola da camiseta social do uniforme a fazendo esparrar na parede,MAS antes que eu pudesse fazer algo a secretaria aparece me parando e me levando até a sala do diretor com aquele projeto de demonio chamado Yang-Me...

 

Chang-Kyun ON

Eu estava na minha sala cuidando de uns assuntos do trabalho quando minha secretaria entra com a Yang-Me e com a May minha sobrinha insolente...

-Obrigado Srt.Lin.Agora oque aconteceu poço saber?

 

May ON

Bufei vendo Yang se fazer de coitada e começar a fazer seu pequeno show,eu revirei meus olhos e fiquei olhando para a minha camiseta manchada...

Chan-E você May tem algo a dizer ao seu respeito?

-Claro amado tio,eu não vou ser culpada por algo que esse projeto de demonio fez.Pois se quer saber eu não tive culpa de nada,é só olhar nas cameras de segurança do patio que você pediu para instalarem semana passada...

Yang engoliu em seco pois não sabia que meu tio tinha instalado cameras...

Após ele ver as filmagens chamou os pais da mesma e lhe deu um belo sermão...

Chang-May,desculpa,mais você também teve uma certa culpa...

-Do que em?

Chang-Chamar ela daquela forma,e a tratar da mesma maneira que ela lhe tratou...

Bufo e me viro me retirando...

A desculpa nem me apresentei,sou May tenho 19 anos,moro com meu tio que é meu diretor e ele tem 21 anos,sou rebelde não posso negar.Meu tio passou a cuidar de mim desde que minha mãe se mudou para o Brasil com seu marido.Desde então sou abrigada a ficar aguentando meu tio e suas putianes quase toda noite,aff e para piorar ele me proibi de sair de casa...

 

[...]

Assim que chego em casa já vejo mais uma putiane deitada no sofá esperando meu tio.Bufo e eu ia subir para trocar de roupa até que...

Putiane-Quem bufa é touro garota...

Ela me confrontou?

Me perguntei,em seguida voltei...

-Oque você falou?

Putiane-Tu é surda ou oque em garota,existe cotonete sabia...

Nessa hora fiquei puta...

-Quem você pensa que é em?

Putiane-Sou algo que seu pai precisa muito mais que você

-Ele não é meu pai E NUNCA VAI SER ELE É MEU TIO!?

Eu estourei,a putiane,me pega pelo pescoço e me prende contra a parede me dando um soco na boca do estomago...

Putiane-Garota ve se aprende,eu sou superior à você,então não se passe dos limites...

Eu havia cuspido sangue e alguma gotas pegaram em seu rosto,a mesma me larga e limpa o sangue que estava em seu rosto com nojo...

Chang entra em casa e me vê caida no chão tossindo sangue tentando me levantar,o mesmo olha para o lado e vê a putiane...

Chang-Oque você fez?

Putiane-Só mostrei para essa garota onde é o lugar dela,abaixo do meu...

Diz indo até o mesmo...

Chang-Errado,ela estará sempre acima de você e de qualquer outra que entrar nessa casa,agora SE MANDA DAQUI!?

Falou a retirando de perto de si e a jogando para fora de casa,em seguida veio me ajudar a levantar...

Chang-Você está bem?

Perguntou preocupado,eu neguei com a mão no abdomen,o mesmo se preocupou ainda mais,me pegou no colo e me levou até seu quarto,onde me colocou deitada em seu cama em cima de seu lençol de setin macio.

O maior começou a abrir minha camiseta ainda manchada por toddynho e agora por sangue também,assim que a abriu por completo fez um semblante preocupado aparecer...

Chang-Não se mecha pois pode doer mais...

Ele se levantou e pegou uma caixa pequena de primeiro socorros.Ele limpou e enfaixou o local que já estava meio roxo,em seguida me vestiu com uma de suas blusas...

Chang-Agora descanse,se não é capaz de doer ainda mais...

 

Falou e se retirou indo para sua sala,eu fechei meus olhos e peguei num sono...

 

Chang ON

 

Depois de deixa-la em meu quarto para descansar fui organizar minhas coisas...

Eu fiquei lembrando de seu corpo,o corpo que estava em baixo daquela camiseta branca,havia um corpo definido com belas curvas...Aish que merda...

Penso percebendo que meu amiguinho já estava dando sinais de vida...

-Oque eu faço agora???

 

 

 

 

 

 

                          CONTINUA MEUS ANJUS???



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...