1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Baekhyun -Dois Mundos, Um Amor >
  3. Finalmente De Volta

História Imagine Baekhyun -Dois Mundos, Um Amor - Finalmente De Volta


Escrita por: Juryiika

Notas do Autor


FINALMENTE ELES SAÍRAM EEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Eu não postei não porque havia esquecido, mas porque estava com preguiça de revisar, mas enfim, aí está.

Gente, aproveitem bastante, porque a fanfic já está acabando. Inclusive eu estava escrevendo o próximo capítulo e quase chorei ksks

Capítulo 12 - Finalmente De Volta


Fanfic / Fanfiction Imagine Baekhyun -Dois Mundos, Um Amor - Finalmente De Volta

---------(S/N) POV’S ON--------

  A rainha e o rei me olhavam incrédulos. Seria meu fim? Bom, pelo menos não me casarei com Alois.

  -Cortem a cabeça! –Meu “pai” e minha “mãe” gritam em coro.

  -Não faça isso, papai. Ela é apenas uma criança. Dê-lhe uma segunda chance, mamãe. –Uma garota aparece ao lado do rei e da rainha, é Melisende, minha prima. Ela nunca me salvaria, é uma garota malvada, mas na certa quer se mostrar justa e perfeita novamente. Falsa.

  Melisende é a queridinha de todos, sonho de filha e o foco da mídia francesa. Mas ela é má comigo, vive falando mentiras sobre mim, por isso sempre a evito. Ela tem a minha idade, mas se eu brigasse com ela, ia ser a excluída do mundo.

  -Sabe jogar golfe? –Melisende pergunta docemente.

  -Não, é um jogo recente, dificilmente encontrará alguém que saiba jogá-lo. –Falo séria, curta e grossa. Sou ingrata mesmo.

  -Eu sei jogar! –Baekhyun levanta a mão, dessa vez menos tenso e com um sorriso.

  -Então vamos, estamos indo jogar golfe. –Melisfalsa, digo, Melisende pega a mão de Baekhyun e o leva para perto dela.

  Se estou com ciúmes? Não, claro que não. Baekhyun não gostaria de uma boneca falsa como ela, lobo em pele de cordeiro. Né? Espero que eu esteja certa. Minhas mãos começam a suar.

  -Eu vou também, Alicio irá me ensinar a jogar. –Seguro na outra mão de Baekhyun, nervosa.

  -Com licença, alguém a convidou? –Melisende grita para a multidão. Que vergonha, ninguém respondeu nada... –Tão deplorável, acho que irei deixá-la ir, já que está implorando para jogar na presença da Coroa da França – Tudo bem se ela for, Alicio? –Ela entrelaça seu braço no braço de Baekhyun, que está claramente desconfortável com a situação.

  -Claro, eu não vivo sem Alice. –Ele sai cuidadosamente do braço de Melisende, toca em minha mão e pela ponta de meus dedos e puxa-me levemente para seguir aquelas pessoas, as pessoas que estavam lá para satisfazer os governantes.

  Melisende parecia incomodada, talvez por Baekhyun estar segurando minha mão. Isso faz-me sentir, pela primeira vez na vida, superioridade sobre ela. Na verdade, pensando bem, desde que conheci Baekhyun eu realmente vi, fiz e senti muitas coisas pela primeira vez, como uma criança aprendendo a andar.

  Aliás, aposto que aqui a Melisende está no meu lugar, em termos familiares, porque todos gostariam que eu fosse como ela...

  -Em seus lugares! –O rei grita, fazendo com que todos corram apressados.

--------Baekhyun POV’S ON----------

  Estranho. Muito estranho. Eles usavam conchas de feijão grandes no lugar de tacos e ovos no lugar das bolas, que quebravam uma vez ou outra. (S/N) estava perdida, não sabia o que fazer e como fazer, com uma típica cara de “alguém me ajuda”, ela estava apenas quebrando ovos com a concha e batendo neles três vezes depois de quebrados, não sei de onde tirou isso.

  -Com licença. –Falo alto, todos estão me encarando – Será que eu poderia ajudar uma amiga que está com dificuldade em aprender o jogo? –Falo timidamente.

  -Você interrompeu meu jogo para isso? –A rainha me olhava com os olhos arregalados-Cortem a cabeça! –Ela grita.

  -Não, mamãe. Deixe-o. –Melisende impede sua mãe, sua voz é tão doce quanto a da rainha das fadas, tão gentil.

  -Obrigado, princesa Melisende. –Me curvo e vou até (S/N), que está sorrindo por ter uma ajuda.

  -Você é o melhor, obrigado Baek. –(S/N) sussurra para mim, mostrando-me seu polegar em sinal de “positivo”.

  -Então (S/N), segure assim. –Envolvo meus braços nos da (S/N) e levemente balanço, para ela entender os movimentos usados no jogo –(S/N), não fique corada só por isso, não é como se eu fosse te atacar.

  Minhas palavras deixaram (S/N) ainda mais corada. Encosto minha cabeça em seu ombro para deixá-la menos tensa, mas acho que piorou.

  Depois de um tempo, (S/N) pegou o espírito da coisa e estava até jogando sem quebrar os ovos.

--------------(S/N) POV’S ON---------------

   O rei e a rainha, a cada minuto, mandavam cortar a cabeça de alguém. Assustada? Assustada. Mas o Baekhyun está comigo, me sinto melhor. Mesmo assim, quero sair daqui, mas não sozinha, pois não vou deixar o Baekhyun aqui sem mim, ainda mais com Melisende por perto...

  -Baekhyun, eu tenho um pedido para lhe fazer. –Melisende chega perto de nós, mas seus olhos estão apenas em Baekhyun.

  -O que é, princesa? –Baekhyun a cumprimenta educadamente.

  Melisende beijou Baekhyun fazendo-me gelar. Eu olhava ainda congelada para Baekhyun, que estava assustado, mas com certeza não tanto quanto eu.

  De repente, um enorme buraco se abre onde estamos e nós caímos na floresta de araucárias do meu jardim. O que é isso? Nem terminamos nossa aventura, poxa.

  Havia uma moça muito bonita nos encarando, ela tinha encantadoras asas douradas. Deve ser alguma conhecida de Baekhyun.

  -Rainha Taeyeon. –Baekhyun curva-se, com uma expressão tensa – O que a traz aqui?

  -Desculpe-me Baek, eu havia esquecido de avisar que tomamos a decisão de que haverá, em cada país, um portal colocado em um lugar aleatório, que o levará para um mundo onde seus sonhos viram realidade, como uma forma de ajudar as pessoas a fugir da realidade de sempre, mas parece que não está dando muito certo... –Ela coça sua nuca, muito fofa – Além disso, não era permitida a entrada de mais de uma pessoa, esse portal foi feito de forma errada. –Ela olha preocupada para o buraco.

  Espera, ela o chamou de Baek? Bom, não que isso me preocupe, é apenas um apelido bobo. Espera... Ela é a Taeyeon?! Ela era namorada do Baekhyun! Calma, (S/N).

  -Por que não fui avisado antes, Tae? –Baekhyun faz bico e coloca as mãos na cintura. Ele estava todo tenso, como pôde ficar tão tranquilo de uma hora para outra?

  -Isso é culpa sua, Bacon! –Ela infla as bochechas, tão fofa – Você nunca mais compareceu a Reunião das Fadas e sempre escolhe trabalhar fora, assim fica difícil avisar.

  “Trabalhar”? Se isso que o Baek faz aqui no jardim é trabalhar então eu também quero arrumar um emprego desses. Pelo visto, ela o chamou de Bacon, é um bom apelido... Ainda sim, prefiro Baekfish. Eu acho.

  -Bom, eu já vou indo, só vim ajudar você mesmo. –Ela se prepara para voar, mas é impedida por Baekhyun, que segura seu pulso.

  -Espere –Taeyeon fica confusa com o ato do garoto –Ahn... Essa é a (S/N), uma grande amiga minha. –Baekhyun me apresenta, parecia nervoso. Taeyeon não dá muita importância e vai embora.

  Corremos de volta para o jardim.

  -Baek, eu vou para o castelo, meu pai deve estar preocupadíssimo, quantos dias podem ter se passado lá? Nunca se sabe quando o assunto é magia, não é? –Saio correndo naquela escuridão e vou até o castelo.

  -Pai, desculpe. –Curvo-me diante meu pai.

  -Por que está se desculpando? E por que está aqui? –Ele responde desconfiado, fazendo-me ficar com uma cara confusa – Há uns dez minutos você pediu-me para dormir no quintal, espero que não tenha voltado por se arrepender da promessa sobre os cursos. –Ele fala em tom mais alto - Ah, e amanhã é a Véspera de Natal, espero que não tenha se esquecido, então trate de estar bonita para Alois.

  Volto correndo para o jardim, deixando meu pai falando sozinho. Como pode? Passaram-se apenas dez minutos? Ah! Não me importo.

 Baekhyun já estava dormindo pesado, como um anjo, então resolvi não acordá-lo. Volto ao palácio e pego a caixinha que fiz para Baekhyun de presente e deixo em seu lado na rede, pois provavelmente quando ele acordar, não estarei mais aqui. Deito-me e durmo em minha rede, para que Baekhyun tenha um sono mais tranquilo. 


Notas Finais


Louvada seja rainha Taeyeon, amém
Ela passou uma Véspera da Véspera de Natal bem chatinha ksks
Ah, e vai sair mesmo não sendo Natal, é que eu não tinha controle sobre isso, me desculpem.
Beijos~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...