1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Baekhyun -Dois Mundos, Um Amor >
  3. Descobrindo Meus Próprios Sentimentos

História Imagine Baekhyun -Dois Mundos, Um Amor - Descobrindo Meus Próprios Sentimentos


Escrita por: Juryiika

Notas do Autor


Desculpem a demora.

Nada a declarar sobre o capítulo.

Aproveitem <3

Capítulo 13 - Descobrindo Meus Próprios Sentimentos


Fanfic / Fanfiction Imagine Baekhyun -Dois Mundos, Um Amor - Descobrindo Meus Próprios Sentimentos

-----------(S/N) POV’S -----------

  Acordo bem cedinho, Baek ainda está dormindo. Vou para o palácio me arrumar, antes que meu pai surte.

  -Princesa (S/N), escolha um vestido da nova coleção de acordo com as preferências de Alois, ordens do rei. –Molle coloca cinco vestidos lindos sobre a cama.

Flashback

  -(S/N), por que está usando um vestido azul? Azul é de menino, escolha um rosa mais bonito, vá. –Alois reclama – E trate de colocar um chapéu rosa também.

  -Quero esse azul, e trate de pegar um chapéu azul também, Molle. –Dou um sorriso perverso, me sentindo a pessoa mais rebelde de todas.

  -Sim, princesa. –Molle faz reverência e sai do quarto.

  Coloco o vestido e fico me encarando no espelho. É tão chato passar uma data especial dessas sem amor e carinho algum, até a família mais pobre da França deve estar mais feliz que eu, comendo pãozinho, brincando alegremente, trocando abraços...

  -Princesa, Alois e sua família estão aqui, vá rápido cumprimentá-los no salão! –Molle fala apressada.

  Vou até o salão principal e lá estão eles, minha futura família. Pela primeira vez, vejo Alois vestido com uma cor que não seja preto, hoje ele estava de roxo. Cumprimento todos eles, que logo vão para sala de jantar.

  -(S/N) e Alois, podem ir brincar, agora vamos ter uma conversa de adultos. –Diz gentilmente a mãe de Alois.

  Nós ficamos na sala, plantados e entediados.

  -Alois, qual é a dessa roupa? –Pergunto segurando o riso. Ele estava com um chapéu que tinha uma enorme flor também roxa.

  -Você tinha me dito que sua cor preferida é roxo e que gostava de flores, então pedi para fazerem uma roupa assim. –Ele fica levemente corado e desvia o olhar para um dos vasos da sala. “Coitadinho”.

  -Ah, não é mais... –Falo baixinho.

  -Hm.–Depois disso, a sala ficou uns três minutos em silêncio, que foi quebrado por mim.

  -Vamos brincar de quê? – Pergunto animada. Alois sempre tem as melhores brincadeiras, apesar de ser um pouco chato.

 -Eu trouxe uns bonecos e barquinhos, podemos brincar de navegantes, o que acha? Vou lá pegar, já que a bolsa está com a mamãe. –Alois vai até a sala de jantar e volta com uma bolsa bem cheia, ele tem os melhores brinquedos.

  -Vamos ao quintal, o lago daqui é o mais bonito que já vi. –Alois me puxa até o lago, como se eu não soubesse o caminho.

  Faz tempo que não venho brincar aqui, desde que Baekhyun fez aquele lago no jardim secreto...

  -Eu deixo você ser a capitã, (S/N). –Alois me entrega seu boneco preferido.

  -Eu quero ser pirata dessa vez. –Escolho o bonequinho de tapa-olho e começamos a brincadeira.

-----------Baekhyun POV’S ------------

  Que feio (S/N), me trocando... Dá pra ver tudo pelas pequenas rachaduras da porta. Ela que fique com aquele laguinho feio, o meu é bem melhor. E aquele loiro azedo? Sou mais eu, moreno lindo, másculo e divertido. Quem gosta de barquinhos? Além disso, se eu fosse marido da (S/N), não a deixaria brincar na água em um frio desses, esse garoto é desalmado, só não vê quem não quer.

  Por que a (S/N) ainda não veio me ver? Poxa, é Véspera de Natal. Eu amei a caixinha que ela fez, mas eu só queria estar ao seu lado nesse dia especial...

Algumas horas depois...

  Já estou observando os dois brincarem desde hoje de manhã e eles ainda estão brincando a essa hora da noite. Estão felizes demais pro meu gosto. (S/N) poderia estar com uma cara de “que saudade do Baekhyun”, mas ela está toda feliz brincando... Depois fala que não gosta do Alois.

  Ah! Uma Jucilene veio buscar eles, finalmente! Já passou da hora da (S/N) ir dormir, até porque ela só poderia virar a noite acordada se fosse comigo, certeza que sou um amuleto anti-olheiras.

---------(S/N) POV’S ---------

  Eu e Alois brincamos o dia inteiro e Molle veio nos buscar para irmos dormir no castelo. Eu tenho um carinho muito grande por Alois, mas é como amigo. Odiaria casar com ele, até porque ele só é bom assim comigo, nunca vi um garoto tratar tão mal as outras pessoas, em especial as criadas, que ele maltrata como um hobby.

  -Alois, você irá dormir no quarto de (S/N), tudo bem querido? –Diz a mãe de Alois, muito amável e gentil.

  -Tudo bem, mamãe. –Eu e Alois vamos correndo para o meu quarto.

  -(S/N), por que tirou o quadro que era retratado eu e você? –Ele fala, olhando com desprezo para meu desenho.

  -Porque estava velho, então substituí por um desenho meu. –Respondo sem interesse, me deitando e tentando desviar o assunto.

  -E esse garoto, quem é? Podia ter me desenhado, já que somos praticamente noivos. –Ele fala em tom alto.

  -É só alguém da minha imaginação Alois, agora vá dormir! –Apago as velas e ele se deita um pouco longe de mim.

-------------Baekhyun POV’S ---------------

  Estou com o ouvido encostado nas paredes do castelo, mais precisamente do quarto de (S/N). Foi fácil chegar aqui, já que o jardim é ligado à floresta de araucárias que fica do lado do castelo, ninguém vem aqui. Dá pra ouvir tudo que (S/N) e Alois dizem. Se Alois atacar a (S/N), nem a rainha Taeyeon me segura.

  Eu vou ficar acordado até que eles... Ai que sono, vou dormir, mereço descanso.

--------------------(S/N) POV’S -----------------

  Já é de manhã e Molle veio levar Alois para outro quarto, para que possamos nos preparar para o Natal. Hoje vou ter que escolher outro vestido... Eu queria usar o que Baekhyun me deu, para estarmos pelo menos um pouco “unidos” no Natal.

  -Princesa, já escolheu o vestido? –Molle pergunta em tom alto.

  -Não quero nenhum desses, Molle, vá buscar um vestido verde, ou eu não saio daqui. –Eu dando uma de princesa mimada. Alois odeia verde, vai ser engraçado.

  -Isso é muito repentino, desculpe-me princesa (S/N). –Ela se curva.

  -O que fazer?... Alois ama tanto essa cor... –Dou um sorriso irônico. Molle sai correndo a procura do vestido. Bobinha.

  Eu nunca sei o que o Alois gosta. Quer dizer, além de me ver vestida de rosa. Mas eu sempre sei o que ele não gosta, isso é bom, visto de certo ponto. Bom, pelo menos para mim.

  Depois de um tempo, Molle volta com um vestido verde brilhante, muito bonito por sinal. Se eu pudesse, usava um pano de prato como roupa, para que os pais de Alois desistissem de fazê-lo casar-se comigo. Eles já estão por um fio, já que quase sempre que eu e Alois nos encontramos, fazemos uma grande bagunça. Mas isso foi quando éramos menores, claro (ou não).

  -Princesa, agora que está bem vestida e arrumada, dirija-se ao salão principal, ordens de seu pai. –Molle se curva. Ela parecia animada.

  -Certo, pode se retirar, Molle. –Espero Molle ir à frente.

  Pego alguns brinquedos na gaveta para brincar com Alois, ele deve ter trazido o trenzinho, é meu brinquedo favorito, só que ele tem o trem e eu tenho os bonecos (maquinista, bilheteiro, passageiros etc.).

  Quando chego à sala, Alois estava vestido de branco (milagre) e havia muitas pessoas na sala, muitas mesmo, todos muito animados.

------------Baekhyun POV’S -------------

  Pelo menos não se arrumaram juntos, graças a Deus. (S/N) deve estar maravilhosa com aquelas roupas e penteado... Quero dizer, agradável aos olhos, claro. Eu achava que ela odiava o Alois, mas eles são muito amiguinhos. Mas deixe-a ficar com os amiguinhos, eu tenho o Rudolph, a rena do nariz preto. Ele é o meu melhor amigo pra sempre.

  Ah! Eles estão indo para o salão principal. Sigo os passos ouvindo da parede do castelo e chego até a parte do salão principal. Que tipo de engenheiro faz uma parede tão fina? Não faz sentido, se for assim, nem faça. Se bem que é bom para pessoas na minha situação (não sou bisbilhoteiro, só estou curioso).

  Quanto barulho, pelo jeito tem muitas pessoas aí. Não me lembro bem do tamanho do salão, mas deve ser maior do que o jardim, bem maior.

---------------(S/N) POV’S ---------------

  É um pouco vergonhoso aparecer na frente de todo mundo assim, com o braço preenchido de brinquedos, só um pouco mesmo. Ainda bem que Alois veio me ajudar, ele colocou meus brinquedos debaixo de uma mesa com um vaso.

  -Alois, onde estão seus brinquedos? –Dou uma procurada, olhando de relance debaixo das mesinhas espalhadas pelo salão.

  -Por que eu os traria para um lugar desses, cheio de adultos e pessoas importantes? –Ele me olha bravo.

  -Como você sabia? –Pergunto desconfiada – Ninguém me disse nada, pensei que iríamos brincar.

  Alois sai de perto de mim e vai até seus pais. Ele sussurra algo para sua mãe, que concorda com a cabeça. O pai de Alois bate palmas, fazendo a atenção de todas voltar para si.

  -Com licença convidados, por favor, parem suas atividades e deem um momento de atenção para o motivo principal dessa celebração nesse maravilhoso dia de Natal. –O rei da Itália fala animado.

  Alois caminha até mim, em meio a todas aquelas pessoas paradas e quietas, roubando a atenção de todos.

  -(S/N), faz muitos anos que nos conhecemos e isso já estava destinado desde que nascemos. Quero levá-la para Itália comigo, para sermos felizes para sempre, juntos. Quer se casar comigo? –Alois se ajoelha a minha frente, com um buquê com flores de todos os tipos, provavelmente porque ele não sabe minha flor nem cor preferida.

  Pego o buquê e o olho as flores por um tempo. Eu sabia que não ficaria feliz quando a hora chegasse, mas não sabia que doeria tanto assim. As memórias criadas com Baekhyun são demais para eu superar, eu apenas quero criar mais e mais delas. Em meio a essas flores desconhecidas, reconheço o hibisco da síria, a flor preferida de Baekhyun. Ela ganha muito pouco destaque nesse arranjo, mas é a única, pelo que vejo, sozinha. Continua sendo a mais bonita para mim. Eu desistiria de tudo, jogaria esse buquê na cara do meu pai e correria para longe, mas não posso. Paz, é isso que venho procurando para esse país. Meu egoísmo poderia acabar com a vida de milhares dos meus súditos, que confiam em mim e tem muito carinho pela família real. Eles me chamam de Jovem Anjo, por estar ajudando-os como doadora de todos os tipos de coisas. Não quero me tornar um Jovem Demônio e muito menos decepcionar essas pessoas que me amam tanto no lugar dos meus pais. Guerra, é o que venho evitando para esse país. A última coisa que eu desejaria é uma guerra contra um país tão forte, além de estar atacando um amigo.

---------------Baekhyun POV’S ----------------

  -Sim. –Ouço a voz de (S/N) abafada pela parede.

  Eu só posso ter ouvido errado. Eu não sou nada para (S/N)? Nossos momentos felizes e engraçados, é impossível que ela se esqueça deles assim e jogue-os pro ar? Ela vai me deixar aqui sozinho. Eu já estou acostumado de viajar sozinho e não ter muitos ao meu lado. Mas (S/N) me mudou. Para mim, é ruim ficar mesmo um dia sozinho. O pior é que não me sinto assim com as outras pessoas. Não é ruim ficar um dia sozinho, é ruim ficar um dia longe dela.

  O que eu faço? Ela não veio me ver ontem, será que ela quer se afastar? O que eu fiz de tão errado? Primeira vez que me culpo na minha vida. (S/N), o que fez comigo? Eu só queria estar com você, não queria mais nada de ti, apenas tua presença. O sorriso que me deixa animado, as lágrimas que me deixam preocupado e as reclamações que me deixam bravo. É apenas isso que eu quero. O que é isso? Por que eu estou chorando? Droga...

  Ajoelho-me encolhido, encostado na parede que separa (S/N) e eu. Essa é a barreira que eu não conseguia enxergar. Depois de passar um tempo ali chorando, resolvo voltar para a parte do jardim em que ficávamos, apesar de estar com medo das memórias, as memórias que duplicarão minhas lágrimas. Não quero me agarrar a essas lembranças, não devo.

  Afinal, por que eu me importo tanto com (S/N)? Seria... Não, eu não iria me apaixonar de novo. Ou eu já estou apaixonado. É, estou. (S/N) acabou se tornando tudo pra mim, como meu lar. Qualquer lugar que eu esteja com ela, torna-se confortável. Eu a quero de volta.

  Pego a caixinha que a (S/N) me deu, tão bonita, cheia de detalhes. Só de pensar que (S/N) fez isso pensando em mim, sorrio em meio às lágrimas. Aqui estão alguns dos nossos melhores momentos, isso é mais agradável do que qualquer obra de artistas famosos. Sentir o sentimento ao ver algo que te traz lembranças. Eu nem dei nada para (S/N) de Natal... Mas agora isso não faz mais sentido, já que não iremos nos ver mais.

  Como eu pude perceber meus sentimentos só agora? Agora que não poderei mais vê-la. Agora que não poderei mais criar memórias junto a ela. Agora que não poderei mais mostrar o meu carinho. E principalmente, agora que não poderei fazê-la sorrir.

  A noite está chegando, dessa vez, mais escura do que nunca. Começou a garoar, ótimo, isso me faz parecer mais deplorável.

  Sento-me em minha rede, que arrebenta. Isso não deveria acontecer, a magia sustenta a rede. De repente, tudo que eu havia feito, as redes, o lago e a macieira de quando conheci a (S/N), tudo vira um pó brilhante e some. Tento agarrar o pó brilhante em vão, como um louco, os pequenos grãos de pó vão desaparecendo das minhas mãos. Coloco a mão em uma árvore para fazer uma nova rede, mas nada acontece. Minha magia não está funcionando. Eu estou perdendo tudo. Sorte que minha roupa do País das Maravilhas não foi feita por mim, eu odeio ficar pelado.

  Como a magia pôde sumir assim, no momento que eu mais preciso? Eu devo ter quebrado alguma regra...

Flashback

   -Baekhyun, por que está chorando? – Pergunta preocupado o rei Suho.

  -Porque o Luhan, o Kris e o Tao vão embora da escola de fadas. Você disse que eles deixaram de serem fadas, e que eles não virão mais. –Respondo em meio aos soluços – Por que rei Suho? Por quê?

  -Eles se apaixonaram por humanos, Baek. Isso é proibido no mundo das fadas, você não leu as regras? –Ele diz em um tom triste também – Quando você é fada e se apaixona por um humano, você perde tudo, a magia, os amigos fada, e sua proteção.

  Então eu perdi tudo... A magia, os amigos, a proteção, e o pior, perdi (S/N).

-------------(S/N) POV’S -------------

   Não me arrependo de estar protegendo meu povo, sou uma princesa digna, eu acho...

  -Nós nos casaremos no começo no ano que vem, mas acho que já está ciente disso, (S/N). –Alois fala animado, quase chorando. Nunca o vi tão feliz.

  Eu estou chorando muito, mas ninguém precisa saber que é de tristeza, ainda mais por outro homem.

  -Muito bem pessoal, essa noite maravilhosa será encerrada. Muito obrigado por marcarem sua presença em uma data tão especial. –Meu pai diz sorrindo. Ele está feliz demais.

  Todos se retiram e eu e Alois vamos para meu quarto. Ele estava com muito sono, pelo visto. Eu já estou acostumada a ficar acordada durante a noite por causa de um certo alguém...

  -Boa noite, esposa. –Alois fala sorrindo e dorme logo depois.

  Algo não está certo, eu estou tão desconfortável com isso tudo. A sensação de sentir falta de alguém e de querer ir a um lugar, a sensação que sinto todas as noites. Eu só gostaria de fazer como sempre faço. Ir até o jardim, deitar minha cabeça no colo de Baekhyun, e o deixar mexer em meus cabelos enquanto sorri pra mim. Algo tão simples, mas apenas o que eu quero.

  Vou aproveitar que o Alois está em um sono pesado para dar uma olhadinha nas roupas de Baekhyun... Isso virou um hobby meu.

  Abro a caixa, mas não há nada lá, apenas o chapéu vermelho. Não está nem a roupa dele nem meu vestido. Será que ele está muito doente? Da última vez só o impediu de criar coisas, mas não de sumir. Eu preciso ver Baekhyun, a culpa não é minha, só estou preocupada.

  Vou até o jardim, e Baekhyun está deitado no chão, chorando.

  -Baek, o que foi? –Pergunto, agachando ao seu lado e acariciando seu cabelo.

  -(S/N)?... –Baekhyun diz e me olha triste, com aquele rostinho inchado – Eu não quero te perder, eu te amo. –Baekhyun diz chorando mais e me abraçando forte.

  -Me ama?... –Falo baixinho, a ponto de chorar, abraçando Baekhyun com a mesma intensidade – Eu sinto o mesmo, Baekhyun. Eu te amo.

  -Vamos fugir, (S/N), vamos, agora. –Baekhyun falava rápido e sem pensar muito – Eu não tenho mais a magia, tudo que eu preciso é você.

  -Perdeu a magia? –Pergunto assustada.

  -Perdi por você, (S/N). Perdi por amar uma humana. –Ele segurava minhas mãos fortemente, impedindo-me de sair dali.

  -Não podemos fugir Baekhyun, eu tenho o dever de cuidar da paz desse país, não posso deixá-los por egoísmo. –As palavras saem baixo da minha boca, pela vontade imensa que tinha de não proferi-las.

  Nós ficamos em silêncio, nos olhando. De repente Baekhyun aproxima seu rosto do meu rapidamente, pressionando seus lábios contra os meus. Eu não gosto muito dessa sensação... Uma boca encostada na minha boca, estranho, mas coitadinho. Eu devo estar vermelha, meu rosto está quente, muito quente.  Ele finalmente para o beijo, que dura dois longos segundos e fica me olhando enquanto sorri em meio às delicadas lágrimas que ainda desciam em seu rosto. Baek leva sua mão até minha bochecha e acaricia a mesma. Eu me sinto tão mal pelo o que estou fazendo, preciso voltar para o palácio. Mas de qualquer jeito... Estou feliz que meu primeiro beijo tenha sido com a pessoa que eu amo.

  -Essa foi nossa despedida por hoje, boa noite Baek. –Dou um beijo no topo da cabeça do garoto.

  -Vamos fugir juntos, (S/N)... –Ele chora alto, segurando meu pulso.

  Me solto das mãos de Baekhyun e saio do jardim. Assim que fecho a porta de meu amado jardim secreto, volto a chorar de arrependimento, tristeza e raiva, raiva daqueles que impuseram uma regra para casamentos reais.

  Volto para minha cama, me viro de um lado para o outro e não consigo dormir. Há muitos contras para que eu possa fugir, já que o país entraria em guerra, eu não teria pais, viraria a demônia da França, traidora, lutaria com meu amigo de infância, passaria fome e sede e iria ter de fazer minhas necessidades na frente de Baekhyun, eu definitivamente não faria isso, sou tímida. Eu viraria o monstro da sociedade, tanto que seria caçada até a morte.

  Pego em minha gaveta uma grossa pilha de papéis grampeados. Meus sentimentos por Baekhyun estão gravados aqui. Meus sentimentos não são pequenos, tenho consciência disso, são muito maiores do que meus sentimentos por qualquer um desse castelo ou mesmo desse país. Mesmo assim, não posso deixar milhões de pessoas que me amam morrerem, não mesmo.

  Acho que vou voltar para o jardim e deixar esses papéis lá, para que Baekhyun saiba que não é o único sofrendo nessa história.

  Volto novamente àquele lugar, pelo mesmo caminho de sempre. Já sinto saudades de tudo isso, desse lugar, que sempre aguentou minhas mágoas, agora virou um lugar onde só há sorrisos. Pelo menos havia. Não entro, passo os papéis por debaixo da porta com dificuldade.

  Volto ao meu quarto. Hoje estou realmente inquieta. Não vou dizer que não sei o motivo, pois estaria mentindo. O amor da minha vida se declarou pra mim, e eu tenho que deixá-lo para ficar com alguém que não amo. “Tic tac tic tac”. É divertido e viciante ouvir o relógio fazendo seu som ao mesmo tempo em que meu coração, bem rápido. A última vez que isso aconteceu foi quando Baekhyun me abraçou em uma noite fria, pena que não me lembro bem o que ocorreu nesse dia...

  Pego minha coroa que fica acima da cômoda ao lado da grande cama e a encaro por um tempo. Estou cansada de ficar agarrada a isso. Nasci amarrada, mas o laço foi se desfazendo e a corda se desgastando, agora estou presa por um fio, no qual eu preciso me agarrar para que a França não caia.

  Eu sempre quis viver uma história de amor. Eu sempre escrevi histórias de amor. Eu sempre li histórias de amor. Nenhuma delas é mais trágica do que a que estou vivendo.

  Eu posso arriscar minha vida e de milhões de pessoas para ser feliz. Eu posso fazer milhões de pessoas felizes e ser triste. Eu posso ser um anjo com uma coroa. Eu posso ser um demônio com uma arma.

  Depois de tanto pensar, acabo ficando sonolenta e finalmente durmo.

Você é você, (S/N). Não faça o que os outros querem, não faça como todos fazem.” – É o que Baekhyun me diz.

“Você é princesa, (S/N). Faça como todas as outras e proteja seu reino, é uma ordem.” – É o que meu pai  me diz.


Notas Finais


O que vocês fariam no lugar da (S/N)? Sejam sinceros.
Gostaram do Alois?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...