1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Baekhyun -Dois Mundos, Um Amor >
  3. Segundo Começo

História Imagine Baekhyun -Dois Mundos, Um Amor - Segundo Começo


Escrita por: Juryiika

Notas do Autor


DESCULPEM A DEMORA

Capítulo pequeno, mas eu compenso no próximo, certeza.

Aproveitem

Capítulo 15 - Segundo Começo


Fanfic / Fanfiction Imagine Baekhyun -Dois Mundos, Um Amor - Segundo Começo

---------------(S/N) POV’S---------------

  Sou acordada com um barulho estrondoso vindo do andar de baixo da pousada, está uma gritaria, é possível ouvir tudo.

  -A princesa (S/N) está aqui? –Ouço uma voz masculina gritando, deve ser um guarda.

  -Não... Apenas a empregada dela. –O velho diz com a voz trêmula.

  -Eu disse princesa (S/N), não empregada! –O guarda grita mais alto – Sabe que, se a princesa (S/N) não for encontrada em mais ou menos uma semana, a Itália irá declarar guerra, não sabe? É bom ficar de olhos abertos. –O homem grita e, suponho que tenha saído, pelo estrondo que foi feito provavelmente pela porta.

  Meu coração está acelerado, mas não é um acelerado bom, como de quando estou com Baekhyun, é um acelerado medonho. Eu estou destruindo a França e seus moradores. Estou destruindo muitas pessoas que me amam, isso deixa meu coração pesado.

  Encolho-me na cama, me sentindo mal por tudo que está acontecendo. De repente, sou envolvida pelos quentes braços de Baekhyun, que se deita ao meu lado. Ele beija minha testa e sussurra: “vai ficar tudo bem, (S/N)”, repetidamente. Vou me acalmando aos poucos, ao carinho de Baekhyun.

  -(S/N), vamos? –Ele olha em meus olhos e sorri calmo.

  -Não podemos Baek, eles estão atrás de mim. –Falo nervosa.

  -E se... Você se disfarçasse? Podemos sujar seu pijama e a mochila, e quanto ao rosto... –Baekhyun fica pensativo – Não sei, não consigo pensar.

  -Suje meu rosto também, eles não ficarão interessados em uma garotinha suja. Caso achem-me parecida com ela, fingiremos que sou uma pessoa muito parecida, apenas. Eu finjo que não conheço ninguém e que não sei do que estão falando. –Dou uma inteligente sugestão.

  -Essa é minha (S/N). –Baekhyun fala sorrindo e bagunçando meus cabelos.

  -Enfim Baek, vou ao banheiro me arrumar e fazer a higiene pessoal, você pode vir depois de mim. –Falo calma, pegando minha mochila e levando ao pequeno banheiro que havia ali.

  -Aproveite e me entregue o pijama, eu irei sujá-lo lá fora com a sua mochila enquanto você se arruma. Tire as coisas de dentro da mochila e me entregue apenas a mesma, para nada quebrar. -Baek sugere.

  Tiro meu pijama e as coisas da mochila e coloco apenas meu braço para fora do banheiro, para Baekhyun pegar as coisas. Ele pega o pijama e a mochila e sai do quarto, o que dá mais tranquilidade para mim me arrumar.

  Escovo meus dentes e faço minhas necessidades. Lavo minhas peças íntimas no banho mesmo e me troco, colocando as outras que, por sorte, eu trouxe em quantidade. Fico esperando Baekhyun trazer-me o pijama, que por sinal vou usar por um bom tempo enquanto estivermos na França.

  -Pronto (S/N), aproveite. –Baekhyun coloca apenas o braço por dentro da porta, e eu pego a suja peça de roupa.

  Vou ter que usar esse trapo por um tempo, então é melhor acostumar. Coloco o pijama todo cheio de areia e saio do banheiro.

  -Baek, antes de você ir tomar banho, penteie  meu cabelo? –Entrego a escova para o Baekhyun fazendo o biquinho que aprendi com ele.

  -Penteio, (S/N). –Baekhyun revira os olhos.

  Depois que Baek termina de pentear, ele faz uma trança em meus cabelos.

  -Obrigada Baek, você é o melhor. –Falo animada, fazendo sinal de positivo para o maior.

  -Eu sei. –Ele faz cara de convencido – Ah, (S/N), será que você poderia emprestar-me suas coisas? Agora que não sou mais uma fada, vou ter que aderir esse negócio de escovar os dentes e usar produtos de cabelo. –Ele coça sua nuca.

  -Claro Baek. Mas até minha escova de dente? Tem certeza? –Pergunto segurando a risada.

  -Sim, fazer o quê. –Baekhyun dá de ombros e entra no banheiro.

  -(S/N), acho que você tem que ter mais cuidado com as suas coisas. –Baekhyun fala abafado, por conta da porta fechada do banheiro.

  -Por que diz isso, Baekhyun? –Pergunto confusa.

  -Você esqueceu-se de colocar suas coisas de volta na mochila, tá tudo espalhado aqui, quer que eu guarde? –Baekhyun diz calmo, ao contrário de mim, que fiquei muito nervosa, lembrando que todas as minhas roupas estão no chão.

  -Não precisa Baek, deixe que eu guardo. Posso entrar? –Falo com um tom nervoso.

  -Pode. –Baekhyun declara e eu abro a porta e guardo minhas coisas rapidamente –Achou que eu fosse roubar suas calcinhas, (S/N)? –Baekhyun coloca as mãos na cintura.

  Ele consegue deixar-me mais envergonhada do que já estou. Saio do banheiro e Baekhyun fecha a porta. Sento-me na cama, tentando processar um pouco do que está acontecendo em minha vida. Bom, eu fugi um dia depois de aceitar casar-me com o príncipe da Itália, meu amigo de infância, Alois. Agora vou ter de viver os próximos dias escondida de todos. No fundo, estou orgulhosa de mim mesma por ter seguido meu próprio caminho, não aguentava mais relações superficiais como, por exemplo, minha mãe e meu pai.

  Pergunto-me como o Baek viverá usando a mesma roupa todos os dias, e eu também. Mas o caso do Baek é pior, pois tenho certeza que ele não trouxe uma mala com cuecas. Pior que não podemos depender de esmolas, já que não podemos ficar muito expostos. Estou realmente perdida. Também não quero ficar dias sem tomar banho ou fazer minhas necessidades na mata, eca. Tenho dó das árvores e das outras plantas.

  Depois de um tempo, Baekhyun sai do banho com os cabelos molhados e embaraçados.

  -Baek, deixe-me escovar seu cabelo, prometo que vou fazer bem feito. –Falo pegando a escova.

  -Você acha que vou deixar alguém que não penteia nem os próprios cabelos encostar em meus fios de ouro? Não, (S/N). –Baekhyun toma a escova da minha mão e escova seus cabelos ele mesmo.

  -Ah, Baek. –Sento na cama e cruzo os braços emburrada pelas atitudes de Baekhyun.

  -Ai, que bebê mais mimada que eu tenho! –Baekhyun coloca seu dedo indicador na ponta de meu nariz, fazendo caretas, como se eu fosse um bebê. Não vou mentir, adoro.

  Sorrio para ele, que volta a escovar seus cabelos.

  -Baek, depois daqui, para onde vamos? –Pergunto preocupada, lembrando-me do problema em questão.

  -Para onde o vento levar. –Baekhyun estica seu braço, fazendo uma estranha pose.

  -Ótima frase filosófica Baek, mas estou falando sério. –Levanto da cama e coloco minha mão no ombro direito de Baekhyun.

  -Ah, a gente fica vagando por aí, igual àqueles viajantes dos livros. –Baek termina de escovar seu cabelo e guarda a escova em minha mochila, pronto para sair.

  -Vamos, Baek. –Coloco novamente meu rosto “colado” em suas costas e saímos do quarto.

  Quando estávamos quase saindo da pousada, o velho nos parou.

  -Senhorita Jucilene, será que você poderia dizer se sabe o paradeiro da princesa (S/N)? Alguns guardas vieram procurá-la hoje cedo. –O velho pergunta preocupado.

  -Ahn... Eu não sei, desculpe. –Falo com a voz forçadamente fina para que fique diferente da minha voz original, ainda escondida por Baekhyun.

  -Entendo. Boa viagem ao casal. –O senhor se despede simpático.

  -Adeus. –Baekhyun se despede do moço e vamos embora.

  Ao sair, volto à andar ao lado de Baekhyun, mas com a cabeça baixa.

  -Hm... Baek, o que vamos fazer agora? –Pergunto ao maior que andava despreocupado para qualquer direção.

  -Vamos... Viver – Baekhyun me puxa para perto dele e passa seu braço pelo meu pescoço.

  


Notas Finais


Gostaram? Qualquer erro me avisem <3

Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...