1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Baekhyun -Dois Mundos, Um Amor >
  3. Os Segredos de Rudolph

História Imagine Baekhyun -Dois Mundos, Um Amor - Os Segredos de Rudolph


Escrita por: Juryiika

Notas do Autor


Eu mudei o título \*0*/ O que acharam?

Demorei pra postar, mas espero que vocês desfrutem do capítulo ^.^

Capítulo 17 - Os Segredos de Rudolph


Fanfic / Fanfiction Imagine Baekhyun -Dois Mundos, Um Amor - Os Segredos de Rudolph

  Fiquei assustadíssima com o ato repentino de Otávia. Seguro-me fortemente em Baekhyun, com medo de tudo à minha volta.

  -Baek... –Falo com a voz trêmula, com medo de cair da égua.

  -Otávia, por favor, se acalme. –Baekhyun fala tenso, acariciando o animal.

  Otávia continua trotando rápido, adentrando a floresta e passando por meio às árvores. Hoje as árvores estão mais coloridas e brilhantes, por sinal. Estou quase caindo, mas continuo fortemente agarrada às roupas de Baekhyun. Que depois de dirigir as palavras à Otávia, não disse mais nada.

  Meu medo foi passando aos poucos (mas não por completo), pois fiquei entretida com a beleza da floresta. Deito minha cabeça nas costas de Baekhyun, usando-o como travesseiro.

  -(S/N), não durma numa hora dessas. –Baekhyun diz tenso.

  -Não estou dormindo, só estou aproveitando, Baek. –Respondo calma.

  De repente, Otávia para em uma linda clareira, apenas uma rena está lá, que nos olha atentamente.

  -O que foi, Otávia? –Baekhyun pergunta preocupado para a égua.

  Otávia relincha alto, remexendo a cabeça.

  -Pare de gritar, não estou entendendo. –Baekhyun reclama, aproximando seu rosto à cara da égua.

  Ouço vozes vindas da floresta:”eles estão com um cavalo preto, é só acertar o cavalo e pegamos os dois pestinhas.” Imediatamente, Otávia joga seu corpo para trás, derrubando-nos e sai correndo enquanto relincha alto.

  -Para onde ela vai? –Baekhyun pergunta já com os olhos marejados – Foi algo errado que eu fiz?...

  A rena se aproxima de nós, abaixando a cabeça em nosso nível, já que estávamos caídos no chão.

  -Quem é você? –Baek dirige a pergunta à rena misteriosa.

  O animal se aproxima de mim, que fico paralisada. Ele toca seu nariz no meu.

  -Nariz? –Pergunto confusa, com os olhos vesgos, olhando para meu nariz ainda colado no da rena.

  -Rudolph, a rena do nariz preto? É você? –Baekhyun aproxima sua mão da cabeça da rena, que se aproxima dele – Rudolph! –Baekhyun abraça a rena, em prantos.

  -O que o traz aqui, Rudolph? –Pergunto acariciando Rudolph, que não vemos faz muitos dias.

  A rena sai de nossa vista e vai para trás de nós, empurrando-nos com suas galhadas. Não é preciso ser tão inteligente para perceber que ela quer nos levar para algum lugar, então deixamos a rena guiar-nos.

  Rudolph nos leva até uma árvore de tronco grosso, e rodeia a árvore diversas vezes enquanto olha para nós.

  -Subam, eu vos protegerei daqui de baixo. –Rudolph diz, com uma voz fofa – Não se preocupem com Otávia, ela está fazendo isso por vocês. Ela é a égua mais rápida que conheço, com certeza não será pega.

  As galhadas de Rudolph brilham enquanto ele fala, isso é tão... Mágico.

  Eu e Baekhyun subimos, ainda com cara de chocados por conta das ações de Rudolph.

  -Eu consegui entendê-lo Baek! Será que sou uma fada? –Falo animada puxando o braço de Baekhyun.

  Rudolph ri.

  -Na verdade, eu sei falar todas as linguagens humanas, mas vocês são os únicos que já revelei isso. Achei muito fofa a história de amor dos dois, então resolvi ajudá-los. –O animal volta a rodear a árvore enquanto olhava para todos os lados.

  -Eu amo muito essa rena! Rudolph é demais! Eu disse, ele é meu melhor amigo! –Baekhyun fala animado enquanto bate palmas.

  -Xiu Baekfish, eles podem nos ouvir. –Rudolph olha assustado para Baekhyun.

 Me seguro para não rir de Baekhyun, que coloca a mão na boca, nervoso. E até o Rudolph gostou do apelido Baekfish, ai ai. Mas o Baekhyun parece muito com um peixe, um peixe muito fofo.

  -Podemos conversar baixinho, Rudolph? –Baekhyun pergunta fazendo biquinho.

  -Tá bom... Podem sim. –Rudolph fala nervoso, o que percebo pelo tom de voz.

  -Então né, (S/N) – Baekhyun me olha sorrindo e vira a cabeça de lado – Quantos filhos teremos? Eu queria duas meninas e dois meninos, mas o que você acha? –Ele pega em minha mão, se aproximando um pouco.

  Sinceramente, estou morrendo de medo de o galho quebrar, mas o que não faço pra ter o Baekhyun próximo de mim?

  -Hm... Acho que somos muito novos pra pensar nisso, mas... Podem ser quatro sim. E eu quero ter um jardim grande com um balanço duplo para ficarmos nele juntos. –Coloco a mão no queixo pensando em mais ideias para nossa futura casa.

  -Quando ficarmos velhos teremos cadeiras de balanço bem legais! –Ele diz animado enquanto balança minha mão direita.

  -Mas por que está dizendo isso de repente? –Levo minha mão até uma mecha de seu cabelo, onde começo a entrelaçar meu dedo nos fios, na intenção de criar cachinhos.

  -Ah, é que eu estou tão animado... Desde que você me aceitou, venho fazendo mil planos para o nosso futuro. –Ele se vira o corpo para minha direção, desfazendo o cacho – Só quero que tudo valha a pena pra você. –Baek dá um sorriso sereno.

 -É incrível como você consegue estar tão calmo, mesmo em uma situação dessas. -Entrelaço nossos dedos – Baekhyun, nunca me arrependerei desde que esteja ao seu lado.

  -(S/N), eu estou uma bagunça por dentro, destruído. A Otávia, os meus amigos, a magia, isso ainda me abala. Mas ao mesmo tempo, parece que ganhei algo que me preenche muito mais que tudo isso, eu te amo tanto, (S/N)... –Baekhyun leva sua mão livre até minhas costas, onde ele acaricia por algum tempo e acaba me puxando para mais próxima dele, destruindo a distância que havia entre nossos corpos.

  Ainda em um abraço caloroso, Baekhyun leva sua mão que antes estava em minhas costas até minha nuca, onde ele puxa minha cabeça para seu ombro e faz cafuné na mesma. Eu consigo sentir sua leve respiração pelo movimento de seu corpo e sentir sua respiração batendo contra minha cabeça.Ele vira um pouco seu rosto para o lado esquerdo, onde se encontrava minha cabeça, ainda encostada em seu ombro.

  -(S/N), vou cantar uma música que produzi há umas noites atrás enquanto você dormia. O nome é “For You”, mesmo que não entenda o que cantarei, espero que meus sentimentos cheguem até você. –Baekhyun sussurra em meu ouvido, fazendo-me arrepiar.

  Ele começa a cantar baixinho para mim, enquanto me acaricia. Sinto-me tão confortável, mesmo que não esteja em uma posição muito boa, ele me deixa confortável. Conforme as palavras saem levemente de sua boca e seus dedos macios voltam para minhas costas, vou ficando sonolenta e me aconchego na curvatura entre o ombro e o pescoço de Baekhyun. A fragrância dele continua a mesma. Baek nunca deixará esse cheiro de flores.

  Fecho meus olhos e sinto como se estivesse em um jardim iluminado pela luz da lua. O frio já não me incomoda mais. Nesse jardim, Baekhyun está sentado ao meu lado, sorrindo.

  Sinto a mão de Baekhyun voltando para minha nuca. Abro meus olhos com dificuldade para vê-lo.

  -(S/N), está com sono? –Ele sorri pra mim – Devo perguntar ao Rudolph se podemos descer agora? Não quero que fique muito cansada, essa semana foi muito dura.

  Nossos rostos estão quase colados. Baekhyun é deslumbrante de perto, assim como de longe.

  -Não precisa não, Baek. –Sorrio para o garoto que me olhava profundamente.

  -Precisa sim. –Baekhyun infla as bochechas.

  -Se precisa, então por que me perguntou? –Inflo minhas bochechas assim como ele.

  -Também não sei. –Ele ri e me dá um selinho súbito.

  -Ei! Baek, me avise antes de fazer esse tipo de coisa. –Viro a cabeça para outro lado, para que ele não veja minhas bochechas que ficaram vermelhas por conta do ato.

  -Do que adianta se farei do mesmo jeito? –Ele balança o ombro, fazendo minha cabeça cair para o lado.

  Saio dos braços de Baekhyun e começo a encará-lo de braços cruzados.

  -Você me ama, que eu sei. –Ele me dá outro selinho.

  Tombo minha cabeça para o lado. Estou tão cansada, mas está tão legal aqui com Baekhyun.

  -Rudolph, a (S/N) vai morrer de sono se não dormir agora, o que a gente faz?! –Baekhyun fala desesperado para Rudolph.

  -Bobo. –Dou um peteleco na testa de Baekhyun, que faz aquele adorável biquinho.

  -Podem descer os dois, eu sei um lugar em que podem dormir. –A rena diz calma.

  -Sério? Por que não disse antes? –Baekhyun coloca as mãos na cintura, com um rosto bravinho adorável.

  -Tinham outros humanos por perto, Baekhyun. Agora desçam crianças. –Rudolph explica.

  Eu e Baekhyun descemos da árvore e ficamos olhando Rudolph, esperando-o mostrar o caminho de onde iremos dormir. Rudolph apenas toca a cabeça na árvore, fazendo-a brilhar e uma pequena porta aparece. Baekhyun abre a porta que não tinha maçaneta, empurrando-a fortemente, provocando ruídos vindos da porta aparentemente velha. Era escuro lá dentro, mas era possível ver uma escada que levava a algum lugar. A rena nos empurra para dentro da porta. Eu e Baekhyun nos encolhemos e passamos pela porta. O teto é alto, diferente do que aparentava. Lá dentro há uma pequena cama e um armário, apenas isso.

  -Que lugar é esse? –Pergunto confusa.

  -Eu vivo nessa clareira, e conheci vocês quando estava visitando minha família. Fiz esse quarto de visitas pra vocês, caso viessem me visitar. Quando recebi uma mensagem telepática da Otávia dizendo que vocês estavam por perto, fiquei super feliz, já que vocês foram meus primeiros amigos. –Rudolph responde com as galhadas iluminando o local.

  -Todas as renas são mágicas? –Baekhyun indaga já deitando na cama.

  -Para falar a verdade, sou o anjo da guarda da (S/N) e sempre estive vigiando-a de longe. E Baekhyun, como você era uma fada que virou humano, não tem anjo da guarda, então resolvi adotá-lo. Por isso sou mágico. –Rudolph abre o armário apertando um pequeno botão que havia no chão – Aqui há  velas e fósforos, podem usar. –A rena sobe a escada e fecha a porta, a última coisa que ouço dela é “boa noite ao casal”.

  Baekhyun levanta naquela imensa escuridão e consegue acender uma vela. Ele deixa-a do lado de nossa cama. Finalmente deito-me na cama, que por sinal é bem macia. Baekhyun deita-se ao meu lado e me olha sorridente.

   -Baek, vamos conversar antes de dormir? –Pergunto enquanto pego uma mecha do cabelo de Baekhyun na segunda tentativa de fazer cachos.

  -Mas você parece acabada (S/N), não vai dormir? –Baekhyun pega uma mecha de meu cabelo para também fazer cachos.

  -Acabada? Não é pra tanto Byun Baekhyun. –Desfaço o cacho e passo a tentar fazer uma trança – Eu estou com sono, mas quero tanto conversar com você... –Bocejo

  -Sobre o que quer conversar? –Ele aproxima seu rosto do meu.

  -Hm... Tive uma ideia! É como uma brincadeira. Cada um descreve um lugar no qual gostaria de estar, aí fechamos os olhos e nos imaginamos nesse lugar. Eu gostava de fazer isso quando era menor, mas não tinha ninguém para imaginar comigo, nem  Alois gostava. –Conto minha ideia.

  -Ah! Legal, gostei. Eu começo. Vou descrever o lugar que eu mais gostava. –Ele fecha os olhos e coloca uma de suas mãos em meus olhos – Imagine o seguinte, (S/N): eu e você em uma praia durante uma noite quente de verão, as ondas são leves e na beira do mar, há vários vagalumes azuis marinhos, como eu costumo chamar. São como pequenos pontos azuis brilhantes na água que vêm com as ondas, um fenômeno realmente incrível. Nós andamos na areia macia enquanto a lua nos observa no horizonte.  –Ele começa a fazer barulhos similares ao do mar com a boca, parecia um pouco com baixos assobios.

  -Se for como estou pensando, o lugar é realmente maravilhoso Baek. Mas teremos de ir embora, pois agora é minha vez. –Tiro a mão de Baekhyun de meus olhos e dessa vez, eu que coloco minha mão em seus olhos – Pode não ser tão bonito quanto sua praia, mas é algo que fiquei encantada desde que vi. Eu até diria que é você, mas como é um lugar, lá vou eu: imagine-nos andando nas noturnas ruas natalinas, como a que você me mostrou pela rachadura que havia no muro da floresta de araucárias. Eu fiquei com muita vontade de andar pelas ruas iluminadas pelas velas, tão bonito. –Tiro as mãos dos olhos de Baekhyun, que continua com os olhos fechados  - Não vai voltar para realidade, Baekhyun?

  -Espere, estou imaginando-me te beijando. –Ele continua com os olhos fechados e fazendo biquinho.

  -Bobo! –Dou um tapa na testa de Baekhyun.

  Ele abre os olhos rindo. Baek leva sua mão até minha bochecha e a acaricia levemente. Seu rosto era iluminado apenas pela pouquíssima luz da vela. Não pude resistir e eu mesma roubei um selinho de Baekhyun.

  -Que milagre, (S/N). –Ele ri fofamente.

  -Baek, eu te amo demais, sabia? –Aperto uma das bochechas de Baekhyun.

  -Quem não ama? –Ele tira minha mão de sua bochecha  -(S/N), quando eu era menor, minha mãe sempre fazia carinho na minha barriga. Você gosta de carinho na barriga? –Ele cola seu nariz no meu.

  -Eu... Eu não sei, nunca fizeram carinho na minha barriga. E Baek, estou de camisola e tenho cócegas. –Viro-me para o outro lado – Vou dormir, boa noite Baek.

  Depois de um tempo sinto algo quente em minha barriga. Era a mão de Baekhyun. Arrepio-me por inteiro. Estou morrendo de cócegas. Ele passa a mão delicadamente pela minha barriga, fazendo-me rir baixinho.

  -Baek! –Falo em meio aos risos.

  -Não é possível que você não goste de carinho na barriga, (S/N)! –O garoto teimava em continuar com as carícias em minha barriga – Espere até você se acostumar. –Ele continuava a acariciar minha barriga.

  Realmente, depois de um tempo é bom, mas demorei a me acostumar. As mãos de Baekhyun são quentes e macias, tão boas. Quando mais Baekhyun me acariciava, com mais sono eu ficava.

  Depois de um tempo, as caricias foram cessando, pois Baekhyun acabou dormindo antes de mim. Viro minha cabeça para o lado e tenho a fofa visão do Baekhyun dormindo, ele parece um anjo, tão lindo. Mesmo estando com sono, amo esses momentos ao lado de Baekhyun. Gostaria de virar para o mesmo lado dele, mas temo em acordá-lo, então durmo assim mesmo, com o braço de Baekhyun me envolvendo. 


Notas Finais


Gostaram? Alguma sugestão?
Talvez eu poste essa fic no Watt, então não se assustem XD
Se tiver algum erro, avisem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...