1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Baekhyun -Dois Mundos, Um Amor >
  3. Realmente Mágico

História Imagine Baekhyun -Dois Mundos, Um Amor - Realmente Mágico


Escrita por: Juryiika

Notas do Autor


Seguindo a sugestão de uma leitora, fiz o capítulo maior <3

Espero que gostem.

Capítulo 2 - Realmente Mágico


Fanfic / Fanfiction Imagine Baekhyun -Dois Mundos, Um Amor - Realmente Mágico

------(S/N) POV’S ON-----

  Ok, não vou cair nessa, porque a última pessoa que meu pai contratou pra cuidar de mim disse que era um peixe mágico.

  -Ahn...senhor fada, consegue fazer alguma coisa pra provar o que diz?-Pergunto para o misterioso garoto, que usava um estranho traje.

  -Está duvidando da minha pessoa? Eu já tenho uma cara magnífica, quer mais o que?-Diz brincando.

  -Mágica!-Respondo alto.

  -Ok então, mas se eu te provar, você traz chá da próxima vez? Podemos brincar de castelo, eu vou ser o rei e você... empregada -O que esse garoto tem na cabeça? Mas admito que estou me divertindo com essa situação.

  -Trago. Enfim, já que você é mágico, quero que deixe o céu verde. - Pelo jeito ninguém vai tomar chá amanhã.

   -Verde? Ah, não consigo- ele faz bico, que fofo- eu consigo desenvolver a natureza, mas não mudar ela, peça alguma coisa mais simples. -Eu sabia! Magia não existe, eu mesma vi minha criada colocando a moeda e pegando o dente debaixo do meu travesseiro.

  Pego uma maçã de uma das árvores do jardim e como. Ele me olha desentendido. Depois de comer a maçã, cuspo a semente no chão.

  -Faça virar uma macieira, agora, sem regar nem nada. - Digo, com um ar de vitória.

  -Ah! Isso eu consigo. Mas espera... Princesas cospem?- Ele me pergunta rindo.

  -Sim, arrotam e peidam também. - Ele soltou uma risada alta, não parava de rir- Somos humanas, tá? Enfim, pare de fugir do assunto, eu sei que você não consegue.

  Baekhyun agacha e enterra a semente com as mãos. Depois ele coloca seu dedo indicador sobre a terra, fecha os olhos e... A MACIEIRA REALMENTE NASCEU! NÃO ACREDITO! Dou um abraço em Baekhyun.

  - Como fez isso? Você é demais!- Falo, ainda abraçada no garoto- Seria meu sonho? Eu tenho um amigo! E esse amigo é mágico!

 -Eu sei que sou demais. Não se esqueça do nosso chá amanhã!- Exibido. Adorei esse garoto.- Só não conte para ninguém, porque da última vez fui chamado de bruxo e QUASE  fui vítima da assustadora pena na fogueira. Sorte que sou bom fugitivo. Vai me soltar hoje?- Corada, o solto.

  -D-desculpe...- Fiquei realmente constrangida.

  -Agora feche seus olhos. - O que será?- Se você abrir eu vou ficar chateado, tá?

  Ainda com olhos fechados, sinto suas mãos quentes envolverem as minhas, me guiando para algum canto do jardim.

  -Agora abra os olhos.

  -UAU!- Digo surpresa.

  Baekhyun fez uma rede com cipós, usando duas árvores que estavam próximas uma da outra. Nos sentamos. Ainda bem que os cipós não arrebentaram, como ele fez isso? Eu ando meio gordinha esses dias.

  -Pronto, pode voltar a me abraçar. - Diz fazendo aquele bico fofo mais uma fez, é realmente muito fofo- Brincadeira. Mas enfim, amanhã eu quero que você me faça um chá de...hortelã.

  Ah é, amanhã vou ser empregada por um dia. Sinceramente, estou animada, sempre quis ter algum ofício, empregada é uma boa. Posso pegar emprestado um uniforme da Molle, minha criada.

  -Baekhyun, já está escurecendo, preciso voltar para o castelo, mas eu volto amanhã, não vá embora, ok?- Digo copiando o bico que Baekhyun faz.

  -Pode deixa (S/N), eu vou dormir aqui. Mesmo se eu quisesse ir embora, não tenho lugar pra ir.- Ele diz se deitando na “rede”- Ah, e pode me chamar de Baek.

  -Boa noite, Baek.- Me despeço e saio pela pequena porta que leva ao meu quintal.

  Ao chegar no palácio, peço a Molle um uniforme de empregada limpo, o mais bonito que tiver e chá de hortelã pronto com o melhor jogo de chá para amanhã depois da escola.

  Deito-me, fico olhando pro teto e sorrindo boba pensando em Baekhyun, meu primeiro amigo. Será que ele está dormindo bem? Está muito frio lá fora...e os mosquitos? Estão incomodando-o? Rolei na cama na tentativa falha de pegar no sono.

  Levanto silenciosamente, pego um mata-moscas e uma coberta do meu armário, enfio tudo em uma bolsa e saio de fininho para não acordar meus pais, que dormiam no quarto ao lado.

  Ao chegar no jardim, me deparo com Baekhyun dormindo como um anjinho, até o deixaria assim, mas sua saúde é mais importante.

  -Baek.- sussurro enquanto balanço o mesmo- Acorda.

  -Ahn...rei Suho, eu não quero ficar encarregado dos lagos.- Baekhyun faz uma careta e se vira. Deve estar sonhando.

  -Baekhyun, sou eu, a (S/N).- Continuo balançando-o e ele acorda.

  -Ah, (S/N), o que faz aqui a uma hora dessas? Vá dormir, amanhã você tem aula e o nosso chá. - Estou sendo mal recebida em meu próprio jardim... Meu Deus hein Baekhyun.

  -Eu trouxe esse cobertor pra você, fiquei com medo de você passar frio...-Digo, e só agora percebo o quão constrangedor é isso, parece que eu me preocupo com ele- E...esse mata-moscas, já que tem muitos mosquitos aqui no jardim.- Entrego os dois para Baekhyun.

  -Na verdade, fadas são amigas dos insetos, eles não fazem nada contra mim. - Ele sorri- Mas obrigada pelo cobertor e pela preocupação.

  Antes de eu sair, Baekhyun segura meu ombro e me vira para seu lado. Ele coloca seu chapéu vermelho em minha cabeça.

  -Por que voc-Ele me interrompe.

  -Como você disse, está frio, e eu não quero que você pegue uma gripe. Boa noite, e vá rápido para o quarto, lá fora deve estar congelando. - Ele volta a se deitar e eu saio do jardim.

  Quando estava voltando para o quarto, dou de cara com o meu pai saindo de seu aposento.

  -O que está fazendo fora de seu quarto, princesa (S/N)?- Meu pai pergunta em um tom assustador.

  -Eu estava apenas tomando água, papai- digo, abaixando a cabeça.

  -E esse chapéu ridículo? Onde conseguiu?- Ferrou.

   -Eu...costurei.- Eu sou tão boa mentindo que poderia fazer sucesso em muitas peças por aí.

  -Se for pra costurar coisas horríveis, nem costure. Vou arrumar uma aula de costura pra você aprender como se faz. E essa mala? Por que você levaria essa mala pra cozinha?- Ele pergunta, aumentando o tom.

  -Foi assim pai, eu cheguei da escola, peguei os materiais da mochila, e esqueci ela vazia na cozinha, aí hoje de noite, quando eu fui tomar minha água, eu olhei pra ela e pensei: ”Opa! É muito feio deixar coisas largadas pela casa” e peguei  para levar pro meu quarto.- Dou um sorriso falso.

  -Ah, ok, agora vai dormir e não saia mais do seu quarto.- Ordena.

  Já em meu quarto, tiro a touca que Baekhyun de minha cabeça e durmo abraçada com a mesma, o vestígio de meu primeiro amigo. “Nos vemos amanhã”, sussurro e caio no sono.

 


Notas Finais


Qualquer erro avisem, ok? :3

Beijooos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...