1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Baekhyun -Dois Mundos, Um Amor >
  3. Just One Day

História Imagine Baekhyun -Dois Mundos, Um Amor - Just One Day


Escrita por: Juryiika

Notas do Autor


Eu tô com medo de acabar com a história, juro que estou tentando alargar o máximo :v

Espero que aproveitem esse capítulo, apesar de ser mais curto que os outros :c

Capítulo 5 - Just One Day


Fanfic / Fanfiction Imagine Baekhyun -Dois Mundos, Um Amor - Just One Day

-----(S/N) POV’S ON-----

  Bato na porta do quarto em que Baekhyun está, no quarto do meu pai. Como ele não diz nada, eu entro. O garoto dormia como um anjinho, sua expressão era adorável e seus cabelos caídos para um lado só o deixava ainda mais fofo. Só olhá-lo assim já me acalma.

  -Baekhyun! Baekhyun! –Balanço o maior, que dormia serenamente.

  -Poxa, (S/N), desde que eu te conheci, não tenho tido uma única noite bem dormida. –O garoto resmunga – Por que está aqui dessa vez?

  -Tive um pesadelo. –Volto a chorar, lembrando-me das cenas que vi em meus sonhos.

  -Ahn... Você disse que não tinha ficado com medo do livro. –Ele começa a cutucar minha barriga, causando cócegas.

  -Baek! Para! –Digo em meio aos risos.

  -Tá melhor? Quer que eu chame alguns vagalumes por causa do escuro? –Ele dizia sério, mas parecia que estava zombando da minha cara.

  -Eu não fiquei com medo do livro. –Inflo as bochechas – Eu tive um pesadelo com guerras.

  -Por que tem tanto medo de guerras? –Baekhyun fica curioso.

  -Porque... Porque sim. –Coloco as mãos na cintura.

  Baekfish revira os olhos em reprovação para minha resposta mal explicada.

  -Você deveria me dizer o porquê de você NÃO ter medo de guerras. –Falo em tom de deboche.

  -Porque... Ah, não vejo muitas guerras por aí, eu tenho é da fogueira da morte. –O garoto arregala os olhos, fazendo-me sorrir com sua reação – Aliás, se não foi do monstro do livro, e sim da guerra que você está com medo, o que eu faço pra você dormir?

  -Deixe-me dormir aqui com você, sinto-me mais segura ao seu lado. –Digo já me aconchegando ao lado de Baekhyun – Até porque a casa é minha e eu fico onde eu quiser. –Sorrio vitoriosa.

  -Ok, ok... –Baekhyun finalmente cede o lugar ao seu lado.

-------Baekhyun POV’S ON------

  (S/N) pega no sono rápido. Depois de me acordar, é fácil dormir, não é mesmo? Viro-me para o lado da menor e fico admirando seu rostinho de sono. Cubro os ombros da mesma, que estavam expostos e gelados, já que ela colocou uma camisola.

  Quando eu já estava quase pegando no sono, ouço alguns resmungos. Era (S/N), estava se debatendo e chorando, enquanto dormia. Sua expressão não era nada boa. Puxo a garota para mais perto de mim e a mesma se agarra em meu traje, ficando cada vez mais calma, mas sem acordar. Ela enterra sua cabeça em meu peito, ainda agarrada a minha camisa de cipós e começa a chorar baixinho. Essa garota... Sinceramente, molhando meus ombros! Se bem que eu molhei a fantasia de empregada dela, então estamos quites.

  Para fazer seus maus pensamentos cessarem, começo a cantar “My Answer”, música que eu e as outras fadas da escola de fadas cantávamos quando estávamos tendo momentos difíceis.

   -Baek... –(S/N) sussurra meu nome até quando dorme, essa aí me ama, na certa. Bom, quem não amaria? Até eu me amo.

  Agora que ela está mais calma, posso dormir em paz, pelo menos algumas horas de sono eu quero ter. “Boa noite (S/N)” sussurro e selo a testa da garota.

-------(S/N) POV’S------

 Abro meus olhos e me deparo comigo mesma agarrada em Baekhyun, e seus fortes braços envolvendo os meus. “O que as pessoas pensariam se nos vissem assim?”. Saio dos braços do maior, já corada.  Acordei tarde, será que perdi a hora para ir à escola? Ah não, hoje é sábado. Vou deixar Baekhyun dormir mais um pouco.

  Vou até meu quarto, para tomar um banho enquanto o peixinho dorme. É tão mais calmo sem aquela manada de empregadas vindo me dar banho. Tomo meu banho e saio da banheira, mas acabo caindo de bunda no chão. O barulho foi estrondoso, será que estou tão gorda assim?

  -MEU DEUS, UMA BOMBA NUCLEAR, (S/N), VOCÊ TÁ BEM? ONDE VOCÊ TÁ? –É a voz de Baekhyun.

  -Estou no banheiro, Baekhyun, mas não entre, ainda não me vesti. –O ouço entrando no quarto.

  -Você ouviu aquele barulho? O que foi aquilo? –Baekhyun parecia assustado.

  -É que eu saí da banheira, e como meu pé estava molhado, eu caí. –Respondo, constrangida pelo meu momento de distração.

  Por dez segundos, tudo fica extremamente quieto, mas o silêncio é quebrado pela alta e histérica risada de Baekhyun.

  -Desculpe, (S/N), eu estava tentando segurar o riso, mas é impossível. –Disse, com dificuldade, entre os risos.

  Visto-me, saio do banheiro e dou um tapa no ombro de Baekhyun.

  -Minha vez, licença. -Ele me empurra e entra no banheiro –(S/N), você pode me trazer um vaso com terra, por favor?  

    -Pra quê? – Pergunto, curiosa para saber o porquê de Baekhyun querer um vaso com terra justo agora.

   -Para me vestir, ué. –Ah é, havia esquecido este detalhe.

  Pego o vaso e bato na porta. Ouço o barulho da água, já que Baekhyun estava saindo da banheira para pegar o vasinho. De repente, ouço um estrondo vindo do banheiro, seguido por um alto e longo grito do garoto mágico. Deve ter caído também.

  -(S/N), minha bunda vai ficar roxa por uma semana, me ajuda. –O ouço resmungando no banheiro.

  -Vou deixar o vaso aqui na porta do banheiro, pegue e eu volto depois. –Saio do quarto e espero que Baekhyun venha pegar o vaso, momento que foi percebido apenas por minhas orelhas.

  Depois que Baek pega o vaso e volta para o banheiro, eu o espero sentada em minha cama.

  Baekhyun volta com mais uma de suas roupas de cipó. Pego a antiga roupa de Baekhyun e coloco dentro da caixa em que estava o vestido que ele havia feito pra mim.

  -Você ainda guarda? –Baekhyun sorriu fofamente olhando para o vestido que estava na caixa junto de sua roupa.

  -Claro. –Digo e vou até a penteadeira, onde pego uma escova e entrego para Baekhyun.

   Baek começa a escovar seu cabelo molhado, o que eu ainda não fiz.

--------Baekhyun POV’S ON-------

  Termino de escovar meus lindos cabelos e dou a escova para (S/N). A mesma fica para na minha frente, devolve a escova em minhas mãos, e se senta de costas pra mim na cama.

  -(S/N), vai ficar com esse cabelo bucha? Escova isso! –Falo para a estranha garota, que continua de costas pra mim.

  -Baekhyun, você é burro? Eu te dei a escova para você pentear meu cabelo! –Ela fala nervosa.

  -Escova você, ué! –Respondo, já que não sou Jucileno para fazer o que os outros mandam.

  -Mas eu não sei escovar sozinha. –A menor se vira para mim e faz uma carinha triste com biquinho.

  Seguro a cabeça dela, viro para frente e começo a escovar seu cabelo embaraçado. “O que eu estou fazendo da minha vida, penteando o cabelo dessa garotinha?”. Às vezes ela reclama de dor, mas passou conforme o cabelo foi desembaraçando.

  -Seu cabelo parece um ninho de rato. –Falo, tirando os fios de cabelo da garota que caíram em mim enquanto os penteava.

  -Baekfish, obrigado. –Ela aperta minhas bochechas novamente, fazendo-me franzir o cenho.

  -Tão fofo! –De novo com isso? –Eu gosto tanto de você, peixinho. –Ela me abraça. O que essa menina tá querendo? Tá me elogiando, já sei que quer alguma coisa.

-------(S/N) POV’S ON------

  -O que você quer? – Baek pergunta e revira os olhos.

  -Que você faça uma magia que mate o Alois. –Falo com um sorriso travesso.

  -Louca! Psicopata! Filha do mal! –Baekhyun faz o sinal da cruz e finge estar com medo de mim.

  -Por favor, Baek! –Imploro fazendo bico.

  -Você é doida? Se eu usar meus poderes contra alguém, eu automaticamente deixo de ser uma fada e viro humano, perdendo toda a minha magia. –Baekyun fala, dessa vez mais sério.

  -Existe isso? De deixar de ser fada? –Pergunto, curiosa pela resposta do maior.

  -Se eu disse é porque existe né, duh! –Diz e revira os olhos – É contra o regulamento das fadas, é uma das muitas regras que temos.

  -Você nunca quebrou uma regra? Com essa cara de irresponsável? –Debocho.

  Baekhyun me mostra a língua, fazendo-me bater em seu peito.

  -(S/N), se o povo vai ficar dois dias fora, hoje é o dia que eles voltam? Ou é amanhã? Se fosse hoje, iria ser um dia e meio, e amanhã, dois dias e meio.

  -Hm... Melhor não arriscar, vamos para o jardim. -Digo já saindo do palácio

   Nós passamos o resto do dia no jardim, nos divertindo, até a chegada de minha família e os servos.

--------Narrador ON------

   Em meio a todas aquelas risadas e diversão, (S/N) mal imaginava a notícia que seu pai tinha para lhe dar...


Notas Finais


Gente, sei que foi horrível deixar o final assim, mas eu sou horrível e a vida é assim.

Qualquer erro me avisem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...