1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Baekhyun -Dois Mundos, Um Amor >
  3. Em Nosso País Não Tão Maravilhoso -Parte 1

História Imagine Baekhyun -Dois Mundos, Um Amor - Em Nosso País Não Tão Maravilhoso -Parte 1


Escrita por: Juryiika

Notas do Autor


Eu esqueci de postar por todos esses dias! Eu sempre pensava que tinha postado, quando na verdade não tinha

Eu até pediria desculpas, mas não muda nada na vida de ninguém então deixa né kjnkrjgnks

Aproveitem <3 Amo vocês

Capítulo 9 - Em Nosso País Não Tão Maravilhoso -Parte 1


Fanfic / Fanfiction Imagine Baekhyun -Dois Mundos, Um Amor - Em Nosso País Não Tão Maravilhoso -Parte 1

--------(S/N) POV’S ON----------

   -Baek! Eis a princesa que vai dormir contigo hoje! –Corro animada, pulando em cima de Baekhyun, que fica surpreso.

  -Seu pai deixou? –Pergunta, tirando-me de cima de si.

  -Sim, então hoje à noite você tem companhia. –Pisco para Baekhyun, arrancando um riso do garoto.

  -O que vamos fazer antes de dormir? –Ele pergunta animado.

  -Vamos ler Alice No País Das Maravilhas. –Deito-me nas pernas de Baekhyun, que estava sentado na rede e entrego o livro para ele.

  -Ah não, ler vai fazer a gente ficar com sono. –Ele lamenta.

  -Você queria o que? Que ficássemos acordados a noite toda? –Falo sarcástica.

  -Sim. –Ele responde, sem perceber a ironia em minhas palavras.

  -Então o que o senhor madrugueiro gostaria de fazer? –Pergunto sarcástica.

  -Desenhar! –Ele realmente gostou da última experiência de desenhos que teve.

  -Mas eu estou tão cansada, e já está tão escuro, olhe! As estrelas já chegaram para nos dizer que está chegando a hora de dormir. –Sorrio, olhando para o céu estrelado, que tanto me alegra.

  -Tão bebezinha! –Ele olha para mim e coloca uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha, cuidadosamente – Mas se é isso que você quer... Dessa vez irei ler para ti – Ele pega o livro que havia sido deixado de lado e começa a ler para mim.

  Depois de um longo tempo, no qual o Baekhyun se enrolou com muitas palavras e pulou linhas, acabamos de ler.  Baek me pega em seus braços e me leva até minha rede, que é um pouco longe, mas paralela à dele.

  -Baek, deixe-me dormir contigo. –Sorrio para ele, que contrai os lábios.

  -Pra que você quis a sua rede? –Baek pergunta impaciente e com os braços cruzados.

  -Para... Er... Também não lembro. –Coço minha nuca sorrindo – Mas eu quero dormir com você, Baekfish. É a primeira vez que durmo no jardim, quero estar perto de ti. –Faço biquinho.

  Estou cada vez mais corajosa... Estou tão orgulhosa de mim mesma.

  -Tá bom, tá bom... Mas agora você vai andando. Eu carreguei você com todo o carinho do mundo, e agora você quer sair da rede. –O maior revira os olhos e se deita em sua rede.

  Deito-me do lado de Baekhyun e  ficamos um tempo assim, um do lado do outro, olhando as estrelas, que parecem ter vindo em grupo me parabenizar por estar do lado do garoto. Espero ele fechar os olhos para colocar minha cabeça em seu peito, que ainda estava nu. “Tão confortável”. Sorrio por estar assim, deitada do lado da pessoa que amo. Melhor travesseiro do mundo.

  Sinto Baekhyun levando sua mão até minha cabeça e acariciando a mesma.

  -Então era por isso que você queria dormir comigo... Gostou do travesseiro? –Ele sorriu ainda de olhos fechados.

  Não respondo e encolho-me em seu peito. Depois de um tempo, acabamos dormindo, mas meu sono foi interrompido por um barulhinho vindo de perto da rede.

  -Baek! Um coelho marrom, veja Baek! –Balanço o maior, eufórica por estar vendo um coelho.

  -Tá, mas o que tem? –Ele senta na rede, coçando os olhos por sono.

  -Você não está pensando o mesmo que eu? –Falo animada, lembrando-me da história de Alice.

  -Se você está se perguntando o motivo de termos dedos nos pés, então sim, estou pensando o mesmo que você. –Ele fala olhando com desconfiança para seus pés.

  -Não, Baek! Eu estava pensando: ”será que o coelho pode nos levar para o mesmo lugar que Alice foi?” - Falo, puxando Baekhyun pelo braço.

  -Tá, agora além de fada eu tenho que ser adivinha. –Ele tira minha mão de seu braço e se senta, cobrindo-se novamente com a coberta – Tá muito frio (S/N), vamos dormir. –Ele me puxa para rede.

  -Não foi você que disse que deveríamos passar a noite acordados? Então, vamos, faz uma camiseta rápida aí pra você. –Puxo o garoto, que revira os olhos, toca na árvore e faz um traje.

  -Cadê o Frederico, (S/N)? –Ele pergunta, procurando algo.

  -Frederico? –Fico confusa – Não importa, olha o coelho ali! Pega ele, Baek! –Corro em direção ao coelho, que está indo para floresta de araucárias.

  -Não sei o porquê, mas ok! Corre atrás dele (S/N)! –Ele pega na minha mão e corremos juntos até o coelho, que é rápido e acaba sumindo na escuridão.

  Nós andamos um pouco a procura do coelho, por apenas curiosidade minha (se fosse por Baekhyun, estaríamos dormindo). Depois de andar um pouco pela floresta achamos um buraco.

  -Baek, coloca a mão nesse buraco e pegue o coelho, aposto que ele está aí! –Aponto para o buraco.

  -Eu não, coloque você! Deve ter um monte de sujeira e formigas. –Ele faz cara de nojinho - E por que você está tão interessada nesse coelho? –Baekhyun arqueia a sobrancelha.

  -Eu quero ir para o País das Maravilhas. Por favor, Baekfish. –Aperto as bochechas do maior, que franze o cenho.

  -Então pegue você o coelho, (S/N)! –Ele pega minha mão e coloca próxima do buraco em que supostamente está o coelho.

  -Tá bom... Mas segure minha mão, tenho medo de aparecer uma cobra. –Entrelaço meus dedos com os de Baekhyun, usando a mão livre para explorar o buraco que havia na terra.

  -Acha que se você estiver segurando minha mão, a cobra vai deixar de picar-te? –Baekhyun revira os olhos. “Tão ignorante”.

  -Ah, como você é fadinha camarada dos animais, talvez. –Zombo.

  Na verdade, estou fazendo isso tudo por diversão. Sei que não existe País das Maravilhas, mas é tão legal viver aventuras com Baekhyun. “Vou ter muitas coisas para relembrar quando estiver longe...”. Balanço minha cabeça a fim de espantar os maus pensamentos e volto a me concentrar no buraco. Como não achei nada, nem mesmo o fundo do buraco, me debruço um pouco, colocando meu braço dentro do buraco.

  -Vai entrar aí, (S/N)? –Baekhyun ri da minha posição.

  De repente, o pedaço de terra que eu estava debruçada cai, fazendo-me cair dentro do buraco, que não era tão grande de largura, sendo grande parte ocupada por meu corpo, como um túnel. Fiquei presa à mão de Baekhyun.

  -Baekhyun! Ajude-me! –Grito abafado por conta do buraco.

  -É o bote da jararaca? Jararaca, solta a (S/N)! –Baekhyun grita.

  -Baek, puxe-me! –Grito, agarrando-me com as duas mãos na mão de Baekhyun.

------------Baekhyun POV’S ON---------------

   (S/N) está falando alguma coisa, mas não estou conseguindo entender, e agora?

   Sinto uma mão a mais tocar na minha, parece estar meio suja e esfarelada... Será que é um monstro? Ou um daqueles personagens das lendas humanas? Impossível, impossível. Os humanos só acreditam em besteiras! Ouço alguns galhos quebrando atrás de mim e dou um pulo.

   -A Dama da Peste Negra, (S/N)! Ela veio me pegar, (S/N)! –Grito, e acabo caindo no buraco junto com (S/N).

  Minha última visão, antes de tudo escurecer, foi o “monstro” que estava atrás de mim, que era o coelho que tanto procuramos...


Notas Finais


Gostaram? Qualquer erro avisem <3


Beijos~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...