História Imagine Bangtan Boys - Stay With Me - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Mutilação, Romance
Visualizações 139
Palavras 1.774
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Terror e Horror, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um capítulo ^^
Boa leitura 💞💞💞

Capítulo 7 - The boy of my school (Park Jimin)


Fanfic / Fanfiction Imagine Bangtan Boys - Stay With Me - Capítulo 7 - The boy of my school (Park Jimin)

(Seu nome) P.O.V

Eu ouvi o barulho irritante do meu despertador, murmurrei um palavrão, me mexo meio inquieta na cama, levanto uma de minhas mãos, pego o despertador e o jogo na parede, me levanto da cama sem nenhuma vontade, eu vi o despertador todo espatifado no chão, já era o 5 despertador que eu quebrava, coço meus olhos e começo a caminhar pelo meu quarto com uma certa dificuldade, pego uma toalha e começo a caminhar lentamente pro banheiro, era meu primeiro dia de aula. Se eu estou animada? Bom, nem um pouco. Talvez eu esteja um pouco animada, porque eu irei rever Jimin, um dos garotos mais populares do colégio, ele não da a mínima para mim... Eu sou apaixonada por ele, desde que ele entrou no colégio, ele fez amigos muito rápido, eu soube que ele estava namorando a Jennie, uma patricinha do colégio, bom não sei se é ou não verdade, eu fiz trabalho com ele aqui em casa, meus pais não foram muito com a cara dele... Eles disseram que ele é meio... Sabe? Meio grosso e tals, mais para mim, ele é um garoto perfeito.

Flashback on:

A professora entrou com o novato do colégio dentro da sala, eu fitei o rosto do garoto. Ele é PERFEITO! Ele tem cabelos pretos, olhos castanhos, lábios rosados... Enfim, ele é perfeito:

- Este é o novo aluno que os professores falaram tanto - a professora disse sorridente: - O nome dele é Park Jimin. - eu ouvi alguns risinhos logo atrás de mim: - Digam alguma coisa! - disse a professora fazendo cara de brava:

- Seja muito bem-vindo. - dissemos todos de uma vez, Jimin sorriu meio tímido, oh meu Deus, ele é tão lindo:

- Jimin, pode se sentar atrás da S/N - disse a professora, meu coração disparou, Jimin começou a procurar com seus olhos pela sala, ele me olhou, eu sorri sem mostrar os dentes e acenei para o garoto, ele sorriu meio tímido, caminhou com um pouco de dificuldade entre as cadeiras e se sentou atrás de mim. Eu soltei um risinho:

- Hey, Jimin. - ouvi alguém falar, eu me virei para trás, Jimin estava conversando com Jungkook, o "popular" da sala de aula, e sim, eu tinha o namorado, nós dois terminamos porque ouve um boato de que eu tinha traído ele e tals... 

Flashback off:

Eu tomei um banho rápido, fechei o registro, me enrolei na toalha e sai de dentro do banheiro, eu vesti a roupa do colégio, peguei minha mochila, sai correndo do meu quarto, nem tomei café, apenas dei tchau pros meus pais na cozinha:

Flashback on:

- O que? Está maluca?! - pergunto a Sook, ela me olhou sem entender:

- S/N você é louca com o Jimin, está na hora de dizer a verdade para ele, não acha? - ela disse como se fosse óbvio:

- Não, sem chance. - falo e cruzo meus braços: - Ele nem repara em mim. Como eu irei chegar perto dele e dizer "Ah, Jimin sou apaixonada por você, fica comigo?" - pergunto aumentando meu tom de voz, Sook soltou um risinho:

- Pare de ser dramática, eu tenho um plano. - ela disse sorrindo de lado, eu caminhei até a porta: - Hey, aonde vai? - perguntou ela sem entender, eu a olhei:

- O sinal está prestes a bater. - invento uma desculpa e saio da sala de piano não dando chance alguma dela falar, eu fiquei pensando sobre a minha conversa com ela, já fazia um mês que o Jimin tinha entrado naquela escola, eu nunca tive coragem de dizer a ele oque eu sinto, eu fui para a sala de aula, estava andando de cabeça abaixada, eu do nada tropecei, eu arregalei meus olhos, senti alguém segurar meus braços:

- S/N! Você está bem? - eu olhei o rosto de preocupado do Jimin, eu arregalei meus olhos e semi-abri minha boca:

- É que eu... Eu não... É, bom... - coço minha nuca, Jimin sorriu MEU DEUS ESSE SORRISO, ESSA BOCA, ESSE CARA ME DEIXA LOUCA:

- Se machucou? - ele perguntou ainda sorrindo, eu balancei minha cabeça em negativo:

- Não, eu estava meio destraída, me perdoe - sorrio amigável pra ele, ele soltou meus braços:

- Sei como é isso. - o barulho do sinal soôu por toda a escola: - É melhor irmos para a sala de aula - Jimin disse me fazendo assentir, nós dois caminhamos para a sala de aula, nós fomos conversando, ele é bem legal.

Flashback off:

Eu finalmente cheguei na escola, eu comecei a caminhar em direção a minha sala, eu observava atentamente tudo a minha volta, Sook e Sun Hee gritaram assim que me viram entrar dentro da sala de aula, eu também gritei, elas vieram correndo me abraçar:

- QUE SAUDADE DE VOCÊ SUA VIADA - Sook disse, eu gargalhei:

- Saudades de vocês também, minhas vadias - disse animada, eu e as meninas ficamos conversando dentro da sala, o sinal tocou, o primeiro aluno a entrar dentro daquela sala foi aquele delícia do Park Jimin, ele tinha pintado o cabelo de vermelho E PORRA ELE ESTAVA UM GATO, eu sorri meio boba, acabei me sentando no mesmo lugar de sempre, o professor de biologia também entrou dentro da sala conversando com Hoseok. Meu dia naquele colégio foi normal... Ou não, na hora do intervalo, eu tinha ficado dentro da sala, estava escrevendo uma carta para o Park, puta que pariu, eu sou muito doida, assim que eu terminei de escrever aquela carta, eu dobrei o papel e o coloquei dentro de um envelope, eu sai de dentro da sala de aula, comecei a caminhar pelo corredor a procura do armário de Jimin, assim que o achei, eu enfiei o envelope dentro dele, olhei para os dois lados, vi que ninguém tinha visto, eu fui direto pra sala de piano, comecei a dar pulinhos de felicidade.

Park Jimin P.O.V

Eu tinha acabado de jogar futebol com os meninos, tomei uma água e caminhei para dentro do colégio junto com Hoseok, eu andei calmamente até meu armário e o abri, um papel havia caido no chão, eu estranhei, me abaixei e peguei aquele envelope, o abri e comecei a ler a mensagem:

Me encontre na sala de piano depois do intervalo, é muito importante... Por favor...

Eu franzi minha sombrancelha, dobrei o papel e o guardei no meu bolso, peguei minha blusa dentro do ármario o fechando logo em seguida, caminhei para o banheiro, me troquei. Eu passei uma água no rosto e no cabelo, eu sai daquele cômodo e caminhei para a sala de piano, assim que entrei naquele local, eu vi S/N sentada no chão:

- S/N? - pergunto sem entender fazendo a garota me olhar:

- Ah, você veio... Eu q-quero lhe dizer algo. - ela disse se levantando do chão, eu adentrei aquele cômodo e fechei a porta:

- Pode falar - digo meio sério vendo S/N respirar fundo e se aproximar de mim:

- Então, é que na verdade, eu quero lhe dizer isso não é de hoje mas eu nunca tive coragem, sabe? - ela disse me fazendo assentir: - Então, Jimin, eu... E-Eu gosto de você... - eu abri minha boca e a fechei de novo, S/N abaixou sua cabeça: 

- S/N... - eu aproximei minha mão dela, coloquei minha mão em seu queixo fazendo ela me olhar: - Desculpe, eu sou muito ruim em notar quando alguém gosta de mim - falo e acaricio sua boca com meu dedo polegar, ela sorriu:

- Sim, eu percebi - ela gargalhou, eu sorri:

- Eu vou te dar uma chance, certo? - ela sorriu abertamente com minha frase e assentiu com a cabeça, eu segurei seu pescoço e me aproximei um pouco dela, ela levantou seus pés e grudou nossos lábios em um beijo calmo, eu pedi passagem com minha língua em sua boca e ela sedeu de imediato, o sinal tocou, eu não estava nem aí, eu desci com minhas mãos pra cintura da S/N, ela segurou com firmeza meus cabelos, eu passei meus lábios pro seu pescoço, dei chupões e mordidas em sua pele a fazendo gemer, eu sorri assim que ouvi seus gemidos, desci com minhas mãos pro seu traseiro e comecei a apertar sua bunda, ela puxou meus cabelos com força, eu gargalhei baixinho e voltei a beija-la, ela deu mordiscadas em meu lábios e me empurrou na parede, ela desceu sua mão esquerda para a minha calça jeans e começou a massagear meu membro, eu gemi baixinho, ela do nada parou de me beijar e se ajoelhou no chão com um sorriso malicoso nos lábios, ela desfez a fivela do meu cinto o tirando e começou a desabotoar minha calça, eu prendi seus cabelos em um rabo de cavalo, S/N tirou meu membro pra fora, ela começou a me chupar com uma certa força:

- Ai meu... - mordo meu lábio tentando segurar meus gemidos, S/N continuava a me chupar, ela foi aumentando cada vez mais a velocidade dos movimentos, aquilo me levava a loucura, eu puxei levemente os cabelos da garota para trás fazendo ela parar de chupar meu pau, eu a joguei no chão, me ajoelhei e comecei a tirar sua saia e sua calcinha:

- Fica de quatro bebê - falo excitado vendo a garota assentir e ficar na posição que eu havia mandado, eu comecei a apertar e bater na sua bunda, ela gemeu baixinho:

- Ji-Jimin... - ela falou com uma certa dificuldade:

- Huh? - pergunto ainda apertando e batendo em seu traseiro:

- E-Eu não quero que você seja gentil - ela disse e mordeu seu lábio inferior, eu assenti, posicionei meu membro em sua intimidade e o penetrei em sua vagina, S/N soltou um gemido meio alto, eu esperei um tempo pra ela poder se acostumar:

- C-Começa logo... - ela disse sem paciência, eu comecei a me mexer lentamente dentro dela a fazendo gemer baixinho:

- Hum... T-Tão apertadinha.. - falo excitado e mordo meu lábio inferior:

- M-Mais rápido... P-Por favor... - ela pediu entre gemidos, eu aumentei a velocidade das minhas estocadas, nós dois gemiamos em uniçoso:

- S/N... E-Eu vou gozar... - falo com dificuldade sentindo meu ápice se aproximar, eu aumentei ainda mais a velocidade das estocadas e acabei gozando, a garota gozou logo atrás de mim, ela se deitou encolhida no chão e eu me deitei do seu lado de barriga para cima tentando controlar minha respiração, olhei S/N, ela me olhava com seus olhinhos brilhando, eu sorri a vendo retribuir o sorriso.

 


Notas Finais


Foi issoo meus amores. 💞💞💞
Até a próxima. 💘💘💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...