1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - Amor Impossível >
  3. Escola e nova amiga?

História Imagine BTS - Amor Impossível - Escola e nova amiga?


Escrita por: Kawaii_12

Notas do Autor


Oiee! Mais um cap! Ficou longo, ebaa!!!

Capítulo 31 - Escola e nova amiga?


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Amor Impossível - Escola e nova amiga?

Entramos na imobiliária. Eu tinha marcado um horário, achei a mulher com quem eu tinha falado. 

                                                              QUEBRA DE TEMPO (eu não sabia o que escrever então...)

Se passou uma semana! Eu encontrei minha casa. Na casa tem: 3 quartos, 3 banheiros, sala, cozinha, um quintal e uma piscina. Meio grande? Sim, mas eu sei que vou ter várias visitas, vulgo meus amigos, então é melhor se prevenir! Eu estava pensando... meus pais me mandam uma quantidade de dinheiro pro mês, porém agora eu tenho outra pessoinha para cuidar e eu não contei para meus pais! Mas estou decidia a contar hoje e agora! Até por que minhas aulas começam depois de amanhã e eu vou ter que ver como deixar a So-yeon! Criei coragem e entrei no skype (Sim, vai ser por skype mesmo!). Liguei, chamou, chamou e atendeu!

                                                           CONVERSA ON

Omma - Oi filha! Aconteceu algo? 

Eu - Então... eu tenho alguém para apresentar para vocês! 

Omma - Quem? 

Eu - SO _YEON! - Chamei e a mesma veio correndo e sentou no meu colo.

Omma - Quem é essa? 

Eu - Essa é So-yeon, minha... filha!

Omma - FILHA? 

Eu - Seguinte... - Expliquei a história.

Omma - Então você quer que eu e seu pai te mande mais dinheiro para conseguir cuidar de você e da pequena?

Eu - Isso!

Omma - Se for para isso tudo bem!

Eu - Por favor, mãe.... perai! Você deixou???

Omma - Sim, bom eu tenho que ir. Vou sair agora! Beijo!

                                                      CONVERSA OFF

Ela desligou antes de eu me despedir. Agora são 21:15. To morrendo de fome! Vamos improvisar: sanduíche! Perguntei para So-yeon se ela queria, a mesma assentiu. Fui em direção á cozinha, preparei os sanduíches. Chamei So-yeon, comemos, limpei a bagunça e voltei pro meu quarto. Tomei banho e vesti meu pijama de UNICÓRNIO!!  Melhor pijama ever! E adivinha! Eu comprei um igual para So-yeon, foi preciso! So-yeon tinha tomado banho mais cedo, então só vesti o pijaminha nela e escovei seus dentinhos. Deixei ela vendo desenhos. Fiquei vendo doramas, até dar sono. Coloquei a So-yeon para dormir, e eu dormi também.

Acordei com o despertador tocando, minha vontade foi jogar pela janela, mas ai não dava pra comprar outro. Levantei na maior má vontade. Fui em direção ao banheiro, tombando em tudo, quase deixei cair um quadro, mas tudo bem! Fiz minhas higienes matinais, e fui tomar café. A menor ainda estava dormindo. Peguei uma torrada e um copo de suco de laranja. Quando terminei, fui para sala e fiquei mexendo no celular, até receber uma mensagem do Kook.

                                                            MENSAGEM ON

Oppa - Abre a porta, eu e os meninos estamos aqui! 

Eu - Ham?

Oppa - Só abre a porta!

                                                              MENSAGEM OFF

Oxi! Mesmo não entendendo nada, fui abrir a porta, detalhe: estava de pijama! Abri, e não é mesmo que eles tavam lá!

-Isso é hora de aparecer na casa da pessoa? - Peguntei, eram 7 HORAS DA MANHÃ!

-Primeiro: Bom dia! Segundo: Ótimo pijama! - Falou Jimin.

-Bom dia! Mas o que vocês vieram fazer aqui? - Falei, dando espaço para eles entrarem.

-A gente ia pegar a So-yeon para irmos passear! - Falou Tae.

-E vão me deixar de lado? - Perguntei frustada.

-Depois você vai entender!!! - Falou Jin. Que? Eles me deixaram de fora.

-Vou arrumar ela! - Falei fingindo não me importar.

Me direcionei para o quarto de So-yeon, se eu fosse criança, pra mim aquele era um quarto dos sonhos! A pequena é diferente, ela não gosta de rosa! Por isso o quarto dela tem detalhes roxo e preto! Acordei-a, e vesti ela com uma calça, uma blusinha, um all star e coloquei uma touca. Desci com ela e antes de falar qualquer coisa, o Tae pegou So-yeon no colo e falou:

-A gente vai tomar café da manhã em uma padaria! - Eles sairam sem despedirem de mim! Estou chateada!

O que eu vou fazer?? Ja fiz tudo para amanhã: Comprei uniforme, o material, e todas as outras coisas! E foi ai que eu lembrei: COM QUEM EU VOU DEIXAR A SO-YEON? Nesse momento, chegou uma mensagem do Jimin.

                                                                         MENSAGEM ON

Jimin - Amanhã quando você for para a escola, a So-yeon pode ficar com a gente? Estamos de folga amanhã! 

Eu - Pode.

                                                                              MENSAGEM OFF

Eita! Eu até olhei pros lados, ele tava ali? Ele sabe ler mentes? Oxi!! Agora sim eu não tenho porra nenhuma pra fazer! Então fui dormir, já que estava com sono! Voltei pro meu quarto e apaguei.

                                                         QUEBRA DE TEMPO

Acordei agorinha, são 2:16 eu dormi pra cacete! Estou decidia a sair para algum lugar! Já coloquei uma roupa, e lá vamos nós! Peguei minha bolsa e meu celular  e sai da casa. Decidi ir na sorveteria. Chegando lá, peguei meu sorvete e fui andando e comendo, até que vi os meninos. Fiquei curiosa, vamos seguir eles! Fui indo atrás me sentindo uma ninja, mas na verdade só tava andando mesmo, a vida é assim! Eles entraram em uma joalheria, agora o por que eu não sei. Eu resolvi voltar, já soube para onde eles foram. Voltei para casa, e logo depois eles chegaram! 

-Agora podem me dizer onde vocês foram? - Perguntei fingindo não de nada.

-Ainda não! - Falou J-hope sorrindo, eu mostrei a língua para eles.

-Mudando totalmente de assunto, ta calor, né não? - Perguntou Tae olhando para a piscina.

-Vocês querem nadar? - Perguntei como se fosse óbvio. Eles assentiram - Mas vocês não trouxeram roupa!

-E quem disse que a gente não trouxe? - Falou Rap Monster.

-Oxi! Vocês trouxeram? - Arregalei os olhos, o povo ta lendo mentes!

-Somos preparados! Já até fizemos a historinha na nossa cabeça: A gente ia perguntar, bem indiretamente, se poderíamos nadar. A gente sabia que você iria aceitar, por que ninguém nega essas carinhas! Então trouxemos! - Falou Jin. 

-Ata! Então... vamos nadar! - Falei e fui para o quarto, levei So-yeon junto.

Coloquei meu biquíni e uma roupa por cima, logo depois vesti So-yeon. Voltamos para sala, e os meninos ainda estavam se trocando, quando eles chegaram, fomos para a piscina. Ficamos brincando na água até escurecer, quando olhei no relógio levei um susto.

-PUTA QUE PARIU! - Gritei.

-Que isso menina? - Peguntou Suga assustado.

-São 22 hrs, eu tenho que acordar amanhã 6 hrs da manhã! Anda, todo mundo indo embora, vai! - Falei expulsando eles.

Quando eles foram embora, corri para dar banho na So-yeon, quando terminei, já coloquei ela para dormir. Fui tomar meu banho, lavei o cabelo, puis pijama e dormi. Só quero ver eu acordar amanhã! Finalmente dormi.

Acordei com a porra do despertador tocando, respirei fundo antes de levantar.Tomei coragem e me levantei. Fiz minhas higienes matinais, e me direcionei ao meu guarda-roupa, peguei meu uniforme (capa do cap), só que percebi, que o uniforme era meio curto, e as coreanas não tem muito corpo, então mostrou minhas curvas, peguei meu all star e calcei, acordei So-yeon, vesti ela. Peguei minha bolsa e fui até a cozinha. Peguei um pacote de bolacha para a gente ir comendo. Quer saber, vamos andando mesmo, a casa do bts não é muito longe daqui, a escola também é perto. Eu e a So-yeon começamos a correr, chegamos na casa dos meninos. Toquei a campainha, o Tae atendendo com uma cara de sono. Apenas falei tchau e sai correndo. Eu corri MUITO! (A - dashi run run run!)  Consegui chegar na escola, estava ofegante, mas a aula ainda não tinha começado, então ta tudo bem! Entrei na escola e os olhares se dirigiram para mim. Alguns meninos assobiavam enquanto em passava, e os olhares ainda me seguiam, aish! 

-Perderam alguma coisa? - Bufei.

-Em você eu perdi meu coração! - Um menino moreno falou. Ele falou isso mesmo produção? Que merda! 

-Deixa ela! - Alguém falou ao meu lado. Adivinha quem era? Yugyeom e o Bambam tava do outro lado. O que eles tao fazendo aqui?

-Vem (S/N)! - Falou Bambam me puxando.

-Só uma pergunta: o que vocês estão fazendo aqui? - Perguntei.

-É bem obvio? A gente estuda aqui! - Falou Yugyeom, jogando a cabeça pro lado.

-Então vocês podem me ajudar! Vocês sabem onde fica a sala 2-B? - Perguntei olhando o pequeno papel em minha mão.

-Sim, é a nossa sala! - Respondeu Bambam.

-Então vocês tem uma nova colega de sala! - Falei fazendo pose, eles riram e eu acompanhei a risada.

Ficamos conversando até dar o sinal. Eles me guiaram até a sala. O professor e os alunos já estavam lá, esse povo é o flash? Os meninos foram sentar e o professor pediu para me apresentar:

-Meu nome é (S/N), tenho 17 anos e sou brasileira. Espero que sejamos amigos! - Falei sorrindo.

-Ei! Você não é a namorada do Jungkook? - Perguntou uma menina com mechas azuis. Eu corei nessa hora.

-E-eu não sou n-namorada dele! - Gaguejei .

-Mas vocês iriam fazer um casal fofo! Duas pessoas lindas juntas. Imagina os filhos, que perfeição! - Falou uma menina baixinha.

-Ela não combina com ele! Eu combino. - A falsiane falou, eu apenas ri. 

O professor pediu para eu me sentar atrás do Yugyeom. A aula começou, eu prestei atenção, por que se não eu me fudia! Tem 2 horários antes do intervalo e 3 horários depois. Esses dois horários passaram lentamente, mas finalmente o sinal do intervalo. Todo mundo saiu. No intervalo eu me sentei com os meninos, tinha MUITA gente em volta da mesa, sinceramente isso estava me irritando. Então eu vi uma menina muito kawaii! Ela estava sentada, longe de todo mundo.

-Gente, eu já volto! - Falei para os meninos e fui em direção a menina.

-Oie! - Falei me sentando do lado dela, ela se assustou.

-O-oi! - Falou olhando para baixo.

-Meu nome é... - Antes de eu completar a frase ela me interrompeu.

-(S/N)! -Olhou para mim e sorriu.

-Você tava na minha turma? - Perguntei, eu não tinha visto ela lá.

-Não! Vamos dizer que eu gosto muito de Got7 e Bts! - Falou rindo.

-Ata! Só uma pergunta: Por que você está longe de todo mundo? - Olhei para ela.

-É porque eu não tenho amigos! - Falou meio triste.

-Agora tem eu! - Falei sorrindo, ela sorriu largo.

-Ah! Meu nome é Yumi! - Falou sorrindo.

Ficamos conversando até dar o sinal. Antes de ir para sala, eu falei para ela no final da aula me esperar, pois tinha uma surpresa para ela. Fui para minha sala, e por sorte eu tinha decorado o caminho. Cheguei na sala e os meninos já estavam lá. Me sentei.

-Onde você tava? Você falou que iria voltar, mas não voltou! - Falou Yugyeom bravo.

-Eu encontrei uma amiga! - Falei sorrindo.

-E abandonou a gente! - Falou Bambam fazendo cara triste.

-Ai gente! Eu já estou aqui! Desculpa "abandonar" vocês! - Falei fazendo aspas com as mãos e logo depois abraçando eles.

A professora entrou na sala e todo mundo calou. (A - Se na minha sala fosse assim, os professores iriam fazer a festa!) A aula seguiu normalmente, até o último horário, que era aula de música.

-Bom, vamos fazer um trabalho, incluindo os dois 2º anos. - Nessa hora o outro 2º ano entrou na sala, era a sala da Yumi. - Eu vou formar as duplas, o trabalho consiste em você e sua dupla ensaiarem uma coreografia, e se quiserem cantar a música podem. As duplas são: Yugyeom e Chul / Bambam e Dong-yul / (S/N) e Yumi... - A professora falou, eu e Yumi nos entreolhamos e sorrimos. (A - Não vou por as outras duplas, é muita gente!)

-Olha a (S/N) ficou com a feia! - Falou a falsiane. O meu santo G-dragon, ela não cansa?

-Querida, tu já se viu no espelho? - Perguntei, olhando ela.

-Já, e vi que eu sou linda! - Ela disse se gabando.

-Então eu te recomendo uma consulta no oftalmologista! Por que a única feia é você! - Falei sorrindo, todo mundo começou a rir.

O resto da aula, foi ela explicando o trabalho. Quando a aula acabou, todo mundo saiu. Eu e Yumi, estávamos no portão quando o Yugyeom e o Bambam chegaram.

-Você vai lá em casa hoje? Todo mundo lá ta com saudades da So-yeon! - Falou Yugyeom.

-Mais tarde eu passo lá! Vocês não vêem a So-yeon apenas a 3 dias! - Falei. 

-Estaremos te esperando! Tchau para vocês duas! - Falou Yugyeom e saiu.

-Tchau para vocês! - Falou  Bambam e logo depois acompanhou Yugyeom.

-Miga! Miga? YUMI! - Ela estava paralisada.

-Oi? To aqui! - "acordou" assustada.

-Que isso? Você ficou paralisada! - Falei.

-Não é normal ver seu ídolo na sua frente! - Falou ela, balançando a cabeça.

-Ok... vem, quero te levar em um lugar! - Falei e comecei a puxar ela.

Andamos e conversamos até chegar na casa do bts, ela nem imagina que a gente ta la. Abri a porta, sem mais nem menos.

-Chegueii!!!! - Falei e So-yeon veio correndo até mim.

-Omma! O tio Tae deu sorvete para mim! - Falou sorrindo. Nessa hora a Yumi morreu ali atrás. Eu olhei para ela e a menina nem se movia mais.

-SENHOR TAEHYUNG! - Gritei e na mesma hora ela apareceu correndo.

-Oiee!!! - Falou sorridente.

-Sabe, rolou uns boatos que você deu sorvete de café da manhã para minha pequena. - Falei séria. 

-So-yeon! Eu disse para não contar! Traidora! - Disse Tae, apontando a língua para So-yeon.

-Tu chamou ela de traidora! A Taehyung, cê vai ver! - Todos já tavam ali vendo a treta, e foi ai que eu me lembrei da Yumi. Ela tava olhando tudo sem intender nada.

-Gente! Pose de gente normal! - Falei e fizemos a pose mais bizarra do mundo, até a So-yeon fez a pose, amo essa menina!!!.

-Yumi! Te apresento o bts! - Falei batendo palmas.

-Esse era um lado que eu não conhecia deles! - Falou Yumi arregalando os olhos.

                                                                                                    

                                                                                                            CONTINUA

 

 


Notas Finais


Pronto!!!! Eu gostei do cap de hoje, e vocês?
Bjs baixinhas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...