História Imagine BTS - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Imagine
Visualizações 105
Palavras 1.101
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover
Avisos: Heterossexualidade, Self Inserction, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Galeeera, sinto-lhes informar que o imagine está chegando perto do fim :(
Naaao, calma, ainda faltam alguns capítulos.
Maaas quem sabe, ele tenha uma parte 2? Olha só joguei no ar assim, sabe. Depende de vocês
HAUAHSUAH
Aproveitem o imagine <3

Capítulo 23 - Reencontro sz


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Capítulo 23 - Reencontro sz

Vocês tinham acabado de entrar na sua cidade. Você não conseguia parar de falar sobre querer que eles conhecessem seus pais e sua amiga que já havia saído do hospital e estava muito bem novamente. 

Você abaixou a janela da mini van que vocês estavam e ficou apontando pra lugares contando que histórias haviam acontecido naqueles lugares. 

A primeira parada foi na casa de sua omma. Assim que você chegou, ela apareceu na porta e você foi correndo para os braços dela. Vocês duas não conseguiram conter as lágrimas, a saudade era imensa! 

"Omma, senti tanta saudade" você se virou e viu seu appa "APPA" você o abraçou. 

Após as lágrimas você chamou os meninos para entrarem e eles pediram licença em inglês, pois sabiam que seus pais falavam inglês. 

Namjoon conseguiu conversar com seus pais naturalmente. Na verdade, a conversa fluiu mais entre ele e seus pais do que com qualquer outro. Em dado momento, eles começaram a falar de você e sua omma e seu appa disseram que sempre acreditaram que você teria um futuro incrível. Namjoon não discordou e acrescentou que você era uma menina extremamente talentosa, dedicada e prestativa, que com certeza teria um futuro ótimo na empresa. 

"E quem sabe também com um dos meninos..." Namjoon soltou. 

"Quê?" Perguntou seu appa e olhou pra você. 

"A-a-ah..... err.... que? Também n-não sei. N-não sei de nada"

Os meninos não estavam entendendo nada e olhavam pra você e Namjoon com uma cara suplicante de: "por favor, nos expliquem o que está acontecendo!". 

Você desviou o assunto, mas vocês não poderiam ficar muito, os meninos tinham trabalho na Coréia. Então você teve que se despedir, aos prantos e antes de ir embora vocês tomaram um delicioso café. Depois sua omma te chamou num canto e perguntou:

"Qual deles?"

"Q-qual deles o que?"

"Vamos, não se faça de desentendida! Não confia em mim? Além do mais, sabe-se la daqui quanto tempo vou te ver de novo!"

"O-ok" você se rendeu "É aquele" você apontou discretamente pra Jimin e observou o menino conversando com seu pai, graças ao tradutor Namjoon. Ambos riam. Você continuou: "O nome dele é Park Jimin"

Sua omma sorriu. 

"Eu bem que desconfiei! Pelo jeito como ele te olhava sabe? Aquilo. Nos olhos dele ao te ver. Se chama amor."

Você corou e abraçou sua omma. Você percebeu que ela cochichou algo para Namjoon e Jimin, e Jimin assentiu e fez uma reverência. Depois, vocês tiveram que ir embora. 

"Próxima parada: Casa da S/a!!! UHU"

"Ela fala coreano né? Porque seus pais pareciam uns amorzinhos mas nem pude conversar com eles direito" Hoseok disse e fez beiço. 

"Sim sim Hobi. Ela fala!" Você sorriu. 

Depois de alguns minutos você chegou na casa de S/a e foi recebida com choro, e abraços. Ela estava nervosa por conhecer os meninos mas eles disseram que não precisava. Vocês entraram na casa e ficaram conversando na sala. 

"Então Jimin, quando você vai pedir S/n em namoro?"

Ele arregalou os olhos e você corou. 

"S/a! O que é isso?" Você a repreendeu. 

"Olha sinto muito, mas já passou da hora né meu bem! Pelo que S/n me conta, e não é muito viu" ela se virou pra você "aliás, se você continuar não me respondendo, eu vou até a Coréia bater em você" ela se voltou aos meninos: "como eu ia dizendo... pelo que a S/n me conta, vocês já se conhecem a tempo suficiente, tão se pegando a tempo suficiente, ela gosta tipo pra caralho de você, e sei la, você gosta dela né? É bom que não esteja iludindo ela se não eu vou..."

"S/A JÁ CHEGA! por favor" você a interrompeu e riu de nervoso. 

Os meninos estavam rindo, menos Yoongi, que te encarava, e Jimin, que estava corado tentando disfarçar. 

Ela tinha muitas perguntas aos meninos, que responderam calmamente e a acharam muito divertida. No fim, vocês tiraram uma selca juntos e sem que você percebesse, antes de ir embora, S/a puxou Jimin pra um canto e disse:

"Jimin... Você gosta mesmo da S/n?"

"E-e-eu...."

"Porque... Se não gostar... Por favor se afasta dela, ela já sofreu de mais nessa vida, você não tem NOÇÃO das coisas que ela passou e se você estiver iludindo ela..."

"NÃO ESTOU. Eu juro... Eu... eu amo S/n"

O olhar de S/a se suavizou. 

"Você a... ama?"

"Sim... mas ainda tive coragem de dizer com essas palavras. Eu seria capaz de absolutamente tudo por ela."

Ela sorriu e eles se abraçaram, mas pra finalizar ela não se segurou e disse:

"Mas se você a magoar.... Já sabe né? Morte certa!"

Ele riu e eles discretamente voltaram pra onde vocês estavam. Você se despediu de S/a e a abraçou enquanto ela falava:

"Não esquece de dar notícia Okay?"

E então vocês foram embora. 

Você fez questão de levar os meninos em alguns pontos turísticos da sua cidade, onde vocês tiraram muitas fotos. Você também encontrou com alguns amigos antigos que ficaram surpresos ao ver o quanto você tinha subido na vida. 

Ao final do dia, vocês estavam voltando para a Coréia. 

... 

Jimin não conseguia parar de pensar no que viveu hoje. A conversa com S/a. A mãe de S/n dizendo que abençoava o relacionamento deles. Um relacionamento que ainda não estava totalmente assumido. 

Jimin não sabia muito bem o que fazer. Ele queria te pedir em namoro mas não queria estragar tudo. Agora quem estava confuso era ele. E se... S/n não soubesse o que realmente queria ainda? Ele não queria te deixar mal. 

No voo, em meio a esses pensamentos ele acabou dormindo. 

... 

Você estava sentado ao lado de Jimin no avião. Todos estavam dormindo, menos você. Você observou os meninos com um olhar protetor. Eles haviam trabalhado muito, estavam exaustos, mereciam uma folga. 

Jimin começou a resmungar enquanto dormia, você tentava entender mas não conseguia. Em dado momento ele estava falando de um jeito compreensível e você passou a prestar atenção no que ele falava quando você escutou seu nome. 

"N-não S/n. Não dá! Não daria certo. A gente..."

Você ficou curiosa. Sobre o que ele estaria falando? E então ele continuou:

"A gente não pode ficar junto. Só isso. Não podemos"

Você recebeu um choque de realidade. Jimin provavelmente não queria ficar com você por muito tempo. Mas... Você gostava tanto dele. TANTO. O melhor a se fazer seria agir normalmente, mas a partir de agora, preparada para o momento em que Jimin viria falar que não gostaria de continuar ficando com você. 

Ah S/n, mal sabe você que Jimin estava sonhando que se ficasse com você, por algum motivo você morreria. E ele preferia ficar longe de seu grande amor, e perde-lo pra outra pessoa, do que perde-lo para a morte. 


Notas Finais


Onde tudo isso vai dar?
Espero que tenham gostado sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...