1. Spirit Fanfics >
  2. Save-me - Park Jimin >
  3. Yoongi de novo

História Save-me - Park Jimin - Yoongi de novo


Escrita por: parkyangmi1310

Notas do Autor


mais um capitulo, espero que gostem!!!!!

Capítulo 2 - Yoongi de novo


Fanfic / Fanfiction Save-me - Park Jimin - Yoongi de novo

Quando ouvi o portão se abrir, desliguei o chuveiro, me enrrolei na toalha e fui ao meu quarto. Peguei minha caixa de remédios e enfaixei meus pulsos que estavam sangrando muito. Coloquei uma blusa de manga comprida para ninguém ver as faixas.

Jungkook colocou as compras na cozinha e foi ao meu quarto.

Jungkook: Tá melhor S/N?

S/N: To sim! *Forcei um sorriso*

- Jungkook: Vamos tomar sorvete no shopping? Omma e Appa ligaram e disseram que vão se atrasar!

S/N: Vamos sim!

Fomos no shopping e encontramos Park Jimin, um amigo de infância do meu irmão. Ele sempre ia lá em casa e brincava comigo quando eu era pequena.

Os dois ficaram conversando então só voltamos para casa quando escureceu. 

Quando chegamos em casa, meus pais já haviam chegado. Fomos jantar e Jungkook contou que Park Jimin iria mudar para a minha escola. Fiquei um pouco preocupada, pois Park Jimin tem a mesma idade de Yoongi e Namjoon e se eles se tornassem amigos poderia ser horrível para mim.

Como sempre depois da janta fui fazer tarefa de casa. Assim que terminei, fui tomar banho e dormir.

[No DiaSeguinte]

Quando saí para a escola no dia seguinte meus pais e Jungkook não tinham acordado ainda.

[Quebra de Tempo]

na hora do almoço, fui para o pátio, sozinha como sempre. Vi Park Jimin com Yoongi e Namjoon, não podia ficar pior.

Park Jimin se distânciou dos meninos, passou por mim me cumprimentando e foi para o refeitório.  Yoongi e Namjoon ficaram olhando para Jimin e quando ele entrou no refeitório os dois vieram em minha direção.

Os dois me empurraram e Yoongi pegou forte no meu pulso.

- S/N: Aiii! Me larga Yoongi.

Yoongi percebeu que eu estava com dor nos pulsos, levantou as mangas da minha blusa e viu as faixas.

Yoongi: Você cortou os pulsos?

S/N: Isso não é da sua conta Yoongi!

Yoongi:  *Começou a rir* Você não tem amigos S/N, e isso é idiotice. Cortar os pulsos não vai te trazer amigos. Desista.

Eu comecei a chorar. Vi jimin sair do refeitório vindo em nossa direção. Olhei para Namjoon e Yoongi e eles me empurraram de novo, mas dessa vez eu caí...

 

Continua....


Notas Finais


Comentem o que acharam. Não vou demorar para postar o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...