1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. Chegando atrasada no último dia de aula no BRASIL !!!

História Imagine BTS - Chegando atrasada no último dia de aula no BRASIL !!!


Escrita por: jennievante e oqueteenteresa4

Notas do Autor


Oiii! Boa leitura
Amanhã é aniversário do chimchim Jimin.

Capítulo 2 - Chegando atrasada no último dia de aula no BRASIL !!!


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Chegando atrasada no último dia de aula no BRASIL !!!

   -E senhorita (s/n) logo no ultimo dia você se atrasa?!! -Fala cruzando os braços

  -Mas tiu não foi minha culpa -Mentir na cara dura

  -Bom, por que você não se explica para a sua amiga diretora?-Ele diz e eu lhe encaro,não sou amiga dessa velha!   

*Toc toc* 

- Karmen?- Ai meu deus! é hoje que eu me ferro logo no ultimo dia.

    -Fala logo o que  houve,por que  eu não  tô  com paciência.- Mano, a bruxa ta estressada,pois a poção dela não  funcionou *cara de medo*

- A senhora tem uma visita de uma pessoa que sempre vem aqui.- Olho o Homem de meia idade Indignada

-Mande a (s/n) entra.-Quando eu entrei só faltava eu infarta,A bicha me olhava com um olhar que só faltava ela me come viva !

 -O que você fez desta vez ?-ela sentou e colocou a mão na testa.

-EU não fiz nada !

   -Se você não fez nada,me diga o que faz aqui.


   -Eu cheguei atrasada...-Ela respirou fundo e me olho e mandou eu ir pra sala.


     -(s/n),como hoje é  o último dia eu não vou castiga você,agora vá pra sua sala antes que eu mude de ideia!!


    -ta bom ,Obrigada!!


     -ta ta ta ,agora vá.-Sai daquela sala  aliviada  pq a bru...a diretora Karmen deixo.Quando chego na sala peço licença pra professora aquela bruxa,ainda bem que hoje é o último dia.


     -Oi professora,poso entra ?!-falo com um sorrizo no rosto *olha a falsidade*


Notas Finais


Desculpem erros
Obrigada e bjs
Criadora da fanfic: https://spiritfanfics.com/perfil/oqueenteresa2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...