1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. Te desculpo seu chato...

História Imagine BTS - Te desculpo seu chato...


Escrita por: jennievante e oqueteenteresa4

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 26 - Te desculpo seu chato...


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Te desculpo seu chato...

-EU ME VIRO SOZINHA.-Falo me soltando e saindo da frente da lanchonete,e indo em direção ao farol que avia perto da li...quando o sinal abre para os pedestres eu sinto novamente uma mao me segurando pelo pulso desta vez,e era ele de novo,Meu esse menino cismo comigo.

     -MEU FALA LOGO OQUE VOCE QUEEE!!!

    -OLHA(s/n)eu sei que eu nao estou sendo legal com voce,sei que eu estou sento chato contigo e também que eu sou um idiota,que gosta de zua as outras pessoas,mas eu te prometo que nunca mais vou fazer isso com voce!!E...e eu quero me torna um grande amigo seu,voce me desculpa?!?

     -...claro que eu te desculpo seu chato!!!-falo abraçando ele e rindo,e ele retribui o abraço.

      -Voce me desculpa mesmo?-pergunta ele fazendo biquinho.

     -EU TE DESCULPO SIM MEU CHATINHO!!!

    -...Seu chatinho???

    -Sim ué voce nao é meu amigo?se voce é chato e é meu amigo voce é meu chatinho,Porque nao gostou?

     -Sim eu gostei só perguntei porque foi estranho vindo de você...mas deixa pra la vamos volta pra lanchonete.

     -Ta pode ser mais me promete que nao vai me zua?

     -Ta prometo,agora vamos.

  Chegando la todos os meninos da mesa nos olhou e começaram a canta aquela musica infernal de novo...

      -Vai da namoro,vai da namoro,vai da namoro.-Todos

     quando a gente foi embora no meio do caminho eu fiquei conversando com o suga,Tae eo Shyn,A NIH estava falando com o Jimin, o kook,o Jim eo hope estava rindo e conversando,sinceramente eu nem notei a presença do hope la,tambem ele nao falava quase nada !!


Notas Finais


Dashi run run run byee^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...