1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. Um dia com Yoongi e Hoseok....

História Imagine BTS - Um dia com Yoongi e Hoseok....


Escrita por: jennievante e oqueteenteresa4

Notas do Autor


Deculpem a demora pra postar e boa leitura!

Capítulo 27 - Um dia com Yoongi e Hoseok....


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Um dia com Yoongi e Hoseok....

(ALGUMAS SEMANAS DEPOIS)
  
    Bom ja faz algumas semanas que os meninos eu e a NIH  estávamos saindo,quando eu digo saindo que disse ir nos Shopping,na praça,bom a gente vai nesses lugares so pra comer as vez e nessas semanas eu me tornei muito amigas deles...bom oque eu mais gostei foi que eu pude conhecer mais de perto quem o suga de verdade...Ahhh uma pessoa doce,legal,divertida,engraçada,etc,bom nos ate passamos o nosso numero um para o outro,e eu aproveitei para pega dos outros tambem né,MAS principalmente do Tae,do suga e do namjoon!!
 * - *

    Bom hoje eu nao tenho aula então como eu ja conheço a cidade,acho que vou da uma volta por air...

    eu foi para o banheiro para toma meu banho.Quando eu sai do banheiro,fui para o meu quarto...coloquei uma dessas saias um pouco rodadas e cintura alta Preta,um Cropped preto com o rosto do mickey,e uma sapatilha também preta,e com um coque meio bagunçado.Quando eu termino de me arruma meu celular toca,quando eu vou quer estava ligando abre um sorriso enorme no meu rosto ah,sim esqueci de fala quem era,era o YOONGI * - *

     ~LIGAÇAO ONN~

    -Alo,(s/n)?!Voce esta ocupada agora??

    -Ah Oii suga!!nao,nao estou no momento por que?

   -Ahmm...que tal nos irmos da uma volta na praça?!

    -Claro,eu estava saindo para passear um pouco,mas como que a gente faz aonde nós se encontramos??

    -Nos podemos nos encontra na frente da praça que tal?!

    -A claro pode ser sim!!!

    -Ah (apelido fofo),coisa fofa??!!
    -Oque ce quer ??

    -É... é que o Hoseok vai com a gente ta??!

    -Ta!!txau coraçãozinho!!!

   -Rs,tchau coração!!
         ...

    -Ohh mano desliga logo!!

   -Nao desliga voce primeiro!!   
                                               -Aff,suga desliga logo essa poha!!!

    -Nao desliga voce!!

    -...Ta bom !!

        {Ligaçao off}

   sim eu desliguei na cara dele porque ele que mandou eu desliga ué.quando eu chego vejo o suga com o hope conversando,nao sei porque que eles estavam virados para a direita eu acho que eles pensaram que eu ia vim pela direita,mas nao,eu vim pela esquerda,como eles estavam de costas para mim resolvi abraça eles pela cintura.

     -Aih,pohaa que susto que voce mim deu sua idiota.-disse o suga com raiva,meu nesse momento eu fiquei puta com ele.

      -Aih,(s/n)voce me assustou!!

     -Aih desculpa hope.-falo meio desanimada.

    -Oque houve fofa?!

    -voce nao viu como o Yoongi falou comigo?!!-falo fazendo biquinho.

    -Ah mas voce sabe que foi sem querer né,oque voce queria que eu agisse como se nada tivesse acontecido?!!!

     -Ta gente ja chega yoongi chega,e(s/n)nao fica assim.

      -Ta,vamos conversa sentados porque meus pés estao doendo.


Notas Finais


Dashi run run run! Bye^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...