1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. Sorvete Com Os Migos

História Imagine BTS - Sorvete Com Os Migos


Escrita por: jennievante e oqueteenteresa4

Notas do Autor


Desculpem tanta demora
Boa leituraa!

Capítulo 28 - Sorvete Com Os Migos


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Sorvete Com Os Migos

Quando nós nos sentamos conversamos civilizadamente ate que um caminhão de sorvete para na frente da praça,entao o Yoongi nós pergunta se a gente que sorvete.

      -Euuuuu querooo!!

      -Eu tambem coraçaozinho!!

    -Agora voce me chama de coraçãozinho né!!mas deixa depois nos resolve isso,entao voces vao quere de que??

     -Eu vou quere de chocolate com morango.

    -E eu vou quere de diamante negro se nao tive pode sef de chocolate!!  

      -eu,entao eu ja volto!!

      -Ahmm...(s/n)posso fala com voce?!

      -Claro que pode coração!!!Oque houve??

     -Bom voce deve esta se perguntando porque o Yoongi age assim com voce né?bom...

    -Aiih hope oque houve?Bom sim mas eu acho que ele é assim porque ele é bipola,nao é??

    -Bom é que...Que sabe deixa pra lá!!!

    -Anaooo,hope nao faz isso comigo!me fala oque foiiii!!!

    -Ahmm...Deixa eu ver...NAOO!!

    -Aiih hope deixa voce!

    -...ta oque eu quero fala...

     antes que o hope terminase de fala o suga chega com nossos sorvetes....

        -Entao do que voces estavam falando?

     -Eu tava falando pra (s/n) oque....-*o celular dele toca e mesmo atende*

    *Desliga o telefone*

    -Bom,gente eu vou te que ir porque...eu nao sei o porque mas eu preciso ir.-dize o hope,como assim "ele vai ter que ir porque ele nao sabe o porque"?? esse menino é estranho!!

     -Oque houve hope?-disse suga.

     -Nao é nada,o Jimin falou que era pra mim ir correndo la pro dormitorio...

     -Entao eu vou junto!!!

      -Nao,ele falou que voce pode fica tranquilo.

    -Mas...ah entendi.-Disse suga.-Entao tah,ate depois entao.

     -Aih,nao hope nao vai,fica mais um pouco comigo!!-falo meio com a voz manhosa.
 
     -Aih nao fale assim (s/n),Nós podemos marca para sair só nos dois juntos, qualquer dia desses.

      -Promete??-falo fazendo biquinho.

      -Claro que sim princesa!!
     -Tah vou espera.

     -Tah tchau eu ja vou indo.

      -Tah  tchau.

      Terminamos de fala,e hope vai embora me deixando sozinha com o Yoongi.

    -Vai dizem bucha logo suga.-falo o olhando com cara seria.

     -Nao sei do que voce esta falando.-fala o mesmo olhando pro chao.

      -Logico que voce sabe do que eu to fa...-antes que eu terminase de fala ele me interrompe.

      -Entao voce faz faculdade de que mesmo???

      -...Designer.

       -Ah legal,quem sabe voce nao trabalhe la na empresa!!!

      -Hahah,isso seria impossivel !

      -Nada é impossível,basta confia em si mesma e querer.-fala o mesmo alevantando a cabeça e olhando pro céu.

        Nos ficamos um bom  tempo conversando sobre oque mas gostavamos de fazer,as musicas,banda etc.

       Mas a conversa começa a fica seria...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

        Nos ficamos um bom  tempo conversando sobre oque mas gostavamos de fazer,as musicas,banda etc.

       Mas a conversa começa a fica seria...


Notas Finais


Dashi run run run byeee^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...