1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Festa pt.1

História Imagine BTS (cancelada) - Festa pt.1


Escrita por: Deaks

Notas do Autor


Genteee, obrigada pelos 30 favoritos <3 me deixa muito feliz! Espero que estejam gostando da fic (:

Capítulo 17 - Festa pt.1


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS (cancelada) - Festa pt.1

- Ok então...vou voltar pro refeitório. Te pegamos na sua casa às 21 horas, pode ser? - diz me mandando um sorriso maravilhoso.

- Tá bom... - falo e dou um sorriso, dessa vez de verdade.

Ele sai pela porta.

---

A tarde passou devagar e, por mais que eu tentasse, minha mente não se acalmava. Fui pra casa, sem me despedir dos garotos, afinal veria eles mais tarde... tirei um cochilo antes de começar a me arrumar pra festa.

Acordei umas 19:30 e fui tomar um banho. Passei um bom tempo embaixo do chuveiro só com a água quente escorrendo pelo meu corpo, aquilo era relaxante. Estava torcendo pra que tudo ocorresse bem na festa, que eu me divertisse junto com os garotos e me esquecesse do meu ex. 

Ainda tava querendo brigar comigo mesma pelo fato de estar tão preocupada com essas idiotices...caramba, (S/N), para de fazer tempestade em copo d'água, tá tudo bem! Mas não era simples assim, no fundo continuava me preocupando com aquela mensagem boba e com a verdade de que agora ele sabia onde me encontrar.

Terminei meu banho e fui secar o cabelo, em seguida comecei a maquiagem e então vesti a fantasia. Passei um perfume e me produzi toda, queria me sentir bem comigo mesma essa noite. 

Ainda faltavam uns minutos pro horário que viriam me buscar, então fui ver tv. Exatamente às 21 horas ouço uma buzina. Desligo a tv e pego uma bolsinha com dinheiro e meu celular e vou até a porta. Saio lentamente por estar meio envegonhada com a fantasia e vejo Jungkook com aquela sua roupa de policial usada no MV de Dope (foto de capa), ao lado do carro, segurando a porta aberta para mim. Foi engraçado porque via os outros lá dentro do carro lançando olhares curiosos na minha direção.

Só digo uma coisa: desnecessário. Foi completamente desnecessário o Jungkook usar bem aquela roupa. Caramba, ele tava sexy demais.

- Policial? Essa fantasia não vale! Achei que tivessem comprado roupas novas. - digo pra ele, enquanto me aproximava. 

- E o que te faz pensar que essa roupa não é nova? Já me viu usando ela por acaso? - ele me pergunta com um pequeno sorriso.

Só então me toco que tinha reparado em algo que só um fã de BTS saberia: a roupa que ele usou no MV. Ainda não tínhamos conversado sobre isso e eu meio que torcia pra eles não saberem que eu era uma fã, com medo de ser mandada embora.

- Ehh... me parece familiar, sei lá. - digo sem reação.

- Tudo bem, (S/N). A gente já sabe. - ele diz me olhando calmamente.

- Já sabem? E não vão me mandar embora? - digo preocupada e me sentindo meio idiota por pensar que eles ainda não sabiam que eu era fã.

- Não, você é uma fã bem calma... - ele diz.

Jungkook estava mais falante, isso era bem legal, quase não ouvia ele dizer nada. 

Entrei no carro e me sentei ao lado de Rap Monster, então Jungkook também entrou e se sentou do meu outro lado.

- Nossa, você tá muito bonita! - diz Rap Monster me olhando animado.

- Verdade. - diz e sorri Suga, que estava no banco da frente, enquanto olhava para trás, onde eu estava. 

- Tá arrumada assim por causa de alguém? - pergunta J Hope, dando uma risada.

- Obrigada gente...quer saber mesmo, Hobi? To arrumada assim pra mim mesma.

- Ahhh, é um bom motivo. - ele diz meio sem graça e os outros dão risada.

Fico em silêncio por um tempo, enquanto os outros conversavam entre si. Estava pensativa, como já era de se esperar...não estava conseguindo me focar na conversa deles, vez ou outra me perguntavam algo e eu dava respostas curtas.

- Tá tudo bem? - me pergunta Jin.

- Mais ou menos. - digo suspirando, fechando os olhos e apoiando a cabeça no banco. Eles ficam em silêncio.

- Chegamos. - diz V, com a cabeça fora da janela.

- Por que alugaram um lugar mesmo? - pergunto tentando não ser tão chata. Sim...meu humor ainda tava ruim. 

- Só por não poder fazer a festa lá no prédio da Big Hit. - diz Rap Monster.

Saímos do carro e então pude ver melhor as fantasias dos outros. Rap Monster estava com uma roupa dos Flintstones, de homem das cavernas; Jimin estava de Aladdin (sim, com aquela camiseta aberta); Suga de cowboy; J Hope de vampiro (então ele queria que estivéssemos com a mesma roupa?); Jin de homem aranha e V de pirata.

Rap Monster, J Hope e Suga foram até o porta malas pegar algo e voltaram com algumas bebidas.

- Eu falei pra não trazer isso. - diz Jin olhando bravo pra eles. 

- Ah, pára!  É uma noite pra nos divertimos, não tem problema um pouquinho de álcool pra ajudar... - diz Rap Monster rindo e então seguindo pra dentro do local, com os outros dois o seguindo.

Eu e os demais também fomos pra dentro, V havia trazido seu videogame, pra podermos jogar também.

Lá era basicamente um pequeno salão de festas, com uma área pra guardar as bebidas, uma área com sofás e uma tv, na qual V colocou o videogame; e eles haviam contratado um dj, que já estava lá.

Todos se acomodaram lá e pouco tempo depois a festa já havia começado. A música tocava alta, mas a maioria de nós parecia meio envergonhado de dançar. Os mais animados eram V e J Hope, que estavam loucos sem nem mesmo ter bebido nada. Logo a agitação deles contagiou os demais e todos estavam aproveitando bastante. 

Eu tentava aproveitar também, tava tudo perfeito pra uma festa legal. Estava só balançando pros lados, até que Jimin se aproxima de mim dançando e me incentiva a dançar também, eu sorrio e começo a dançar. Ele me retribui o sorriso e se afasta um pouco novamente, indo até Jungkook dessa vez, que também estava mais tímido. Vejo Jin, Rap Monster e V começando a formar uma roda, então eu e os demais também nos reposicionamos para ajeitar a roda. V pula pro meio da roda e começa a dançar loucamente, todos riem e se divertem, então é a vez de Jin e assim, sucessivamente, todos tem sua vez de ir ao centro. Na minha vez fico super envergonhada, mas ainda assim eles batiam palma e me incentivavam, era bem gostoso ver todos tão felizes assim; volto pro meu lugar rapidamente e depois a roda se desmancha. 

- (S/N)! Quer jogar uma partida comigo?! Aposto que eu vou ganhar! - V se aproxima de meu ouvido e grita, por conta da música.

Eu faço que sim com a cabeça e o sigo até os sofás, era uma área separada do salão principal somente por umas divisórias de vidro, que impediam que a música ficasse tão alta lá dentro. Nos sentamos e ele me da um controle. Ele me deixa escolher um jogo, pego um de luta (Tekken 5) e então ficamos uns minutos jogando, ganhei a maioria, mas ele me venceu em algumas.

- Sabia que podia ganhar de você...pelo menos em um partida sabia que ganharia! - ele diz sorridente. 

- Claro, você joga bem. - digo. Hoje não estava querendo ser convencida como naquele outro dia.

Ele começa a conversar comigo sobre o que eu gostava de jogar e fica me elogiando, sobre como eu jogava bem e como ele nunca havia encontrado uma garota que jogasse assim. Fico meio sem jeito, ainda mais pelo fato da situação me remeter ao dia que o Jimin se aproximou de mim, novamente lá estava eu num sofá, com um garoto me observando insistentemente. 

Finalmente relaxo quando J Hope aparece na sala, nos chamando pra um concurso de danças de girl group. Rio internamente imaginando ver eles pessoalmente fazendo essas danças. 

- Quero só ver qual de vocês dança melhor. - digo dando risada.

- Saiba que eu sou um forte concorrente, (S/N), se prepare. - diz J Hope, me olhando convencido. 

- Eu não vou dançar...

- Claro que vai. - dizem V e J Hope ao mesmo tempo, me olhando.

(continua)


Notas Finais


Uma perguntinha, vocês tem preferência quanto ao tamanho do capítulo? Maiores como esse ou aqueles menores com umas 700 palavras?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...