1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Festa pt.2 (Um dia péssimo)

História Imagine BTS (cancelada) - Festa pt.2 (Um dia péssimo)


Escrita por: Deaks

Notas do Autor


Esse capítulo ficou meio bagunçado, me desculpem! D;

Capítulo 18 - Festa pt.2 (Um dia péssimo)


Eles me puxam pela mão até o salão principal, vejo que os outros só estavam esperando nós chegarmos. 

- Gente, tô falando que eu não vou dançar, não tenho jeito pra essas coisas! - digo, tentando escapar da situação.

- Vai me dizer que você não sabe nenhuma coreografia? - pergunta J Hope.

- Eu não sei não... - minto, uma das coisas que mais gostava de fazer era dançar e sabia várias coreografias.

- Mentirosa... - diz V, me mandando um olhar desconfiado.

- Ei! Você não pode me chamar de mentirosa assim... - falo, cruzando os braços.

- Posso sim...sabe, seu tio falou mais de você do que imagina. - ele diz dando risada.

Fico com uma cara de boba, pensando em qual seria minha desculpa agora. Caramba, meu tio fala, hein... Já falou de mim pra todo mundo.

- Tá bom, eu sei algumas, mas não muito bem. E não vale eu competir com vocês, que treinam todo dia, é claro que vou perder. - digo na tentativa de me excluir do concurso.

- Isso não tem nada a ver, vamos começar logo. - diz J Hope - Vai ser assim, vamos ter que ter pelo menos dois jurados, dai vai dançar todo mundo junto e depois eles decidem quem foi melhor. 

Fiquei rindo de ver o J Hope se importando tanto com as regras do concurso. Ele continuou explicando sobre como ia funcionar por um tempo e disse que seriam 3 rodadas.

Ele colocou a primeira música...era Dumb Dumb. Ele me perguntou se eu sabia a coreografia e eu disse que sim. Logo no começo eu travei, Suga, Jin e Rap Monster ficaram de jurados e tavam ali vendo os outros dançando. De verdade, que situação engraçada, eles tavam dançando tão empolgados e eu ali só observando sem saber o que fazer. 

- Eu não consigo, desculpa gente. - digo morrendo de vergonha.

- Eu já sei. - diz Namjoon pausando a música. - Você devia beber um pouco, assim perde a vergonha. - ele dá risada. Logo reparei que ele já devia ter bebido umas, pelo jeito que falava.

Aceitei beber, só um pouco não faria mal, eu não tinha costume de beber, mas ia tomar só um pouquinho. Tava precisando me divertir um pouco...

---

Um tempo depois já me sentia muito solta por ali, a bebida tinha feito efeito com certeza.

- Gente, acho que já podemos começar o concurso, eu tô pronta. - digo dando play na música.

Não tava nem ai, já que estava ali mesmo, tinha que aproveitar. Dancei com a maior vontade, junto com J Hope, V e Jimin. Jungkook havia desistido nesse meio tempo e tinha ido pegar algo pra beber. Quando ele voltava com seu copo, sem querer trombei nele, eu estava tão concentrada na minha dança que nem reparei ele passando por perto. 

- Me desculpa, Jungkook! - digo, vendo toda a bebida no chão. Eu estava um pouco bêbada, mas ainda tinha consciência do que tava acontecendo.

Ele disse que tudo bem, com uma carinha triste e logo foi junto dos outros jurados, vi eles conversando bastante. 

Depois disso logo vieram as outras rodadas, com Ice Cream Cake e Whatta Man. Tava sendo super divertido e eu achava incrível o jeito que os garotos conseguiam dançar, mesmo sendo coreografias de girl group. Quando a Whatta Man acabou, arranquei a capa de minha fantasia no impulso, pois estava morrendo de calor. Olho em volto e reparo que só eu ainda dançava, todos os outros só me observavam atentos.

- Acho que temos uma vencedora, nem precisamos contar os pontos! - diz Namjoon, me olhando com um sorriso.

- Odeio admitir isso, mas também acho que a (S/N) ganhou. - fala J Hope, que também me olhava de forma muito intensa.

Jungkook estava com uma cara de assustado e às vezes cutucava Suga, que estava ao seu lado, pra dizer algo. Jimin me olhava do mesmo modo que J Hope e Namjoon. Eu tava meio confusa.

- O que foi? - pergunto, com a respiração  acelerada devido ao cansaço, e passo o olhar em todos. 

Eles ficam em silêncio. Reparo que eles não paravam de me olhar de cima à baixo. Só então que me caí a ficha.

- Vocês realmente são uns tarados, hein! 

Não era como se a minha roupa fosse tão curta, mas sem a capa, eu ficava muito mais descoberta. Vou até a minha capa, pra pegar ela de volta e me encobrir de novo. Assim que abaixo pra pegar ela no chão ouço alguém assobiando. Sério isso? Juro que se soubesse quem tinha sido eu ia dar uns chutes. 

Pra piorar minha capa tava encharcada, tinha caído bem onde a bebida do Jungkook tinha derramado. Larguei a capa ali no chão mesmo, lancei um olhar bravo pros garotos e me apressei pra pegar uma água, estava super quente e essas situações só estavam me deixando com mais calor. 

Peguei um copo de água e fui até o sofá da sala de videogame. Me sentei e resolvi mexer um pouco no celular pra distrair. Pra que? Primeira coisa que vejo ao pegar é mais uma mensagem do meu ex: "Hmm, Coréia do Sul, né amor?" 

Pronto, gelei com aquilo...sem nem pensar muito peguei umas bebidas e comecei a beber. Caramba, não queria que ele estragasse a festa, estava me irritando e preocupando. Não seria nessa noite que eu ficaria preocupada com isso. 

Tenho que dizer que a bebida não ajudou em nada, ainda tava preocupada e confusa. Saio da sala de jogos e vou apressada, com as mãos no rosto, na direção da saída, precisava ir embora pra casa. Os garotos começam a me perguntar o que tinha acontecido mas só ignoro e aperto o passo, dando uma corridinha.

Ouço alguém gritando "Cuidado, (S/N)!" e quando vejo já era tarde demais, escorrego na capa molhada no chão, tava bêbada demais pra conseguir me estabilizar, caio de cabeça no chão e apago. 

---

Acordo confusa e com dor de cabeça...eu to no apartamento dos garotos? O que aconteceu? Não me lembrava de nada depois do tombo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...