1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS! :: >
  3. Jin 1; Filme.

História Imagine BTS! :: - Jin 1; Filme.


Escrita por: Moonby14

Notas do Autor


~NO HOTS~

Recomendação: Alok, Bruno Martini feat. Zeeba - Hear Me Now (Club Edit) <---by music.

Capítulo 1 - Jin 1; Filme.


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS! :: - Jin 1; Filme.

Está em um dia chuvoso e frio, vc e Jin querem assistir um filme, e ele está na cozinha fazendo brigadeiro e pipoca, enquanto vc olha para ele sentada(o) na bancada, olhando-o de cima a baixo com um avental rosa.

Jin: O que q foi amor? Pq vc ta me olhando?

Você: Nada.-Vc se levanta- Só to observando como vc é lindo!

Ele sorri e me da um selinho.

Você: Quer que eu te ajude?

Jin: Não, pode deixar, já to acabando.

Vc sorri e vai pra sala arrumar o computador pro filme, logo depois ele vem com brigadeiro de colher em uma travessa de vidro, pipoca doce e salgada e refrigerante; Ele senta no sofá e vc senta no lado dele com a cabeça em seu peito e as pernas em cima das dele. Ele pega uma pipoca e coloca na sua boca e o filme logo começa.

Ao longo do filme ele te da muitos beijos e cheiros, até que o filme chega em uma parte triste e vc começa a chorar, e ele te pega no colo e te coloca contra a parede e beija seu pescoço dando algumas mordidinhas gostosas e chupõesinhos de leve.

Até que a sua lagrima seca e ele te olha...

Jin: Eu te amo, te amo mais que tudo!

E vc sorri para ele e o abraça pela nuca. Até que ele te coloca no sofá com a cabeça em suas pernas e suja seu nariz com brigadeiro e ri, vc faz o mesmo.

Você: Eu também te amo MUITO amor!


Notas Finais


Primeiro imagine concluido, e como é o primeiro não teve pedidos, foi como exemplo.
Querem maissss!!? Comentem! Farei do jeito que pedirem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...