1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS! :: >
  3. Suga 1; Pesadelo

História Imagine BTS! :: - Suga 1; Pesadelo


Escrita por: Moonby14

Notas do Autor


~NO HOTS~

Recomendação: Charlie Puth - We Don't Talk Anymore (feat. Selena Gomez) <---- Music.

Capítulo 2 - Suga 1; Pesadelo


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS! :: - Suga 1; Pesadelo

Você está dormindo e começa a ter um pesadelo de que um homem te persegue com uma faca! Você acorda apavorado(a) com os olhos cheios de agua e liga para o suga.

VC: Amor! Pff vem aqui em casa, eu to com medo, to tendo pesadelos horríveis, vem dormi aqui em casa por favor! -Vc diz com a voz de choro e tremula.

Suga: Calma amor, to ido correndo! não durma antes de eu chegar!

Vc acende a luz e vai pro canto da cama em posição fetal. Depois de 5 minutos ele chega e vê vc na cama.

Suga: Calma amor, eu to aqui calma. -Ele diz te abraçando

Você: F-Foi horrível, eu to com medo.- Vc diz ainda com a voz tremula e assustada.

Suga: Calma, calma, olha pra mim.-Ele diz virando seu rosto. -Eu não vou deixar que nada te machuque, NADA ouviu bem? -Ele te beija e cruza os dedos com vc em uma dada de mão.

Vc se acalma e enxuga as lagrimas em seu rosto com a blusa.

Você: Eu te amo, muito, eu não poderia ter namorado melhor! -Vc diz dando um leve sorriso.

Ele te deita na cama, e te beija lentamente.

Suga: Eu nunca vou deixar que nada aconteça com vc, eu te amo muito!

Vc coloca as mãos em sua nuca e os pés entrelaçados nas suas costas.

Ele tira blusa e calça jeans, ficando apenas de camisa e box.

Suga: Vamos dormir agora. -Diz ele te olhando e sorrindo.

Ele deita, apaga a luz, deixando apenas a iluminação da lua sobre a cama. Ele te abraça e fica de conchinha com você Com as pernas agarradas com a suas.

Suga: Boa noite amor!

Você: Boa noite, meu guarda!-Vc sorri e logo depois adormece. <3

 


Notas Finais


Oiiii matilhaaa!
Pedido de (~silmmartins) *Obrg. por colaborar :D

Que que eu faça uma do seu Bias ou UTT? Quem sabe com hots? É só pedir nos comentários.
Bjjjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...