1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS! :: >
  3. Jimin 1; Festa

História Imagine BTS! :: - Jimin 1; Festa


Escrita por: Moonby14

Notas do Autor


~HAVE HOTS~
Recomendação: {Coldplay - Hymn For The Weekend (Seeb remix)}

Capítulo 3 - Jimin 1; Festa


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS! :: - Jimin 1; Festa

 

Vc está no quarto trocando de roupa para ir a uma festa do seu primo, e Jimin está pedindo pizza; Vc termina de se trocar e vai até a cozinha.

Jimin: Nossa! Vc ta muito gato(a) 

Vc: Obrigado(a), vc que ta com esse blazer.

Ele vem e te dá um beijo bem molhado te abraçando. até que ele começa a beijar seu pescoço, e te coloca contra a parede deixando o beijo mais forte e com mordidas.

*Dim* *Doooommm*- A campainha toca. 

Jimin: Ai que merda! -Ele vai atender.- É a pizza!-Diz, e eu pego  dinheiro.

Entregador: Obrigado. -Ele entrega a pizza e sai.

Jimin: Coloca a pizza na mesa e nós comemos um ao lado do outro.

Depois que a gente termina de comer, ele chama um taxi e vamos pra festa.

Chegamos e a sua Omma está lá. Ela vem e abraça o Jimin e você sorri

Omma: Filho(a), vem na mesa com a gente.

Eu vou de mãos dadas com o Jimin e minha mãe apresenta ele pra toda família, ele estava meio tímido mas de pouco em pouco se solta.

Tia: Então esse é que é o famoso Park Jimin que vc tanto falou?

Vc: É, é ele sim!

Logo o meu primo me chama e vamos para pista de dança. O Jimin dança muito bem, já eu, pareço uma ganso(a)!

Jimin: Pera amor, olha.- Ele vai atrás de mim até ensina uns passinhos com os pés e os braços.

Eu começo a dançar mas tropeço e caiu, mas ele me segura e damos um beijo lento e gostoso, até que ele vai até sua nuca e dá uns chupões. Ele te leva ate a parede e continua o beijo. Até que ele te olha e tira uma camisinha do bolso e te mostra, logo ele te olha com um olhar de duvida, vc da uma risadinha e balança a cabeça concordando. Ele te pega no colo e te leva até o quarto de hospedes da casa te beijando todo o trajeto. Ele te joga na cama, tira a camisa, e deita em cima de vc te beijado de novo só que bem mais forte. Ele pega e tira a sua roupa e chupa devagar deu mamilo com lubrificante; vc tira a calça dele e vê seu pênis ereto e pulsando sobre a cueca box, ele abaixa a cueca e seu pênis salta para fora latejando, vc vai com a boca em direção a seu pênis e o chupa, ele pega você pela nuca e pressiona em seu pênis dando impulso e velocidade. Até que vc tira da boca por falta de ar; ele logo pega a camisinha e coloca no pênis e vc fica de quatro com as mãos na parede. Ele te penetra e vc geme junto ele.

Jimin: Eu quero muito transar com você! Queria dês de cedo sentir seu corpo.

Ele se aproxima e vc puxa ele pela cabeça e dá um beijo enquanto ele te penetra. Depois de um tempo, ele geme mais alto e goza, ele pega e te masturba e vc goza logo depois. Vcs se beijam e ele te dá a camisa para vc vestir, e ele põe a calça e vcs deitam na cama ofegantes encostando os narizes em uma posição fofa.

Sua mãe entra no quarto e percebe que rolou algo ali.

Mãe: Filho(a), a omma já ta indo em bora, vocês querem ficar aqui? Dai amanha de manha a sua tia leva vc e o Park pra casa, ok?

Você: Ta bom mãe, tudo bem. –Vc diz com uma voz de cansado(a) e ainda levemente ofegante.

Sua omma vem e dá um beijo na sua e na testa do Jimin.

Jimin: Tchau sogrinha. –Diz tmb com voz de sono.

Sua omma ri e sai do quarto.

Jimin te abraça encostando suas testas e te dá um beijo.

Jimin: Beijo amor, durma bem!  


Notas Finais


Oiii matilhaaaa
Pedido por: ~Rauchbach) Obrg. por colaborar <3.
Que imagine em? Pediram hots, então fiz. Quer um do seu bias ou UTT? Quer sem hots? É só pedir nos comentários.
E se tiverem gostando, favoritem! Me ajuda muito! :D
Bjjjsssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...