1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS! :: >
  3. V 1; O parque

História Imagine BTS! :: - V 1; O parque


Escrita por: Moonby14

Notas do Autor


Recomendação: {BTS-Just One Day}

Calmem não me matem! Eu tenho belas explicaçãoes por não ter postado TODO esse tempo.
Bem meus amores, meu pc bugou, e o google ta muito lerdo, meu pc reiniciava sozinho, travava, e ainda tá um pouco lento pq eu to usando o Internet Explorer.Ai vcs dizem: "-A mas L!on, tem celular" .
Eu sei meus amores, só que eu NÃO CONSIGO ESCREVER EM NADA QUE NÃO SEJA PC OU NOT, num sei, minha cabeça não libera criatividade nem idéia quando eu to escrevendo em celular, e eu prefiro não postar do que postar um cap bosta.
Mais tá ai, eu dei um jeito e voltei! Espero que gostem!

Capítulo 4 - V 1; O parque


Vc está indo a um parque de diversões, sua mãe está dirigindo, uma irmã(ão) está na frente dormindo, e vc e o Tae estão no banco de trás, vc está com a cabeça no travesseiro, encostado no vidro do carro com fones de escutando Just One Day, e o Tae está dormindo encostado em vc com a cabeça em seus ombros e as mãos em suas coxas ( :-3 ), vc pega nas mãos dele e adormece logo depois.

Mãe: Chegamos gente!

Irmã(ão): Amém, até que enfim!

Vcs saem do carro, e ele está super empolgado; mas vc não está por motivos de sono. Vcs entram no parque, e ele decide ir a um brinquedo radical, vc sem coragem rejeita.

V: Vamo morr!! Vai ser legal!

Vc: Ai não, eu tenho medo, vai que eu caia de lá, Imagine só!

V: Eu vou estar com você, nada de ruim vai acontecer. Vamos, eu te pago um sorvete. -Diz ele te puxando para a fila.

Vc sorri e vai com ele com muitos receios. Chega a vez de vcs.

Vc: Ai eu acho que eu não vou não, eu to com muito medo. –Você diz se afastando e voltando pra fila mas ele te puxa pelos braços e sela seus lábios em um momento fofo e reconfortante.

V: Eu estou aqui! Vem, eu vou ficar do seu lado. –Diz te abraçando levando de volta para o assento. Vcs sentam lado a lado em um par de assentos com as mãos dadas e os dedos entrelaçados, você com os olhos fechados e com medo, e ele dando leves risos das suas expressões.

Logo o brinquedo é ligado e você fecha com mais força os olhos e solta alguns gemidinhos de medo, V ri e te da um selinho, logo a parte radical começa e você grita, mas logo relaxa e dá umas gargalhadas assim como o Tae, que parecia uma criança. Depois que acaba vc adora e até vai de novo. O dia passa e logo escurece, vocês vão até o hotel do quarto e deitam na cama de casal.

V: Ai que canseira, amanha tem mais parque. –Diz bocejando.

Vc: E o melhor é que eu estou passando um momento marcante da minha vida com você.

V: Eu digo o mesmo. Eu te amo mor. -Diz passando as mãos no seu cabelo

Vc: Eu também te amo Taehyung, muito mesmo!

Ele te da um beijo na testa e vocês adormecem...

 


Notas Finais


Oinn matilha!!!
Owwnnn, que fofoooo esse capitulo né! <3 <3
Se vc gostou, favorite! E se vc quizer um cap do seu bias, é só comentar meus amores.
Beijocas, amo vcs. Bye <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...