1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS! :: >
  3. JungKook 1; Chá das 8

História Imagine BTS! :: - JungKook 1; Chá das 8


Escrita por: Moonby14

Notas do Autor


Não tenho nenhuma recomendação de musica se cap.
(HAVE HOTS)

Capítulo 5 - JungKook 1; Chá das 8


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS! :: - JungKook 1; Chá das 8

Vc está indo a casa de sua tia, esta tendo o chá das 8. Uma vez por mês sua tia chama algumas amigas e sua mãe, para sabe botar a fofoca em dia, e é claro tomar chá. Sua irmã(ão) estava em uma festa, e sua mãe não queria ir sozinha então pediu para que você fosse, e vc aceita.

                                                         

Vcs duas chegam e entram na casa de sua tia. Sua mãe vai até a sala de jantar ir tomar chá, e vc vai a sala que está uma amiga sua e alguns meninos e meninas conversando no sofá.

Vc: Oi.

Bliah: Oi migaaa, vc veio. Vem senta, eu vou te apresentar o pessoal. -Vc obedece o pedido e senta.-Olha, esse é o Josh, essa é a Ykuma, Aska, Kim Hung, mas pode chama-lo de Bipo, a Lhuki que é meio tímida, e o Jeon Jungkook, mais pode chamar ele só de kook.

Vc:  Oi gente! - Vc diz acenando para todos.

Josh: Vamos brincar de verdade ou desafio?

Todos: Vamos!

Aska: Alguém tem alguma garrafa?

Bliah: Eu tenho um aplicativo no meu celular especifico para esse jogo. -Ela  diz pegando o celular do bolso.

Vc: Vamos jogar então! -Nesse momento vc olha para o kook e percebe que ele estava te olhando tmb.

Bliah coloca os nomes de todos e começa a jogar.

O jogo vai indo até que cai em vc é o kook

Kook: Vdd ou desafio?

Vc: Desafio.

Kook: Eu te desafio sensualizar para o mordomo

Vc respira fundo e vai até o mordomo que estava em pé lá perto. Vc sensualiza e ergue um pouco a blusa para ficar mais engraçado, e vc olha para traz e o kook morde os lábios e dá leves risadinhas. Vc volta a rodinha e o mordomo parado com expressão de estranheza.

Kook: Gent, vamos jogar KYSEX?

Lhuki: Mas esse jogo é muito pervertido num é?

Kook: É mais da pra gente jogar no porão.

Josh e Aska: A então vamos!

Vc: Mais gente oq é esse jogo? Como é que joga?

Bliah: É só algumas perguntas e ordens que você tem que fazer, só que é um pouco sexual só isso.

Vc: A, então tá.

Vc todos vão ao porão; as mães foram ao shopping comprar algumas coisas, e ião voltar mais tarde, sendo só vcs ficando sozinho a responsabilidade do mordomo que dormia na poltrona do corredor.

Josh pega o tabuleiro e joga os dados. Cai no bipo "Comer mel o jogo todo apenas lambendo a colher" ele pega a colher e faz o desafio. Ele joga os dados, cai e na Ykuma " Dar um beijo de língua em alguém do mesmo sexo", ela faz o desafio com a Bliah e saem limpando a boca com as mão. Ykuma joga os dados e cai no kook "Tirar toda a parte de cima das roupas" ele vai com um sorriso tímido e tira a blusa revelando uma barriga linda. Cai em vc "Dar nutella com os seus dedos na boquinha do participante da rodada anterior", todos riem e vc um pouco tímido(a) junto ao kook. Vc pega a nutella com o dedo indicador e põe na boca do kook, que chupa seus dedos e ri depois. Vc joga os dados e cai na Bliah "Lamber o mamilo de alguém do mesmo sexo", ela escolhe a Ykuma que ri e fica com vergonha durante o desafio. Bliah joga os dados e cai no Josh "Fazer massagem nas costas de alguém do mesmo sexo com algum óleo\ creme uma rodada inteira" ele vai e escolhe o Bipo e faz o ato ordenado. Bipo joga e cai em vc novamente " Passar as mão nas nádegas de alguém por baixo da calça" vc olha e o kook te olha com um sorrisinho de me escolhe pff, até que vc vai até ele e o seleciona, ele um pouco vermelho abaixa a calça até o começo da coxa, todos riem e vc se abaixa e pega apertando levemente a bunda do kook, que ria. Quando vc termina joga os dados e cai no kook de novo "Tirar a fita da pessoa da rodada na anterior com a sua própria boca" vc olha para ele e ele te olha com todo mundo fazendo –Huuummmmm!!, até que pegam uma fita e ele cola um pedaço em sua boca e morde os lábios disfarçadamente, e então com a boca dele tira a fita devagar de sua boca. Todos batem palmas e riem. O jogo procede até que todas as mães chegam e conversam mais um pouco; vcs pedem para posar alí mas apenas sua mãe, a do Josh, Bliah e Kook deixaram. Então vcs vão ao quarto de visitas da casa, conversam um tempinho, tomam banho,  e vão dormir.

De repente vc acorda na madrugada, são 02:34, vc olha para o colchão do kook, que o mesmo não estava. Vc levanta e vai até a cozinha e repara que a luz está acesa. Vc olha e o kko está bebendo agua de cueca box com camiseta larga estilo swag.

Vc: Oiiii!

Kook: Oi, oq veio fazer aqui?

Vc: Só beber agua, e também te procurar.

Kook: Ficou preocupado(a)?

Vc: Fiquei né, vai que.

Kook: É, eu adorei conhecer vc.

Vc: Eu também adorei te conhecer, adorei seu jeitinho sabe, você é muito fofo.

Kook: Mas eu queria te mostrar outro lado meu, o meu melhor lado.­­-Diz ele se aproximando.

Ele sela seus lábios com um beijo lento e com mordidinhas na boca, ele te ainda te beijando vai até a sala te colocando no sofá enorme da sala.

Vc: Não, mas alguem pode vir kook. –Vc diz aos gemidos.

Kook: Relaxe, eu já dormi aqui, ninguém acorda de noite. –Diz beijando seu pescoço.

Vc então passa as mão nas partes dele e nota um auto relevo em sua box, e o mesmo com as suas partes(Se vc for menina anula), ele pega e lambe seus mamilos apertando suas partes e vc gemendo mordendo as mãos; ele tira a camisa e vc dá alguns chupões em seu pescoço e em seu peito enquanto o kook com as mãos em sua nuca, ele tira a cueca e senta em seu peito deixando o pênis dele direcionado a sua boca que faz sexo oral enquanto o mesmo gemia revirando os olhos, ele o(a) beija chupando a sua língua com força; kook pega uma camisinha escondida e coloca em seu pênis, vc tira sua cueca\calcinha e ele começa com a penetração e aumenta o volume do gemido de vcs dois; vc arranha o peito do kook e diz algo obsceno, até que depois de um tempo ele tira o pênis de dentro de vc, tira a camisinha e geme alto, até que ele ejacula na sua barriga inteira.

Vc: Eca kook!

Ele pega um lenço e limpa seu peito dando risada. Logo após vc se veste e ele o mesmo e ele te leva no colo até o seu colchão de casal no quarto e se deita junto a você.

Vc: Eu acho que eu te amo!

Kook: Eu também te amo S\N.

Vcs selam os lábios novamente e adormecem.


Notas Finais


Final fofoh né?
Comentem o acharam!
Bjjs Matilha! Amo vcss <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...