1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS! :: >
  3. Suga 2

História Imagine BTS! :: - Suga 2


Escrita por: Moonby14

Notas do Autor


{{Have Hots}}

Pedido por ~Amanda_Cristina

Gente nesse imagine aparece a mãe do Suga, e eu dei o nome de Sook Mi, e do pai dele de Chulyang ok. Só pra não ter que escrever M\S ou P\S, okaayy agr vamo pro imagine e boa leitura.

Capítulo 7 - Suga 2


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS! :: - Suga 2

Vc esta na casa dos pais do Suga sentada no sofá mexendo no celular, o Suga está tomando banho, e seus pais estão se arrumando para sair para um jantar os dois. O suga sai do banheiro com uma toalha nos ombros e uma cueca box.

Sra Sook: Filho estamos indo, qualquer coisa me ligue ok.-Diz pegando casaco na poltrona- A e S\N, se você ficar com fome tem pizza no balcão.

Vc: Ta bom, pode deixar Sra. Sook

Sr Chul: A e não deixe o Yoongi comer tudo.- Diz o mesmo saído com as chaves balançando o casaco.

Vc: Ta bom adeus, se divirtam! -Vc diz fechando a porta.

Sra Sook: TCHAUUU.- Diz acenando, e eu o mesmo.

(*Para dar um clima*Leia ouvido: Lady GaGa - Judas Instrumental)

Vc olha para traz e o Suga está em uma cadeira de escritório ainda com a box, olhando para você sedutoramente. Ele levanta com você parada(o) e vem em sua direção até que ele para frente a frente e te diz no seu ouvido sussurrando:

Suga: Hoje eu queria mostrar pra você o meu lado mais selvagem!

Vc se arrepia inteira(o) e ele beija seu pescoço até a orelha com mordidas um tanto fortes, em quanto você passa as mãos sobre seus braços magros e brancos suavemente; vc o empurra no sofá fazendo-o quase cair, em quanto vc da a volta no sofá com passos lentos e tirando a blusa e a camisa, e ele te comendo com os olhos, vc senta em cima dele com as pernas no sofá  e as mãos no peito dele, ele te beija mordendo seus lábios e vc apertando suas costas com força, vc sente um relevo em sua box e mexe o quadril fazendo-o gemer com uma cara de prazer, logo vc dá uns chupões no pescoço dele, até que você pega um óleo lubrificante e passa sobre seu peito e no pênis dele sobre a box. Depois alguns minutos ele a tira e te penetra te deixando deitada(o) sobre o sofá e o mesmo de joelhos; com movimentos rápidos vc gemia e ele também te dizendo besteiras, após um tempo vc pega uma camisinha da prudence e coloca no pênis de Suga, que após penetrou em movimentos mais rápidos, e vc gemendo de preze e arranhando todo o braço e peito do mesmo, e os dois suando muito pelo corpo todo; até que após um tempo de penetração vc geme mais alto com o orgasmo em quanto ele te olha com um olhar profundo e ele logo após geme mais alto e pega em sua mão entrelaça os dedos e ejacula também.

Vc: Eu não sabia que você era assim!- Diz sem folego colocando a calça.

Suga: Viu! eu sou cheio de surpresas!


Notas Finais


Hj eu tava inspirado, agora vamos se hidratar né gente!

Se vc quiser de algum outro, é só pedir nos comentários!

Bjsss amorecos 💖💋💕😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...