1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS! :: >
  3. Jungkook 2

História Imagine BTS! :: - Jungkook 2


Escrita por: Moonby14

Notas do Autor


NO HOTS

Capítulo 8 - Jungkook 2


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS! :: - Jungkook 2

Andando nas ruas, já é tarde da noite, vc está com o Jungkook no meio da rua.

-Mas a sua mãe não está preocupada, a gente tem que voltar pra casa. -Diz Kook preocupado.

-Não se preocupe, eu disse que ia vim um pouco mais tarde -Vc diz acalmando-o

Andando pelas ruas conversando com o kook começa a chover

(Leia escutando: Lily Allen - Fuck You)

Você levanta o rosto e sente os pingos cairem em seu rosto.

-Vamos amor! A gente vai se molhar -Diz kook puxando seu braço.

-Amor, quer saber, Foda-se. -Vc diz se ajoelhando no chão e sentindo ainda mais os pingos escorrendo pelo seu rosto e a cabelo.

-Não, você vai pegar um resfri... -É interrompido por um beijo que vc o dá. -Quer ir correr no parque? -Ele pergunta e vc aceita.

Você tira sua jaqueta e corre junto a kook que fica um pouco a sua frente, os dois começam a rir e brincar de pega-pega, logo após você pegar ele ele te pega nas costas e te carrega girando no lugar em quanto vc gritava e ria, ele cessa e os dois caem no chão olhando para o céu coberto pela tempestade.

-*Risos* A gente não tem cabeça mesmo! -Ele diz olhando para você com um lindo sorriso no rosto.

-Eu posso acordar amanha e ta com uma gripe horrorosa, mas tudo para passar um tempo com você. -Vc diz olhando para ele acariciando seu rosto.

EI, O PARQUE FECHOU, NÃO É HORÁRIO DE CRIANÇA ESTAR EM PARQUE!! -Grita um guarda correndo na direção de vocês com uma lanterna.

Jungkook levanta correndo, pega seu casaco e te puxa ainda com um sorriso no rosto. Correndo pelo parque vcs avistam um muro e o pulam logo se escondendo atrás de um carro, em quanto o policial fica procurando vocês dois.

-Você está bem? -Vc pergunta cochichando.

-To -Ele diz e logo sela seus lábios em um beijo delicado.


Notas Finais


Oii amoreessss, mais um imagine para vocês!
Bjjsss amo vcs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...