1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts >
  3. Vendo sua esposa e filho em um fanmeeting.

História Imagine Bts - Vendo sua esposa e filho em um fanmeeting.


Escrita por: _Jay_1 e MomoHiray

Capítulo 40 - Vendo sua esposa e filho em um fanmeeting.


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts - Vendo sua esposa e filho em um fanmeeting.

Jung Hoseok:

 

Ele adorava comprar roupas para sua filha pequena. E assim que viu você e a mesma em um fanmeeting com um vestido que ele escolheu, ficou muito feliz. Tanto pelas duas irem vê-lo de surpresa, quanto por estarem usando as roupas combinando que ele havia comprado na semana anterior, enquanto passeavam juntos.

_Porque não me avisaram que vinham? – segura as mãos da pequena.

_Não ia ser surpresa se avisássemos a você da surpresa – você assiste os dois brincando – Foi a (N/F) que teve a ideia, então nós preparamos um presentinho você e para os meninos.

_Ah, achei que era para mim – faz uma cara triste.

_Papai, não se preocupe que o seu é o maior – diz a menor que anima o pai.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...