1. Spirit Fanfics >
  2. ♡☆Imagine Bts☆♡ >
  3. *A mensagem*

História ♡☆Imagine Bts☆♡ - *A mensagem*


Escrita por: Jhenilma

Notas do Autor


Desculpem por n ter postado eu estava sem Internet, e n tinha ideias.

Capítulo 6 - *A mensagem*


Fanfic / Fanfiction ♡☆Imagine Bts☆♡ - *A mensagem*

Saindo da fansing,quando eu olhei o meu celular, vi várias fotos do Jungkook que ele tinha tirado lá dentro, mas também vi uma mensagem,estava em coreano, mas como eu sabia falar e ler, foi bem fácil. 

Me encontre aqui anoite. 

*pensamento on*

- Ai meu deus,foi por isso que ele pego o meu celular lá dentro. 

*Pensamento of*

Chegando em casa, fui me arrumar, já que estava quase anoitecendo,tomei um banho,coloquei minha roupa(foto na capa. )

Sai do meu quarto, percebo que estava tudo apagado, então pensei que as meninas estavam dormindo, desco sem fazer barulho, abre a porta antes que eu poça sair, as meninas aparecem, e me dão um susto. 

Bárbara-onde vc vai há essa hr.

Ana-Já está tarde n acha. 

Jhenifer-eu só vou tomar um pouco de ar, sair um pouco, e conhecer mais os lugares. 

Bárbara/Ana-Sei. 

Ana-Mas volta logo em. 

Bárbara-É se n vc vai dormi na rua. 

Jhenifer-Tá. 

Sai de casa, e peguei o Uber, cheguei lá mas n tinha ninguém, então fiquei esperando, até que alguém meabraça por trás. 

Jungkook-Pensei que vc ñ viria.(sussurra em meu ouvido)

Jhenifer-Mas estou aqui.(desfarso e n gaguego). 

Ela me solta e fala. 

Jungkook-Vem.

Ele me puxa para dentro, chegando lá, agente senta e começa a conversar, ficamos conversando por hr, até que alguém entra... 




Notas Finais


Desculpem por estar curto mas estou passando por um momento muito difícil
Bjs
Amanhã posto mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...