1. Spirit Fanfics >
  2. ♡☆Imagine Bts☆♡ >
  3. 💙O acordo💙

História ♡☆Imagine Bts☆♡ - 💙O acordo💙


Escrita por: Jhenilma

Notas do Autor


Oi gente espero que gostem, deu muito trabalho para fazer.

Capítulo 7 - 💙O acordo💙


Fanfic / Fanfiction ♡☆Imagine Bts☆♡ - 💙O acordo💙

Então Jimin apareceu. 

Jimin-Koom, o Jin tá chamando pra come, e... - ele me viu i ficou com uma cara maliciosa. -Humm, quem é essa em. 

Jungkook -Uma amiga que conheci na Fansing.

Jimin-Amiga sei, então vo chama os meninos pra conheçe essa sua amiga. 

Eu/Jungkook-NAO-Gritamos juntos. 

Jimin-Oq eu vo ganha em troca se eu n conta. 

Eu-Eu te apresento uma garota. 

Jimin-Tá, mas quando. 

Eu-Semana que vem. 

Jimin-Tá, combinado. -Apertamos as mãos. 

Eu-Combinado.-Jimin saiu depois disso n

Eu-É melhor eu ir embora já, tá ficando tarde. -Levanto mas sinto suas mãos quentes e macias, segurando meu pulso. 

Jungkook-Não, fica só mais um pouco. 

Eu-Não posso, ta ficando tar... -antes que eu terminasse de fala, sinto seus lábios macios quentes, colado com a minha boca, depois de um tempo, nós nos separamos. 

Jungkook-desculpe, foi por impulso. 

Eu-Tudo bem-Falo toda vermelha de vergonha. 

Eu -Acho que posso ficar mais um pouco. 

Depois do que aconteceu, ficamos conversando, nos conheçemos um pouco, e percebi que tínhamos muito em comum. 

Eu-É melhor eu ir, já ta ficando tarde. 

Jungkook-Tá,quer que eu ti leve. 

Eu-N precisa. 

Jungkook-Vamos logo. 

Entramos no carro, que ele tinha pegado escondido do Jin, ficamos conversando até chegarmos em casa,antes que eu saísse do carro, ele me fala pra mim pegar o número dele, depois que eu peguei, ia sair do carro mas... 

Continua... 


Notas Finais


E desculpem por n estar postando dois ou três, mas agr acho que vou postar só uma por dia.
Bjs😚😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...