1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. My wish pt 7

História Imagine BTS - My wish pt 7


Escrita por: AyameAi

Notas do Autor


Oooi amorzinhos, como vocês estão?
Sei que prometi que ia postar mais um (a última vez que eu postei) e acabei não postando. Desculpinha, acho que vocês já devem estar acostumado com isso aisbias
Boa leitura;

Capítulo 51 - My wish pt 7


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - My wish pt 7

Vi que era mensagem de Jimin e ri ao ver o nome que ele havia posto em seu contato. Ri mais ainda ao ver a mensagem que ele tinha enviado através do meu celular.
S/n: Eu e você juntos tentando algo. O que você acha?
Jimin amorzinho♡: Eu acho que a gente deveria tentar.
S/n: Deveríamos mesmo?

Entrei na onde para ver no que dava.
Jimin amorzinho♡: E você ainda pergunta? Aish... Eu não te entendo, primeiro fala que quer, agora fica nessa incerteza.
S/n: Eu? Ai Jimin, o que eu faço com você? Kkkk
Jimin amorzinho♡: Quer saber mesmo o que você tem que fazer comigo?
S/n: Deixa quieto kkkk

No fundo eu queria saber o que ele ia falar, mas eu tinha medo de me iludir. Sabia que tudo isso não passava de uma brincadeira, mas era complicado.
Jimin amorzinho♡: Você que sabe.
S/n: Aliás, que nome é esse que você deixou no contato?
Jimin amorzinho♡: Eu deixei? Foi você que salvou assim, eu sei que você me ama.
S/n: Que garoto convencido.

Jimin riu como resposta. Não cheguei a visualizar, eu estava com sono e com o corpo ruim. Já era de madrugada e eu precisava dormir um pouco.
Eu havia apagado e acordei só 13horas da tarde com um barulho no portão. Me levantei provavelmente parecendo um leão e fui ver quem era.
-Credo, passou a noite em claro?
-s/a... Isso é lá hora?
-É sim, abre logo aqui.
Suspirei e abri o portão para ela.
-Tranca ai, vou fazer a minha higiene.
Assim que eu fiz tudo que eu tinha que fazer eu fui e sentei na mesa para tomar café.
-Eai, vai me contar o que rolou?
-Vai me dizer que você veio aqui só por causa disso?
-Claro, você acha que eu iria aguentar? Trouxe as minhas coisas para a gente ir para a faculdade juntas.
-Não crie expectativas. -Disse lembrando das coisas.
-Solta logo.
-Ele tentou me ensinar basquete, jogamos juntos, ele me emprestou a blusa de frio dele, pulamos o muro da faculdade porquê ele esqueceu de avisar que ia ficar até mais tarde e ele me levou até em casa.
-Anw, que fofo. Mas não rolou mais nada?
-Ele mexeu no meu celular no meio do jogo, quando vc tinha saído aquela hora. Ai a hora que eu cheguei eu fui ver o que era e... -Mostrei para ela.
-Ai meu Deus, ele está tão na sua!
-Não me iluda s/a. -Ri
-Para de se fazer de lerda, está na cara que ele está dando em cima de você.
-Não consigo acreditar nisso! Menina, você tinha que ver, ele jogou de regata, mostrando aqueles  braços definidos, o abdômen dele, dava para ver um pouco já que ele estava suado. Não muito, claro.
-Até parece que você foi dar uma volta no paraíso ontem. -S/a riu.
-Devo ter ido mesmo.
A tarde se passou desse jeito jogando conversa fora, eu estava um pouco nervosa de ir na faculdade e ter que devolver a blusa na frente de alguma pessoas.
-Você já está pronta s/a? -Perguntei enquanto abria a porta.
-Quase. -Ela gritou do outro lado.
Meu celular começou a tocar e eu vi que era o Jimin.
Senti o meu coração bater mais rápido, não estava me sentido tão bem. Respirei fundo e atendi.
-Alô? Jimin?
Senti s/a se aproximar e colocar o seu ouvido perto do telefone, apenas fiz uma careta e tentei afastar, mas foi em vão.
-Oi s/n, como você está?
-Estou bem e você?
-Também, viu... Eu não vou para a faculdade hoje, então não precisa levar a minha blusa.
-Ah, ok. Então amanhã eu levo.
-Obrigado.
-Sem problemas, então... Até.
-Até mais.

Desliguei o celular e respirei fundo, a voz dele estava tão próxima.
-Você devia ter colocado no viva-voz. -S/a reclamou
-E perder a oportunidade de ouvir a voz dele de perto?
-Aish... sua pervertida.
-Ei, não distorça as coisas.
Ela riu e começou a sair de casa. Peguei e deixei a sua blusa em cima do sofá e sai também trancando a casa.
Chegando na porta da faculdade eu e s/n fomos barradas por uma garota. Ela me parecia familiar, acho que era Sook, a garota do curso de medicina.
-Quem você pensa que é? -Ela disse cruzando os braços.
-Oi? -Não estava entendo nada.
-Você acha que eu não vi você de gracinha para cima do Jimin?
Agora fazia sentido, ela devia ser louca por ele. Isso só ia me trazer dor de cabeça.
-Somos apenas amigos. -Disse entediada.
Ela riu sinica e arqueou a sobrancelha antes de começar a me ofender da maneira mais ofensiva.


Notas Finais


Gostaram? Eu espero que sim!
Desculpem a demora, sério!
Vejo vocês nos comentários ou no próximo capítulo ~~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...