1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. My secret love for you pt 13

História Imagine BTS - My secret love for you pt 13


Escrita por: AyameAi

Notas do Autor


Venho por meio desta nota dizer para vocês que infelizmente MSLFY está chegando no final 😣
Então, aproveitem bastante 🙇
Vejo vocês lá embaixo! Boa leitura 🌸

Capítulo 54 - My secret love for you pt 13


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - My secret love for you pt 13

Jiwoo me cumprimentou docemente o que me fez parecer um idiota. Yoongi está certo, eles não tem nada. Por que eu tenho que me sentir assim? Acredite, eles são amigos, não é impossível eles serem amigos depois de terem terminado. Isso é normal.
Suspirei derrotada e segurei na mão de Yoongi para leva-lo embora.
Hoseok me encarou curioso e parecia um pouco incomodado com o meu ato. Yoongi apenas me encarou sem entender.
-A gente precisa ir Yoongi. -Tentei puxa-lo
-Já? -Hoseok parecia ter ficado desanimado e eu me senti a pessoa mais ridícula do mundo por estar fazendo isso.
Era óbvio que ele percebeu que eu não queria ficar ali.
-Por que vocês não ficam mais um pouco? -Jiwoo pediu. -Podemos conversar.
-Eu não estou me sentindo muito bem. -Falei.
Era parcialmente verdade, estava com um pouco de ciúmes, confesso.
-O que você tem? -A preocupação na voz de Hope se fez presente.
-Não sabemos. -Yoongi disse me encarando. -Ela está apenas precisando descansar, não se preocupe.
Se Yoongi não era o melhor amigo que alguém poderia ter, então não sei o significado de melhor amigo.
Nos despedimos deles e fomos embora. Yoongi toda hora me infernizava querendo saber o que eu tinha na cabeça. Ainda por cima falava que da próxima vez iria ficar no lugar e dizer que era mentira minha.
-Você realmente vai virar um péssimo amigo se você fizer isso comigo.
-O importante é você aprender a parar de ser frescurenta.
-Aish...
A tarde já havia passado e Yoongi estava preste a sair.
-A onde vai? -Perguntei ao ver que ele ia me deixar aqui sem mais nem menos.
-No mercado. -Deu de ombros. -Por que? Quer ir?
-Não.  -Disse me jogando no sofá novamente.
-Depois dizem que eu sou preguiçoso. -Murmurou. -Logo eu volto.
P.O.V Jung Hoseok
Eu passei a tarde com a Jiwoo para saber como eu deveria pedir a S/n em namoro. Ou se era muito cedo para isso. Ela me deu alguns conselhos e inclusive disse que eu não deveria ter deixado ela ir embora daquele jeito. Eu não entendi inicialmente o que ela quis dizer, até ela dizer que s/n pareceu incomodada ao me ver com ela novamente e provavelmente pensou em coisas erradas.
Suspirei um pouco nervoso, eu não sabia o que eu deveria fazer. Eu a beijei, mas não sabia o que tinha que fazer. Estive tão ocupado com o trabalho que nem tive tempo de mandar mensagens para ela,  e quando eu tenho tempo eu acabo estragando tudo.
 Havia saído de casa para tomar um ar e fui caminhar para me refrescar. Precisava pensar em algo logo, mas quanto mais eu tentava pensar nisso, nada usufluía.
Encarei a minha frente e vi Yoongi sozinho.
-Yoongi? -Chamei a sua atenção.
-Hoseok! -Ele veio em minha direção.
Começamos a conversar e sentamos em um banco qualquer.
-Ei... Você sabe o por quê da S/n estar assim? -Perguntei querendo entender melhor.
-Não é óbvio? -Disse rindo. -Ela está com ciúmes Hope.
-Jiwoo disse a mesma coisa, mas...
-Não tem um mas, eu já estou cansado de ver esse drama todo. Hoseok, ela gosta de você e você já devia ter percebido isso há muito tempo. Isso desde quando vocês se conheceram.
Encarei Yoongi frustrado, isso não podia ser verdade.
-Por que ela nunca me disse nada?...
-Ela deveria? Então por quê você nunca disse nada também?  Você também gosta dela.
-Eu... aish... O que eu devo fazer? Eu estou começando a ficar desesperado.
-Ué, apenas pegue e fala para ela. É recíproco. Não precisa fazer nada bonitinho, estamos falando da s/n. Ela não liga.
-Não é fácil...
Suga parecia pensativo, mas não demorou muito para me dar uma ideia.
-Chama ela para passar o dia com você amanhã. -Disse simplesmente. -Não a convide pelo celular, porquê daí é mais difícil dela inventar alguma desculpa pessoalmente. Vamos embora agora comigo e ai você leva ela embora. Acompanha ela até a casa dela e propõe quando deixar ela no portão.
-Deveria tentar? -Estava com dúvida, tinha medo de dar errado e dela ter desistido de mim.
-Claro. -Yoongi revirou os olhos. -Você é burro por acaso?
-Queria ver você no meu lugar.
-Já estaria quase casado com a s/n se eu fosse você. -Ele falou se levantando. -Vamos?
-Vamos...


Notas Finais


Não fiquem bolados, ainda deve vir mais dois capítulos dessa maravilha ♡
Vocês gostaram? Eu espero que sim!
Ficou algo bem parado e simples, mas no próximo pode rolar algo a mais.
Vejo vocês nos comentários ou no próximo capítulo ~~💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...