1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine bts-cute and hot >
  3. Imagine j-hope-obg jimim

História Imagine bts-cute and hot - Imagine j-hope-obg jimim


Escrita por: koreanpolove

Notas do Autor


olaaaa meus gatinhos e gatinhas estou aqui pra mais um capitulo com o lindo do jimim descupem por demorar a postar mas estou tendo muitas tarefas de escola e pode demorar 1 ou 2 dias pra postar

Capítulo 2 - Imagine j-hope-obg jimim


Fanfic / Fanfiction Imagine bts-cute and hot - Imagine j-hope-obg jimim

                                                Imagine j-hope

 

Aishi,aqui estou eu me preparando pra mais uma viagem ,só que agora definitiva eu espero ne,meus pais estão querendo ir para a frança. Mais quando meu pai recebeu uma proposta de trabalho em um pais chamado coréia do sul em Seul ele não recusou apesar de não ter como recusar ne ,pois La e um pais grande e segundo minha mãe bem mais bem chique .

-______vamos nosso voou vai sair logo se aprese um pouco .

- ok mãe já vou .

Acho que não disse que minha mãe e estilista ne louca por moda e tal ,já meu pai e empresário sempre trabalhando e nunca tendo tempo pra mim ,mas ne nem me emporto mais com isso .

~~~~~~~24 horas de pois~~~~~~~

Chegamos em Seul depois de inteiramente um dia de viagem que cansativo , mas oque eu não contei foi que sentei do lado de um coreano bonitinho .O nome dele era jimim eu ri dele a viagem toda ,ele ficava contando piadas pra eu no dormir e ele ficar sozinho , desci do avião com ele e meus pais disseram que precisavam viajar novamente pra Espanha a negócios e eu pedi pra ficar com jimim pois sozinha eu não fico mesmo .

–jimim meus pais vão viajar e eu não quero dormir e nem ficar sozinha deixa eu ir com você ai você me mostra a cidade .

-sim vem ,so que já digo logo eu moro com seis amigos meus na casa de um deles e você vai ter que aturar nos todos .

-ok ,eu agüento tudo pra não ficar sozinha -sorrio e entro no taxi que ele avia chamado para nos chegamos bem em frente a uma casa gigante ,branca com preta ,quando ele abre o portão tem 3 garotos parados ate que um deles corre ate o Jimim e pula nele me fazendo rir –chim chim quem são eles.

-ah e ne ,então meninos essa e a _____ ,______esses são os meninos que falei pra você lembra. -sim não sei os nomes deles –digo e olho pro chim chim sorrindo boba.

-ok ,vou falar pra você ,esse e o taehyung mas agente chama ele de V ou tae como prefirir. -olaaaa me chama de tae por favor –diz ele fazendo aegyo.

-que fofo posso fazer um chute ,esse deve ser o suga ne – aponto pro de pele branca e clara .

-yes _____isso ai prazer mim yoongi Logo o jimim me puxa pra dentro da casa,e eu encontro os resto das pessoas, quando vou rumo a sala tropeço em algo, e caiu em cima de alguém que não conheço .

-q-quem e você- diz ele corando e eu também .

-sou a _-_____prazer em te conhecer-digo e estendo a Mao, mas ele pega e me puxa pra ele dizendo:

-prazer comigo e na cama –how,how,how,cadê o menino que corou ainda agora aqui gente ,para tudo ,olhei encredula pra ele e ele me beijou ,como assim,separo o beijo e corro pro quarto qualquer tinha uma cama bagunçada de casal me deitei nela mas loguo levantei pra Arrumar minhas coisas ,ouço alguém bater na porta e vejo o menino que me beijou ainda agora.

-d-desculpa, pelo o que eu fiz La em baixo mas porque ta no meu quarto –ele me olha sorindo .

-o jimim me mandou pra ca,e você não me disse seu nome .

-a e mesmo me desculpe, e j-hope ou hope se quiser –ele sorriu pra mim e eu de volta –entao quer ajuda nas coisas ai se quiser e so pedir .

-quero sim por favor –ele começa a me ajudar e fazer cócegas em mim ,ate eu cair em cima dele e iniciamos um beijo preciso ele levanta e tranca a porta vai ate o meu ouvido e diz :

-ve se não geme alto ok- faço um sim com a cabeça ,e ele tira minha roupa beijando meu pescoço ,e dando chupoes fortes no mesmo ,deixando marcas que seria difícil de esconder ele tira sua roupa e me penetra rápido me fazendo soltar um gemido um pouco alto ,ele tampa minha boca e continua penetrando rápido e mais rápido ater me fazer gozar e continuar dando entocadas rápidas e fortes ate que ele goza e se joga do meu lado. -Você acredita em amor a primeira vista ,pois aconteceu com migo. -eu acredito pois também aconteceu comigo –nos beijamos e nos abraçamos dormindo juntinhos.

~~~~~~~2 hrs depois~~~~~~~~~~~~~~

-_______ ACORDAAA MOZAOO -acordo devagar com muita preguiça ,ao escutar o j-hope gritar meu nome ,mas oque me fez acordar foi o fato dele ter me chamado de mozao .

-a-aham j-já vou hope –digo levantando e indo ao banheiro fazer minha higiene matinal e vestindo uma roupa leve um short curto e uma blusa branca de manga longa .

Desço as escadas e falo oi para os meninos e sento no colo do j-hope pois não tinha luga pra sentar.

-de nada j-hope –olho pro hope e para o jimim querendo saber oque eles estão falando ,era sobre mim eu acho ne ,mas saiu do colo do j-hope e vou a cozinha ,faço sucrilhos e volto pra onde estava ficando com o Jimi e pegando o controle ,logo colocando em um filme e comendo ate que o jimim me pega no colo e tira a vasilha da minha Mao ,me colocando em cima do hope me fazendo dar um beijo nele .

-porque você fez isso chim chim –olho com vergonha pra ele -porque o j-hope pediu uai-ele começa a rir e eu faço a mesma coisa .

-não j-hope para de fazer essas coisas –abaixo a cabeça mas ele a levanta me beijando e apertando minha cintura.

-how eu estou aqui –jimim começa a pular e eu começo a rir junto a hope .

-eu te amo j-hope –digo e dou um selinho nele.

-eu também te amo _____ -ele me da um selinho e retribuo com muito amor .

-obrigada jimim-ele diz e pisca pro jimim me fazendo correr atraz do mesmo .

~~~{fim}~~~

Obrigada mesmo jimim


Notas Finais


entao espero que tenha-o gostado do capitulo do j-hope com quem querem o proximo
( )jimim
( )jungkook
( )jin
( )rap monster
( )tae(V)

descupem o erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...